A Nossa História de Férias escrita por Juliana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

amoreeeees! desculpa MESMO pela demora. não sei nem onde enfiar a cabeça. :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20930/chapter/5

Georg:"...ir para um hotel com fãs histéricas."

Tom:E põe histérica nisso!

Bill:Putz!Põe mesmo!

Juliana:Nossa, mãe!

Gustav:Pois é...

Juliana:¬¬

Bill:Não vai chorar de novo, vai?

Juliana: Não, só se vocês não vierem para a cozinha.

Bill:Por quê?-indo para a cozinha-

Juliana:Por que eu tenho que fazer comida e quero ouvir a história também. u_u

Bill: Okay,okay..."Bem, foi aí que cagou tudo.Não queríamos ser reconhecidos no Brasil e meu cabelo até estava baixo..."

Tom:E gay!

Bill:Você que é ridículo com essas minhocas na cabeça!

Tom:'Aí, eu tinha até feito chapinha pro meu cabelo ficar igual ao da Lindsay Lohan' Que coisa mais gay,mano!

Bill:-olhares fulminantes- Você vai morrer! ><

Tom:Ai, mamãe!

Bill:Hãm?

Tom:Nada, não. ^^'

Bill:¬¬   ..."meu cabelo até estava baixo para não chamar atenção, mas daí vêm umas fãs dessas e...estragam tudo.

-AAAAAAAAH, BILL KAULITZ!-ouvi a garota do meio berrar, antes de correr em minha direção e pular em mim, enlaçando minha cintura com as pernas, enquanto chorava em meu ombro."

Tom:Ela parecia uma cadela no cio

Georg:kkkkkkkk

Gustav:haushaushuahsauhs

Juliana:-bate com a colher de pau na cabeça de Tom-

Tom:Ah, doeu!

Juliana:Eu sei... ><

Bill: :D "Eu fiquei paralisado, sem saber o que fazer. Onde está o segurança nessas horas?"

Tom:É...para me interromper no quarto quando eu tô com uma mina das boa ele vem ><

Bill: ¬¬ "Mais para a frente outra garota chorava desesperadamente no peito do Tom, enquanto agarrava uma ponta de sua camisa

-oh, Bill!Eu te amo tanto! Autografa o meu pôster? Tira uma foto comigo? Me dá uma boxer sua? Me adiciona no Myspace?-ela tagarelava, me abraçando.

Pigarriei e levei as mãos ao meu pescoço, tentando afastar os braços da garota.

-Qual é o seu nome, err...moça?

-Juliana,Bill!-ela disse, ainda abraçada. Estava começando a ficar pesado."

Juliana: ><

Bill: ^^' "-Então, Juliana Bill, será que a senhorita poderia descer?

Aos poucos, senti que as pernas dela não enlaçavam a minha cintura e seus braços já não me abraçavam, enquanto ela se afastava."

Tom: "Enquanto isso, outra garota me abraçava.

-Tom Kaulitz...Tom... Tom Kaulitz...-ela murmurava, chorando desesperadamente, enquanto agarrava minha camisa.

-Shhh...acalme-se.-eu pedia à ela"

Georg:"e quanto a mim e o Gustav, Gustav sendo abraçado por uma outra garota que mais tarde descobrimos se chamar Kathleen, e ,hm, digamos que ela estava no mesmo estado das outras duas... e  eu estava só olhando, até que desisti e fiz algo construtivo no mundo:peguei os quartos do hotel"

Tom:Desde quando isso é construtivo? =/

Georg: Desde quando eu digo que é. u_u

Tom: ¬¬ Depois sou eu que tenho ego demais...

Bill:"As garotas afastaram-se, lentamente, reunindo-se, mas elas ainda nos olhavam.

-Eu não acredito que estão aqui mesmo-disse a garota que Tom tinha abraçado.

-Escutem...qual é o nome de vocês mesmo?-perguntou Georg, tomanda a frente do grupo, e ficando perigosamente perto daquelas loucas..."

Juliana:Hey!

Tom:...Ho!Let's Go!

Juliana:¬¬

Bill:"-Milla, para vocês!-respondeu a garota da esquerda, aquela que chorava sobre meu irmão.

-E você é a Juliana Bill, certo?-perguntou Georg.
 
-Só Juliana!Mas eu prefiro que me chameme de Ju, quando as pessoas falam Juliana parecem que estão bravas comigo e Juliana é um pouco normal demais. Daí Ju. MAs pensando bem, Ju também é muito comum. Pensa só...Juliana, Jurandi, Julieta, Jurema, Jussara, JUrucurambira...

-Cala a boca!

-Ér, tá.

-O meu é Kathleen. Kat, pra ti, Gust.-acrescentou.

-Okay.  Humm...olha só, estamos aqui em férias e queremos nos divertir, então seria muito bom se vocês não contassem pra ninguém que estamos aqui. Caso a mídia descubra, nós teremos que dar entrevistas e tirar fotos e isso não seria nada legal em nosso descanso.

-Tudo bem.-responderam as três, automaticamente.

-Muito bem, obrigado.-disse Georg.

Ele pareceu pensar..."

Tom: O_O Ele pensa!

Georg:Quem diria, não? Diferente de você eu tenho cérebro!

Juliana:SLAPSLAPLSPALSPAL

Tom:Risada sinistra...

Juliana: Você já disse... ¬¬

Gustav: ¬¬' Continua, Bill.

Bill:"Ele pareceu pensar e , em seguida, tirou os óclos escuros e o entregou à elas.

-Podem ficar com isso como agradecimento por não contarem nada e...lembrança, de que passamos por aqui.

Georg piscou e saiu caminhando em direção aos elevadores..."

Tom:Teria sido perfeito se ele tivesse caído nessa hora...

Gustav:É mesmo. Ele tava se achando o galã. :x

Georg:É, mas...cair com o que?

Tom:Sei lá...uma casca de banana.

Georg: Nossa, quanta imaginação! E quem deixaria uma casca de banana no chão de um hotel cinco estrelas?

Tom:Alguém, qualquer um...tipo, o Bill.

Georg:Como, se nós nunca estivemos lá antes?

Tom:Ele poderia ter estado ali numa vida passada...=/

Bill:De verdade, Tom. Vou pedir o exame de DNA.

Tom: Ah!Que legal! Assim saberemos que tipo de família pinta as unhas e tem cabelos de leão.

Bill:¬¬ Idiota.

Gustav:Irmãos...AFF

Georg:Irmãos...AFF[2]

Juliana:Irmãos...AFF[3]

Bill: Nossa, como vocês são 'affentos'!

Juliana:Hãm?

Bill: ^^’Continuando a história... " Nós o seguimos cautelosamente, tentando não provocar outra reação nas garotas..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!