Meninas, Venham Aqui. escrita por jubs_agitos


Capítulo 1
Um segundo do seu tempo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209312/chapter/1

Ei gatchênhas, tudo bom? Então, eu vim aqui pra dizer que eu vou dar uma atualizada geral nas minhas fanfics. Vou mudar as capas, os capítulos, as sinopses e vou fazer vários capítulos, de cada fanfics para vocês.

Isso vai demorar um tempo, óbvio, mais como eu sempre tento postar o melhor conteúdo para vocês, eu vou mudar isso agora. Ok?

Tenho novidades de fanfics, regras das fics e se pa, isso não importa. Mais vim avisar que vou sumir um pouquinho do Nyah pra fazer isso tudo pra vocês ok amores?

Ahhhhhh, também quero fazer fanfics com autoras divas, quem vai se habilitar? Hm? :B

Me mandem uma MP para fazer minha alegria e animarmos as meninocas aqui do Nyah.

Então, tô indo-me , uhsuhauhsasa, vejo vocês daqui á um tempinho!

Kiss,

Jujuba :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas, Venham Aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.