Não Era Você escrita por byankalima


Capítulo 12
Capítulo 11 - Me console e não me olhe


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi leitoras lindas!
Pois é zemti, estava vendo aqi e tenho bem mais do que 4 leitoras, mas fazer o que se só essas tem a consciência de deixar review não é?
Mas sou muito feliz de ter vocês aqi comigo ok?
Mais um capitulo, mas dessa vez temos o tão querido Enzo na narração.
Espero que gostem, beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209293/chapter/12

Enzo Kinoshita

- Sabe o que é linda, hoje não vai dar pra você ficar comigo - disse sentando da cama longe dela.

A morena que estava na minha cama fez uma cara de decepção, veio engatinhando até onde eu estava com um sorriso malicioso em seus lábios.

- Qual é Enzinho, você vai mesmo me trocar por uma amiga? - sussurrou bem rente a minha orelha

- Sinceramente sim Lindsay, agora vai vestir sua roupa e cai fora da minha casa. - ela olhou-me com cara de cachorro que caiu da mudança - Nem adianta fazer essa cara ai não, pega o dinheiro do taxi e some! - peguei o dinheiro em cima da cômoda e joguei em cima dela, indo para o banheiro. A ouvi bufar como sempre fazia, olhei para trás a garota já estava vestida e ia a caminho da porta, indo para sua casa.

Lindsay era um caso digamos assim, na verdade uma vagabunda popular que queria ficar com Matthew, mas ele não a quis e eu a peguei. Na verdade fico com ela por ficar, quando quero e se eu quero, ela vem quando eu mando e vai embora do mesmo jeito, sem beijos, sem sentimento, é só físico e nunca mais isso. Tomei um banho rápido, me vesti e voltei para meu quarto totalmente bagunçado, peguei a carteira, a chave da moto, o celular, dei uma bagunçada rápida no cabelo e pronto já podia sair. 

- Mãe vou à casa da Samantha, não tenho hora pra voltar. - dei um beijo em seu rosto e fui em direção à saída.

- Juízo menino!

- Pode deixar mãezinha. - virei para ela e dando uma piscadela

Fechei a porta assim que sai, entrei na garagem, subi na moto e dei a partida, andando pelas ruas de Seattle em alta velocidade. Teria que passar na casa de Matthew primeiro, que era perto da casa de Sammie. Parei minha moto em frente a casa dele, Matt estava esperando na calçada sentado.

- Fala ai mano! - dei um toque na mão dele e sentei ao seu lado

- Pra onde vai todo cheirosinho assim? Tá pegando mulher agora Enzo? Que evolução cara, impressionante! - disse e depois riu

- Ra, engraçadinho! Fala logo, o que tu quer?

- A Missie mano, tu não acredita no o que aconteceu.

- Essa menina é chave de cadeia véi, mas o que ela fez?

- Está grávida e detalhe diz que o filho é meu.

Fiquei impressionado, não sabia que Missie desceria tanto ao nível para ganhar Matthew, quer dizer nem nível aquele garota tem.

- E agora cara? - tentei parecer preocupado

- E agora que eu vou assumir né, ela não fez sozinha.

- Mas você já falou com a Samantha?

- Ela não me atende mano, não sei o que fazer.

- Vai ter que correr atrás do prejuízo né irmão? Agora vou indo lá, não posso me atrasar.

- Hmmm! Vai lá garanhão! - Matthew deu um toque em minha mão.

 Levantei-me, subi na moto e dei a partida já que não havia tirado o capacete. Meu celular tocava assim que virei à esquina, parei, peguei o celular, era Missie.

- Fala.

- Deu certo.

- É fiquei sabendo, Matthew me contou.

- Pois é agora fique com Sammie como consolação, por que ela está bem abatida depois da noticia - eu pude a ouvir rir - Acho que agora Enzo você não me deve nenhum favor, cuide bem da sua ruivinha e a deixe bem longe do Matt ok?

- Pode deixar Missie, foi ótimo lhe pagar esse favor, ainda mais quando Samantha fica comigo no final.

- Cuidado bad boy, os vilões sempre se dão mal no final.

- Pelo o que fiquei sabendo, a Sammie tem uma queda por garotos maus.

- Ra, Ra, Ra. Agora vai cuidar da sua menina boazinha.

- Até.

Desliguei em seguida. Sorri, até agora tudo estava dando certo e em pouco tenho a certeza que Samantha estará me amando, mesmo que ela descubra e me odeie um pouco, vai ficar comigo. Liguei a moto e segui para casa de Sammie, o caminho foi rápido e em pouco tempo já estava lá.

Toquei a campainha, a porta se abriu, uma ruiva chorosa foi revelada, sem mais ela me abraçou forte, o que tinha que fazer era retribuir. Senti o seu perfume doce, ela chorava em meus ombros, realmente estava magoada, pois não é fácil ser traída pela melhor amiga, mas não tinha noção que eu sabia e se soubesse acho que não olharia mais para mim. Um dia quando estivermos juntos talvez eu conte esse segredo para rimos, pode parecer doentio, mas não é e quando queremos algo, devemos lutar para tê-lo e no meu caso é Samantha.

Sammie se afastou, fomos até seu quarto e me contou o que havia acontecido, tudo o que eu já sabia e o que precisa era consola-la, parecia bem abatida e machucada. Bom, Enzo curandeiro está aqui e se eu fosse ela não recusaria nem um pedaço do meu corpo. Quando terminou de contar, eu fiquei lá olhando para ela com um sorriso nos lábios, ela era motivo para tal e não importa, mesmo que eu tenha ajudado em partes nesse sofrimento que agora está sentindo, vou ajuda-la e não me arrependo de nada.

- O que é que está me olhando? - perguntou a ruiva corada

- Nada, só estou pensando em como te consolar.

E como sabia, só não sei se ela concordaria.

- De qualquer forma não me olhe, estou horrível, parecendo um zumbi. - disse sem graça

- Qual é zumbis são legais e você está bem bonita para um não é mesmo?

Ela sorriu, eu consegui fazê-la sorrir.

- Sabe, agora que não tenho mais uma melhor amiga, o posto é seu.

- Quem sabe se eu não colocar uma peruca, pintar as unhas e me maquiar você não se sinta mais a vontade.

Ela riu com gosto e de supetão me abraçou, mais uma vez retribui.

- Você é melhor amigo que alguém pode ter Enzo, obrigada. - falou contra meu peito, deixando sua voz abafada.

Sorri e acariciei de leve seus cabelos. Poderia ficar assim a vida toda com ela.

- Você também é uma melhor amiga maravilhosa.

- Era só o que me faltava agora ser melhor amigo, que merda viu! - pensei

Olhei de novo para a garota e estava dormindo em meus braços, parecia uma anja e não ousei em acorda-la de jeito nenhum. Você ainda será minha Samantha Redding, pode apostar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?