A Nossa História de Férias escrita por Juliana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tom:Mais um capítulo para você, leitor.Ou leitora, sei lá! Prefiro que seja leitora ;9

Juliana:Aah!Cala a boca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20930/chapter/2

Juliana:Vou começar a narrar agora. :D "-Hey,Tom!

-Que é?-perguntou bruscamente o mais velho, virando-se para ver o irmão.

-Eu tava pensando...você não acharia legal se a gente saísse de férias?

Tom suspirou, levantou-se a fim de ficar de frente para o irmão e falou:

-Qual é a sua idéia?

-Aah!Sabia que você ia concordar!"

Tom:Ele é sempre tão gay. Estava até pulando nessa cena.

Bill:¬¬ Isso é felicidade.

Juliana:"Tom revirou os olhos. Seu irmão sempre fora assim, empolgava-se com tudo com uma rapidez absurda e tinha uma energia que ele mesmo invejava..."

Tom:Hey!Eu não invejo nada.Tenho tudo o que eu quero.

Bill:Mentiroso... Gostei dessa narradora

Juliana:Obrigada, Bill. Também gosto muito de ti.

Tom:Tá tudo muito lindo, mas...continua.

Juliana:Sim, senhor. "Muito diferente dele, diferenças que os dois agradeciam por existir.

Ele sentou-se na cama e estalou os dedos. Perguntava-se qual seria a idéia de Bill agora. Quando concordou com as últimas arrependeu-se amargamente.Eram passeios que incluiam visitar crianças com câncer, distribuir autógrafos para fãs histéricas e ler mais de dez histórias para, outra vez, criancinhas.

-Eu tava pensando em convidar o Gustav e o Georg para irmos todos juntos para uma praia. Ou talvez a gente pudesse fazer uma pequena grande viagem pelos países da Europa.O que você acha?-perguntou, sentando-se na cama.

Bufou, desejando ter uma pessoa melhor ou mais bonita, com preferência com peitos , como companhia de quarto.Ao menos a idéia não parecia absurda, chegava a ser agradável, mas, conhecendo o irmão como conhecia, tinha certeza que algo não acabaria bem.

-Legal. Amanhã a gente fala com eles.

-Pois é...E eu tava pensando...-Bill se atirou na cama de costas, fitando o teto.-A gente podia ir de avião para o Brasil. Dizem que tem um estado lá que tem um monte de praias maravilhosas. E daí a gente vai de avião e lá a gente aluga um trailer e sai de viagem...O que acha, Tom? Tom?

Bill levantou o pescoço e olhou para o lado. Tom já estava deitado em sua cama e abraçava um travesseiro, dormindo.

-Mereço...

 

------------------------------------------

-HEY, TOM! Levanta, garoto!-foi as primeiras palavras que ouviu, quando os lençois lhe eram arrancados."

Tom:Sempre tão insensível...

Bill:Tu disse semana passada que eu era insuportavelmente insensível. ¬¬ Tu se contradiz.

Juliana:"-Bill!Qual é a tua? Eu tava dormindo , pô!

-Eu não entendo o seu vocabulário alienígina.

O gêmeo mais novo retirou-se, entrando por uma pequena porta branca.

-Você não vai nem ao menos me dizer o motivo por me acordar tão cedo ao invés de ficar questionando minhas habilidades com o vocabulário?-perguntou, já sentando-se na cama para vestir suas calças.

-Agora falou bonito, gostei, viu? Mas, respondendo a sua pergunta, você me disse que poderíamos falar com o Georg e o Gustav hoje sobre a nossa pequena viagem. E não é cedo, passa das duas da tarde.-ele ouviu a voz do irmão lhe falar do banheiro."

Bill:Foi a pior decisão que eu tomei.

Juliana:Hey!Nem foi tão ruim! *--*

Gustav:Não, imagina!

Juliana:Ele falou! *---*

Tom:¬¬

Juliana:"-Não lembro de ter falado nada ontem.-resmungou.

-É, mas você disse. Vamos indo, antes que o sol se ponha.-disse, com a ironia evidente em sua voz.

-Espere aí. Você disse duas da tarde?

-Sim, por quê?

-Por que não me acordou cedo?

-É que eu queria ajeitar meus cabelos e eu ainda tinha que pintar as unhas que estavam descascando e tinha a maquiagem também...

-Não acredito, Bill!"

Georg:Nossa!Essa foi a fala mais gay que eu já ouvi na vida.

Bill:E sou apenas mais vaidoso...

Gustav:¬¬ Eu não...

Bill:Shiiu!Não fala nada, por que o jeito que você se "arruma" é só colocar um boné.

Juliana:Mesmo só usando boné ele fica bonito, tá? u_u Agora deixa eu continuar... "-Não tenho culpa, tá? Você demora muito no banho e eu ia precisar usar o banheiro.

-Bill! Eu tinha um compromisso!

-Milagre, irmão! Acho que perdi vinte e cinco dólares pro Georg...você lembrou de algum compromisso sem mim. Isso é incrível, realmente fascinante.Qual é a garota?

Tom continuou fitando o irmão, incrédulo. Por vezes não acreditava que viera do mesmo útero que ele.

-Era com a mamãe, idiota. Ela disse que ia fazer meu prato preferido para comer.

-"Garotas a lá sem-roupa"?"

Georg:kkkkkkkkk Adorei essa!

Bill:Obrigado, eu sei que sou demais.

Gustav:Também não é pra tanto.

Tom:Pois saibam que eu não gostei da piadinha.Eu não penso só nisso, tá?

Georg:Vou fingir que acredito e a gente não briga.

Tom:¬¬

Juliana:"-Idiota.-bufou.

-Dá pra gente ir, antes que você descubra em seu vocabulário algum outro insulto além de "idiota".

Bill saiu do quarto, deixando o banheiro livre para o irmão.

Depois de suspirar, entrou no banheiro e tomou um banho rápido e em seguida vestiu sua calça, junto com o boné combinando com a camisa absurdamente grande e branca. Saiu do quarto correndo e andou pelos corredores até encontrar as escadas, que desceu de dois em dois degraus, até chegar na recepção, onde encontrou seu irmão sentado em um dos sofás de couro e lendo uma revista qualquer enquanto batia o pé esquerdo em um ritmo constante.

-Podia pelo menos ter me esperado, né?

-Não, eu estava super ansioso para ler...-ele olhou a capa da revista em suas mãos- a "Teengirl".

-Meu Deus.Isso foi gay.

-Não enche, cabelo de minhoca.

Tom abriu a boca para falar, enquanto pensava em um milhão de insultos para lhe dizer, mas como nenhum lhe veio à cabeça ficou grato ao ver que o irmão continuava a falar, o livrando de alguma piadinha de sua parte."

Tom:Não precisava ter entrado em detalhes.

Juliana:Eu que decido, eu sou a narradora. u_u Continuando..."-E nós temos que encontrar Georg e Gustav. Se eles quiserem ir, partiremos amanhã.

-Por que amanhã?-perguntou, observando o irmão levantando-se com calma e jogando a revista em um canto qualquer.

-As passagens de avião vão estar em promoção. Cinquenta por cento de desconto!-disse, com os olhos brilhando.

-E para que precisamos disso?

-Para economizar...

-E por que precisamos economizar? Somos ricos!

-Somos ricos, mas isso não quer dizer que não precisemos de dinheiro. E precisamos economizar, sim. Tô afim de comprar um cérebro no mercado negro. Você está precisando muito de um. Talvez eu ache o cérebro do Einstein por lá. Acho que seria uma boa.

-Cala a boca!-falou, batendo na cabeça do irmão.

-Então, vai entrar no carro ou não, cabeça de minhoca?

Tom olhou para frente, já estavam do lado de fora do hotel e o manobrista lhe entregava a chave do carro, usando aqueles uniformes típicos."

Bill:Por que tu estava tão aéreo?

Tom:Tinha uma mina super gostosa passando do outro o lado.

Gustav:Vou fazer que nem o Georg e fingir que acredito.

Juliana:"-Obrigado.-lhe disse, ao pegar a chave da mão do homem.

Entrou no carro e girou a chave na ignição quando ouviu o irmão fechar a porta ao seu lado.

-Para onde?-perguntou, já arrancando o carro.

-Casa do Georg.

-Humm...liga o rádio aí.

Bill ligou o rádio e começou a passar as estações.

"I'm a barbie girl in a barbie world..."

-Aah! A sua música, Bill!

"It's raining man! Aleluia! It's raining man!"

-Ooh! E essa é a sua , Tom! Se lembra daquela festa que tinham colocado uma pílula de hormônios femininos na sua bebida? E depois você bebeu feito doido e começou a cantar essa música?"

Georg:Aquilo foi engraçado.

Gustav:Foi mesmo... *--*

Tom:Não foi, não.Não se ri de gente bêbada.

Bill:Ah! Só tu não acha engraçado.

Juliana:"-É, mas eu tenho uma explicação pra isso. E você que canta de livre e espontânea vontade?"

Georg:Baah!Pior!

Juliana:"-Aah! Tão engraçado...

-Você que provocou.

Continuaram a dirigir pelas ruas da Alemanha, até encontrar uma casinha branca muito simpática, com um grande jardim na frente.

Os dois desceram do carro, atravessaram o jardim e apertaram a campainha e esperaram.

A mãe de Georg, eles reconheceram, uma mulher extremamente vaidosa, mas já não mais em seu auge, apareceu à porta.

-Oi, senhora Listing. O Georg está?

-Não está, não, querido.Ele foi dar uma volta de bicicleta.

-Ah, bom.Obrigado, senhora. A senhora poderia me emprestar aquelas bicicletas?-perguntou, apontando para duas bicicletas enferrujadas e , em pequenas partes em que a tinta era visível, verdes.

-Claro, querido.Se quiser, elas são suas.

-Obrigado.-Bill disse antes que a mulher entrasse na casa mais uma vez.

Os dois pegaram cada um uma bicicleta e saíram andando"

Tom:Melhor dizendo... pedalando.

Juliana:Aah!Vocês entenderam! :D "-Hey, Bill!-Tom chamou, depois de alguns minutos pedalando.-Por que eu fiquei com a pior bicicleta?

-Por que tu é mais velho.

-Mas o mais velho tem que ficar com as melhores coisas. Nunca ouviu isso?

-Mas como você é mais velho tem mais tempo de vida e já desfrutou de mais coisas, então eu desfruto da melhor bicicleta.

Tom:Com certeza eu já desfrutei de mais coisas ;9

Gerog:E depois diz que não pensa nisso...

Juliana:"-Chato...

Depois de alguns minutos andando, encontraram Georg. Ele encontrava-se sentado em um banco de madeira , entre sua bicicleta e Gustav.

-Aah!Que bom que encontrei vocês juntos!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juliana:Oi, gente! Que bom que estão aqui!
Podem deixar um reviewzinho?
Tom:Please? Por mim, vai... Eu sei que vocês me amam e me desejam e me querem na...
Bill:Cala a boca, Tom! Você só fala merda!
Tom:Magoou.