Não Era Você escrita por byankalima


Capítulo 4
Capítulo 3 - Ruivinha


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo aqui *-* Obrigada pelos reviews suas lindas, obrigada mesmo.
Mais um capitulo que alias foi MUITO difícil de escrever, por que é Matthew que narra e fica meio tenso escrever como se fosse um homem né D:
Ah, eu queria lhes avisar que não terás palavrões ok? Não gosto de falar e muito menos escrever, mesmo assim espero que gostem *-*
Leiam as notas finais, lá terá o links das fotos dos doidos dessa fic.
Beijos e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209293/chapter/4

Matthew Campbell.

Segunda feira. Tédio de pós-ressaca, não lembrava nada do fim de semana festivo e cheio de bebidas, apenas sei que agora estou aqui na escola apoiado no meu armário sorrindo pra meninas que só faltam desmaiar quando me veem. Avistei Enzo na entrada conversando com uma garota de cabelos ruivos até os ombros, branca, um físico lindo, seus olhos eram castanhos escuros e tinha sorriso maravilhoso, nunca a notei na escola. Aproximei-me deles, era hoje que eu pegava a ruivinha.

– Fala aí mano Enzo! - disse dando um toque na sua mão.

– Fala ai Mattlicia, pegou geral? - Enzo riu tocando na minha mão

– Sabe como é né. - sorri maliciosamente - Não vai me apresentar à ruiva não? - perguntei olhando pra menina que nem se quer me olhava. Desprezo? Adoro.

A menina olhou pra mim da cabeça aos pés, soltando um risinho irônico logo após.

– A ruiva tem nome, senhor pegador. - ela disse com uma cara nada boa, deu um beijo na bochecha do Enzo, me olhou mais uma vez e saiu andando.

– O que aconteceu Matt, perdeu o charme de jogador? - o japonês riu

– Que nada cara, é só a marra de começo, depois que me pegar não vai querer largar. - eu tinha um sorriso bobo no rosto - Quem é essa garota? - eu perguntei enquanto íamos andando para o primeiro horário de química

– Isso ai é mistério. - Enzo respondeu com risinho safado no rosto

– Fala logo mermão! - o intimei dando um soco de leve no ombro em tom de brincadeira

– Calma, eu me rendo! - ele disse levantando os braços em ato de rendimento - Samantha, Samantha Redding e não estou pegando ela, só amizade. - falou por final entrando na sala de aula junto comigo. Bom garoto esse meu melhor amigo.

(...)

O sinal tocou avisando o fim das aulas naquele dia. Eu queria ir pra casa, mas tenho treino de basquete para reforçar por causa do jogo que teremos no próximo mês, o que será moleza contra a aquele time de babacas. Coloquei minhas coisas na mochila e a coloquei nas costas, começando a caminhar rápido até o ginásio, onde estava todo time e as lideres no canto ensaiando, - Gostosas - pensei. Me troquei no vestiário, deixando minha mochila lá também e fui em uma corrida rápida ao encontro do time, o treinador deu as coordenadas e começamos a treinar.

Estava tudo indo muito bem, nenhuma uma reclamação do treinador, então vi a ruivinha entrar no ginásio, eu parei para admirá-la. Nossa! O que era aquele corpo com a roupa de líder de torcida, que definia cada curva do corpo dela, tentação para qualquer um.

– Psiu, gatinha! - provoquei. Foi o bastante pra ela olhar pra mim com uma cara nada boa, pegar uma bola qualquer chão e tacar com toda força. Foi muito rápido, não consegui desviar, pegou bem nos meus filhos. Eu cai no chão e gemia de dor, a ruiva é baixinha mais é forte, que merda!

– Está com dor é? - a cabeça de fogo perguntou ironicamente - Não sinto nada! - ela disse rindo, fazendo todos que estavam na quadra rir também.

Samantha havia me provocado demais, agora ela ia ser ver comigo. Eu a puxei rapidamente, fazendo com que ela caísse em cima de mim, me virei ficando por cima da baixinha que mal conhecia e já queria beijar. Coloquei meus braços em volta do corpo dela, impedindo-a de fugir.

– E a gora bravinha, o que vai fazer? - perguntei me aproximando cada vez mais da boca dela, já conseguia sentir sua respiração ofegante.

– Eu? Nada, mas meu namorado sim. - ela sorriu em vitória

Merda! A ruiva tinha que ter namorado, fui obrigado em sair de cima, a garota levantou rápido, assim como eu.

Ela sacudiu a poeira do corpo e foi rebolando até o grupo das líderes, olhou pra trás e disse:

– Eu não tenho namorado idiota! - e riu

Minha vontade era de ir lá correndo e a derrubar de novo no chão e assim lhe beijar, mas não o fiz, por certo meu treinador estava muito bravo pelo o que havia acontecido.

Abaixei a cabeça e caminhei até ele.

– Quando você vai aprender Campbell, que para você beijar uma menina daquele porte terá que conquistá-la primeiro? - o senhor Jens disse firme

– Conquistar? Como assim? - lhe perguntei meio confuso por ele não ter me dado uma bronca

– Cortejar, isto é, dar-lhe flores, chamar pra sair e não tentar beijar de primeiro. Peça pra ela sair com você depois do jogo, leve-a pra tomar um sorvete e lhe garanto que a menina logo estará na sua e se já não estiver. - ele sorriu, virou e saiu andando. - Treino terminado pessoal, agradeçam o capitão.

Mexe, meu treinador é cultura e um conquistar de primeira. Todos saíram apressados e aliviados da quadra me agradecendo e cumprimentado. Fiquei meio mexido com o que o treinador havia dito, nunca conquistei uma garota, sempre chegava e pegava como bem entendia. Mas agora tem essa ruiva, quer dizer Samantha que me vira minha cabeça em apenas em um dia, uma doideira só.

Avistei Missie de longe, pelo o que vi ela era bem amiga da menina difícil.

– Missie! - a chamei.

Ela veio até mim com uma cara emburrada e lixando as unhas.

– Fala Mané! - sim, era amor demais, eu sei.

– Se eu pedisse para sua amiga Samantha sair comigo depois do jogo, ela aceitaria?

– Olha Matt, o jogo é só mês que vem e também a Sammie não é de sair com qualquer um entende? Mas mesmo assim, boa sorte, quem sabe ela não abra uma exceção pra ti né. - Miss sorriu e saiu ao encontro da ruiva que estava parada na porta do vestiário, ela levantou e as duas entraram.

Qualquer um, até parece que sou qualquer um, eu vou dar um jeito de sair com a ruivinha, melhor, vou conquistar ela como o Sr. Jens me aconselhou. Ah ruivinha, você ainda vai beijar minha boca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, ficou muito ruim? Desculpem se as decepcionei meninas,por favor!
Os links da foto:
Samantha:
http://weheartit.com/entry/21350633/in-set/1961223-byalima
Missie:
http://weheartit.com/entry/23743178/in-set/1961223-byalima
Matthew:
http://weheartit.com/entry/23017201/in-set/1961223-byalima
Enzo:
http://weheartit.com/entry/23376007/in-set/1961223-byalima
Um beijo grande pra vocês, deixem reviews *-*
Até a proxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.