Dont You Remember escrita por Nelly Billys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, bem essa é minha primeira Fanfic então paciência, trouxe aqui um pouco do Romance - Drama da Fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209319/chapter/1

Por mais que eu esteja feliz nunca estou completa.. Qual sera o motivo desse vazio existencial que nunca acaba?!  onde estara perdida a peça desse quebra-cabeça que é meu coração? Talvez seja  ele.... O rapaz quem tanto amei... Jacob Black... 

POV RENESMEE

_Jacob volte aqui! Isso não tem graça! -Disse eu correndo tentando alcança-lo. 

_Vamos Renesmee! Corra, sua fraca! 

_Eu vou parar Jacob, não suporto mais as dores em meus pés! 

_Já desistiu Nessie?! -Disse ele parando também.

_Haa! Seu idiota, me chamar de monstro não vai adiantar, eu estou muito cansada!  -Disse eu me sentando na raíz de uma arvore.

_Tudo bem! Já percebeu como essa floresta é linda? -Disse ele se sentando ao meu lado.

_É! Pena que eu não posso mais vir aqui!

_Seus pais de novo? 

_Como sempre! Mas tudo bem ano que vem eu vou fazer 11 anos! 

_Eu já tenho 12 e acredite isso não vai mudar nada! 

"RENESMEE"  

_Xii! Deve ser minha mãe! Preciso ir Jacob! 

_Ta Nessie! 

_Idiota! 

_Espera! 

_O que?! 

_Toma isso! -Ele me deu um colar de ouro que o pingente era um lobo.

_Não posso aceitar Jacob, foi sua falecida mãe que te deu, desculpas não posso aceitar!

_MAS VAI! Por que é de coração! 

_Ainda não me convenceu! 

_E se eu te dissesse que te amo, seria o bastante? 

_É...É -Fiquei sem palavras e ele me deu um beijo leve nos labios e colocou o colar em meu pescoço. -Ate mais! -Disse eu correndo ao encontro de minha mãe, mas ainda pude escutar ele sussurrando um doloroso ADEUS.

_Onde você estava menina? -Disse minha mãe pegando em meu braço.

_Passeando! 

_Onde já se viu uma coisa dessa, mas isso não vai ser problema, por que hoje mesmo você vai para a casa da sua tia, não quero você com aquele Jacob! 

Depois disso só me lembro da carroça com meus dois primos parando em frente a casa. Minha mãe e meu pai nunca me quiseram com Jacob, o motivo ninguém sabe. Desde os meus dez ano vivo com minha tia Carlota, amanhã completo 20 anos e já esta na hora de voltar pra casa. O condado onde minha tia morava não era tão distante de Forks, mas a estrada era incerta e cheia de perigos.... Minha mãe esta muito doente e meu pai já morreu. Esse é um dos motivos que me faz voltar á Forks o outro é o dono desse colar que carego comigo ate hoje... Jacob... Como será que ele esta? Será que mudou muito? 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.