Não Era Você escrita por byankalima


Capítulo 6
Capítulo 5 - Pura ironia


Notas iniciais do capítulo

Olá moçoilas, como vão?
Vai mais um capitulo fresco e totalmente irônica pra vocês minha leitoras fiéis e dedicadas (oooooooonut) *-*
Então, está ai, o mistério vai acabar, tipo nem é mistério e acho que vocês vão querer matar a Sam ... mais? KKKK
Enfim, para a tristeza de vocês o Matthew entrará em ação nos próximos capítulos, chega de Enzo-japa-sensual-envolvente-badboy-lindo-infinito, sorry :/
Boa leitura e como de praxe leiam as notas finas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209293/chapter/6

Hoje era sexta, estava no meu quarto terminando de me arrumar para o jantar que minha mãe preparou pros seus amigos que havia reecontrado. Eu já sabia que ela tinha preparado o jantar, podia ser o vizinho que também seria o jantar, coisas da minha mãe, mas quer saber? Não tiro a razão dela que sempre foi muito carinhosa e atenciosa com todo mundo e eu admiro isso nela, como outras qualidade também.

Toc Toc!

– Entra! - disse

Era meu pai, ela estava todo lindo de social, assim que ele me viu sorriu e desceu as escadas.

– Você está linda filha! - ele pegou na minha mão e me girou

– Não estou nada, pare de mentir pai. - falei emburrada

– Você me lembrou de quando era pequena menina fazendo essa cara - ele riu lembrando - Se olhe no espelho, você é mais linda menina desse mundo. - papai me conduziu até a frente do espelho, fazendo me olhar.

Eu vestia uma blusa regata branca, uma saia de cintura alta listrada de preto e branco com um cinto de laço, calçava um Rock & Candy preto. Havia feito uma trança de lado no meu cabelo, usava uma maquiagem básica e também alguns acessórios para complementar o visual.

N/A: roupa da Sam http://www.polyvore.com/samantha/set?id=46557886

– É estou bonitinha! - disse fazendo uma careta no espelho

– Mãe chata, filha também.

– Desculpa pai, não achei a graça ainda. - disse séria e depois ri

– Vamos subir os convidados já chegaram - ele disse me soltando e subindo as escadas

– Vai indo, que vou logo atrás. - sorri

Papai sorriu, saiu e fechou a porta.

Dei uma ultima olhada em mim no espelho, peguei meu celular e subi.

Estava indo em direção à sala de estar e esbarrei em alguém me fazendo cair no chão.

– Que foi o imbecil que me fez cair no chão? - perguntei com raiva

– Calma princesa, não precisa me elogiar. - mal tido seja, o que Enzo estava fazendo na minha casa?

Ele deu um sorriso galanteador e me estendeu a mão para me ajudar a levantar. Dei um tapa naquela mão e me levantei sozinha.

– Não preciso da sua ajuda banal e princesa é senhora sua vizinha! - falei em um tom alterado e irritada

– Pode apostar linda, ela não é um princesa. - afirmou, só podia estar zoando com a minha cara, não é possível.

– Enfim, não estou a fim de saber isso, quero saber o que está fazendo na minha casa.

– Sammie filhinha, não fale assim com os convidados. - minha mãe ordenou.

– Esse dá ao é o rapaz bonito que senhora havia falada? - apontei pra Enzo rindo - Onde bonito mamãe? E outra ele me derrubou no chão. - fechei a cara

– Ora minha filha, não culpe Enzo pela sua falta de atenção, agora chega e peça desculpas para ele e sem mais. - minha mãe disse brava

– Saco! - grunhi - Desculpa Enzo fofinho! - disse sarcástica

Minha mãe sorriu por obedecer a ela e seguiu para cozinha.

Passei por Enzo que sorria sínico do caramba, fiz questão de pisar no seu pé.

– Idiota! - falei logo após. Ele gemeu de dor e eu? Ri sem pena indo para cozinha.

(...)

O jantar foi realmente muito bom, os pais do Enzo são totalmente divertidos e cara, como eles se parecem um com o outro, família toda japa e muito fofos, excluindo Enzo dessa parte ok? Meus pais ficaram na sala junto com os convidados conversando, eu e o Enzo fomos pro meu quarto jogar vídeo game.

– Para, já chega! - eu falei jogando o controle na cama depois de perder pela 10ª vez no joguinho de corrida. O japonês riu com gosto. - Apelou demais, nem facilita já que eu não sei jogar! - fiz bico

– Ah! Que fofinha de biquinho - ele apertou meus lábios.

Senti um arrepio percorrer no meu corpo, nos olhamos no fundo dos olhos, sérios e parecia que tudo se encaixava, Enzo tinha um sorriso bobo em seus lábios e uma das suas mãos passou na minha bochecha fazendo-me corar de imediato. Eu sabia que ele ia me beijar e eu queria tanto, por que assim eu saberia beijar quando rolasse com o Matt, o japonês se aproximava de mim rapidamente. Já podia sentir sua respiração e o hálito com um teor suave de menta, droga! Ele sorria sinceramente, meu coração dizia não e minha cabeça sim, e claro que daria ouvidos só a minha cabeça por hoje. Enzo encostou de leve seus lábios no bico que eu fiz questão de deixá-lo intacto, um choque, fechei os olhos, alguém bateu na porta, me fazendo levantar em um pulo e deixando o rapaz beijoqueiro com cara de bobo. Meu coração agradece.

Abri a porta, era a Ilka, mãe do Enzo.

– Vamos bebê, está na hora! - chamou seu filho com um sorriso largo. Ele levantou no chão e foi ao encontro de sua mãe, me olhou e deu uma piscadinha. Imbecil!

Os acompanhei até a porta juntamente com meus pais. Mamãe abriu a porta, vimos um clarão e depois uma chuva muito forte começou a cair, legal, obrigada céu e trovões.

Depois de um bom tempo para chegar a uma conclusão, ficou decido que eles dormiriam lá por causa da chuva e também por que eles moravam longe de minha casa. Só havia um quarto de hospedes na minha casa, não me pergunte o motivo, então os pais de Enzo dormirão nele e o japonês babaca no meu quarto. É muito ironia essa minha vida, espero que o Enzo não me agarre no meio da noite, mas se esfriar posso até pensar nisso. Eu ri. Isso só acontecesse comigo, podia chover qualquer dia, só que o destino decidiu me pregar uma peça me fazendo dormir no mesmo recinto que o melhor amigo do menino que amo e que no caso tentou me beijar, não que eu não quisesse, é que preciso colocar a culpa em alguém.

Essa noite será longa, disso eu tenho certeza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estou com um projeto de uma nova fic, com parceria de uma amiga minha, é a história da vida dela e o nome é Labirinto ... Tente achar a saída do meu coração.
É um romance meio confuso e bipolar, um ciclo de paixões sem fim e se vocês quiserem saber me contatem por mensagem.
Beijos, até os reviews, posto logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.