Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 24
Capítulo 24- Especial dia dos namorados- Final


Notas iniciais do capítulo

Os caracteres dos anteriores foram pequenos , mas já que este é o final, vai ser grande. Sim, é triste ser o final, mas... mas bem, quando fiz a outra teve tantos reviews e eu ficava mt feliz. Tinha tantas idéias e minha amiga me ajudava também. Quando criei essa percebi que não tive muitos reviews e fiquei deprimida por um tempo por isso. Resolvi criar uma saga estilo Harry Potter e por conta dela, não tive tempo de postar aqui e perdi as idéias que tinha para essa. Ainda tenho outra fic e ainda alguns rascunhos. Não irei abandonar o nyah, pois ainda tenho outras fanfics para postar, mas não sei quando postarei a próxima fic, por questão do tempo. Eu adoro muito vocês e obrigada por tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/24

Por Lara

Quando Mione ia me contar, Peter chegou em casa e ela resolveu ir. Eu não queria que ela fosse, mas ela se foi.

Eu e Peter trocamos carícias e depois fomos dormir. Eu estava ansiosa para o dia seguinte.

Lara off

Por Harry

O dia amanheceu e eu estava muito feliz. Acordei com Gina do meu lado e fiquei mais feliz ainda.

Eu- Feliz dia dos namorados, minha ruiva.

Gina- Valeu e feliz dia dos namorados, meu Potter.

Eu entreguei a ela um pomo de ouro quando ganhei na época que estudavamos. Ela chorou e disse:

Gina- Meu herói.

Depois disso, ela me entregou um grande pacote e era uma vassoura Nimbus 2000 cujo eu tinha nos nossos tempos em Hogwarts e eu achava que tinha perdido.

Eu- Nossa, valeu. Eu achava que tinha perdido!

Gina- Achei no nosso porão! E bem, nosso filho com certeza vai querer ficar nela quando for maior!

Eu- Nosso filho, agora sim  isso soa melhor.

Nos beijamos e preparei um belo café da manhã a ela.

Harry off

Por Draco

Dia dos namorados e tudo isso era uma droga para mim. Fui até a janela e me deparei com uma poção. Logo imaginei que Lara havia me dado como presente de dia dos namorados e tomei.

Estava estranho e minha vontade era enfeitar a casa com retratos de Dianna Violet.

Draco off

Por Gina

Uma parte do plano estava concluída. Meu Harry havia dado a poção que Dianna deu a ele , a Draco. Depois, ele e Malfoy iam lutar.

Nos encontramos tudo num mesmo lugar .

Draco- Pronto para morrer, Potter?

Harry- Não, Malfoy. 

Um lançando feitiço no outro e com certeza ia ter um avada kedavra por aí. Dianna então deu um berro que até meu bebê chacoalhou.

Dianna- Draco, dá licença? 

Draco- Sempre, meu amor.

Dianna- Eu não gosto mais de você , entendeu? Eu gosto de Harry Potter!

Lara- Eu vim aqui para ser humilhada mais uma vez? Vou lá com Peter!

Na hora que foi falado o nome Harry Potter, aquele- que -não deve- ser- nomeado repetiu o nome: Harry Potter o que gerou um momento inesperado e de muito nervosismo por ali tanto que Malfoy e Harry pararam de fazer feitiços um no outro.

Gina off

Por Hermione

Você sabe quem, havia entrado ali e ficamos todos nervosos. Estava tão nervosa que sem querer eu abracei Rony.

Eu- Me desculpe...

Rony sorriu

Eu- Eu não quero acabar com o seu namoro com a Lila e trazer problemas futuros para seu filho.

Rony- Meu filho?

Eu- É, seu filho com a Lila.

Rony- Eu não tenho nenhum filho com a Lila, mas tenho com a mulher da minha vida.

Ele olhou para mim e deu o maior beijo em mim.

Eu- Lara lhe contou que foi um mal entedido?

Rony- É claro e bem... Lara me contou que descobriu que Lila mentiu sobre a gravidez e terminei com ela.

Nos beijamos e é oficial Romione. Oficial também que Lara é uma boa conselheira e fofoqueira.

Hermione off

Por Lara

Eu- Pare Voldemort!

Todos olharam para mim, pois eu pronunciei seu nome!

Eu- Desculpa, mas você sabe que sua filha está apaixonada por Harry? Sim, mas não queira mata-lo, entendeu? Ele não tem culpa de nada! 

Voldemort apenas se calou naquele momento.

Voldemort- Então venha Dianna, que eu sei o que fazer com você!

Dianna- Não, Voldemort! Sim, eu lhe chamei assim, pois sinto vergonha de ser filha de um cara tão nojento como você! Eu gosto de Harry, mas se bem que eu estou apaixonada também por Peter então se quer matar Potter, me mate também!

Nem acreditei que Dianna estava tão legal assim!

Dianna- Desculpem por tudo, pessoal, percebi que eu era idiota por isso, então adeus. Voldemort me matará.

Peter- Não! Se matará Dianna, terá de me matar também!

Voldemort pareceu confuso e desapareceu avisando que nunca mais incomodaria ninguém. Isso gerou uma comemoração ali e tudo que estava melhor, bem... melhor para os outros, não para mim. Draco estava ali.

Draco- Oi amor.

Eu- Desculpa, mas não sou a Dianna ou outra menina que você já pegou.

Draco- Dianna? Mas eu nem gosto mais dela.

Eu- Você estava defendendo-a e falando coisas fofas a ela.

Draco- Desculpa, mas eu não falei nada.

Eu- Draco, eu não vou acreditar em você! Você me traiu, me usou e fez todo o mal comigo!

Hermione disse: Eu ia te contar, mas a respeito disso,deixa que Malfoy conta.

Draco- Eu não te traí, foi apenas um mal entendido. Eu havia ganhado o prêmio de bruxo do ano e fui avisar para minha mãe que me beijou com aquele batom vermelho.

Eu- Atá, deixa eu acreditar...

Draco- Não ache que estou mentindo. 

Eu- E porque ficou estranho comigo?

Draco- Ia fazer uma surpresa...

Eu- Hm...e  porque quando eu fui para a justiça, você confessou tudo?

Draco- Eu teria, eu não tinha testemunhas  e você sim.

Mione- Tudo isso é verdade, Lara.

Tentei me convencer com aquilo tudo e apenas o beijei. 

Draco- Volta a ser minha?

Eu- Sempre e só para dizer... Estou esperando mais um filho seu. É menina.

Draco- E o nome vai ser Alice, não é?

Eu- Sim.

Nós rimos e me desculpei com Peter. Ele entendeu e agora ele está namorando Dianna mesmo que está boazinha agora.

Lara off

Por Scorpius

Meu ano em Hogwarts terminou e voltei com Rose. As coisas estavam tão boas e voltei para casa com todo mundo reunido. Lá descobri, que minha mãe e meu pai reataram e vou ter uma irmãzinha. Quando ela crescer, vou ficar bem de olho nos namorados dela, porque mulher é para ser valorizada.

Scorpius off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.