Não Era Você escrita por byankalima


Capítulo 1
Prólogo - Je t'aime


Notas iniciais do capítulo

Oi zemti, aqui vai o primeiro capitulo dessa fic *-* Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209293/chapter/1

Minhas esperanças já tinham morrido, eu o procurei por todos os lugares da França, desde os parques, bares e baladas, acredite se quiser, até em casa de Streep eu o procurei, mas nada.

Eu estava sentada em uma calçada qualquer, de uma rua qualquer, com uma garrafa de cerveja na mão, não, não era de beber, mas estava na lama, eu perdi a pessoa que me ensinou o que era amor por puro capricho, um sonho de garota apaixonada. A rua não era nada movimentada naquele momento, também eram duas da manhã, alguém se sentou ao meu lado, não dei atenção, não tinha importância pra mim.

– Não é muito seguro uma garota de 17 anos ficar sozinha em uma rua deserta altas horas da noite na França, você não acha?

– Não quando ela passou duas semanas procurando um garoto por quem ela se apaixonou e magoou. - eu o olhei incrédula, não acredito que eu o achei, quer dizer que ele me achou - Te procurei por todo canto dessa cidade.

– Por quê?

– Por que depois que você foi embora, eu percebi o quanto te amava e o quanto o Matthew era fútil. Eu também te amo Enzo e por isso vim até aqui.

– Eu sabia que você estava na França, estava em todo lugar que você estava, foi muito divertido. - ele sorriu o meu sorriso - Eu sabia que você viria atrás de mim.

– Convencido - pausa para o sorriso bobo - como?

– É só olhar nos seus olhos pra saber que é você é minha, mas acho que seu espelho tinha quebrado. -

E é neste momento que eu sorrio.

Ok, vocês devem estar se perguntando como eu cheguei até essa parte romântica e clichê da história, peço que tenha um bom humor, pois é um tanto quanto engraçada ou não. Bom, tudo começou há um ano trás...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiii, o que acharão então? Deixem seus reviews *-* Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.