O Amor Acontece escrita por Hanna Desert 89


Capítulo 6
Capítulo 6 "O primeiro beijo..."


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Sakura-chan!!Melhor leitora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20928/chapter/6

A noite aparecera rápidamente.De uma maneira quase fenomenal.As estrelas já iluminavam o céu,mas o tempo ainda continuava frio e os campos cheios de neve.

Alístar fora sempre um reino muito desconhecido e gélido,pois era sempre Inverno lá!

Em frente à fortaleza de gelo de Hanna,encontrava-se um jardim,com flores de cerejeira cobertas de neve e variadas estatuetas de lobos muito reais.

Dentro do enorme palácio,Hanna já estava sentada no seu trono,com o seu ceptro na mão e com uma expressão nada amigável na cara...

-Vossa Majestada...quem é o nosso próximo alvo?-perguntou um lobo preto,que se dirigiu calmamente em direcção a Hanna.

Hanna olhou-o severamente,levantando-se do seu trono e andando na sua direcção,começando a dizer,serenamente:

-"Próximo alvo"...próximo alvo...deixa-me ver...voçês são mesmo muit uteís,deixaram escapar a rapariga Hyuga,depois veiem-me pedir por uma segunda oportunidade!Ela era o nosso melhor isco!

Os lobos começaram a esconder-se nos seus becos,pois já tinham um precentimento do que iria acontecer...

-Vossa Majestade,dê-nos outra oportunidade,nós prometê-mos que consegui-mos!-disse o lobo já um pouco nervoso.

Hanna apenas o pegou pela parte lombar e sem piedade,cortou-lhe o pescoço,atirando-o para perto dos outros lobos.

-Eu dou-vos uma segunda oportunidade,criaturas nojentas!Mas se a falharem vão acabar todos como este verme aqui!-gritou Hanna.-Tragam-me a Temari!

Os lobos correram logo para fora da fortaleza,respeitando a sua rainha.

Hanna sentou-se no seu trono,esperando por algo.

 

Em Suna,Sakura,Naruto,Shino,Neji,Lee e TenTen já encontravam-se em frente à casa do clã Sabaku.

Sakura acordáva lentamente,ainda nos braços de Naruto.Quando abriu os seus olhos pôde ver o doce sorriso do rapaz,corando levemente.

-Boa-noite,Sakura-chan...-sussurrou Naruto,pousando delicadamente no chão.

-Naruto-kun...aonde é que estamos?-perguntou Sakura ensonada.

-Em frente à casa do clã Sabaku!-disse Lee animado.

Sakura olhou,para o grande edifício que encontrava-se à frente deles,um pouco confusa.

-A Hinata está lá dentro!-disse Neji.

-Porquê?O que é que lhe aconteceu?-perguntou Sakura confusa.

Naruto,Neji,Lee,Shino e TenTen olharam-se preocupados.

-Sakura,não te lembras da história que contei sobre a Hanna?-perguntou TenTen preocupada.

Sakura negou,olhando confusa para os seus amigos que estavam todos com a mesma reacção,mas em relacção a ela.

-Esperem...aquela rapariga que eu vi...não te lembras Naruto?A Temari tinha-me falado sobre ela!Elas tinham lutado em Konoha,e depois a Temari contou-nos aos dois sobre a sua infância e a de Hanna,e que elas as duas estavam apaixonadas pelo Kanku...-mas Sakura foi impedida de falar por Naruto que lhe tinha tapado a boca com a sua mão.

-Estavam apaixonadas por quem?-perguntou Lee entusiasmado.

-Parvoíces...a Sakura deve ainda estár a sonhar!Afinal ela desmaiou!Devem ser os efeitos secundários!-disse Naruto tentando disfarçar.

-Pois,pois...vamos mas é entrar!-disse Shino,caminhando em direcção à porta da casa do clã.

Shino bateu nela com força,provocando que a areia que estava no chão levitá-se um pouco voltando depois a caír.

A porta foi aberta por um rapaz.

Ele tinha cabelos ruivos-escuros desalinhados;olhos verde cristal contornados de uma grossa camada de preto;tendo uma tatuagem no canto direito da sua testa,com a palavra "amor" tatuada em japonês;vestindo umas jeans,uma camisola preta e uns "all-stars" da mesma cor.Era Sabaku no Gaara,o kazekage de Suna,e irmão de Kankuro e Temari.

-SEU IDIOTA DE AREIA!!!AONDE É QUE ESTÁ A HINATA!!!?-gritou Lee,tentando assustar o rapaz.

-Voçês?-foi a única reacção de Gaara.

-Viemos buscar a minha prima!-disse Neji sério.

-A Hinata trabalha aqui.Ela está neste momento no meu escritório.-disse Gaara no seu tom habitual.

Todos entraram dentro da casa,menos Sakura,Naruto e Neji que olhavam confusos para Gaara.

-Como assim,trabalha aqui!?-perguntou Sakura desconfiada.

-Ela apareceu um dia aqui à procura de refúgio,e eu deixei que ela ficasse,e depois ela começou a trabalhar para mim como secretária.-disse Gaara descontraído.

-"À procura de refúgio"? -perguntou Neji preocupado.

-Sim...ela disse que tinha uma rapariga a persegui-la!E no dia seguinte,a Temari tinha desparecido e a Hinata também.-disse Gaara sério.

Sakura começou a lembrar-se da luta que assistira com Naruto,de Temari e Hanna,ainda em Konoha.Ela sentiu-se de novo aturduada e desmaiou novamente.

-Sakura-chan,outra vez!!-gritou Naruto assustado.

Naruto não exitou e pegou-a,levando-a aos braços,novamente.

-Isso acontece-lhe com frequencia?-perguntou Gaara interessado.

-Hoje é a segunda vez!-disse Naruto preocupado.

-Levem-na para o quarto da Temari,ela saberá o que fazer.A Hinata tem estado o dia todo a repousar no quarto do meu irmão.-disse Gaara descontraído.

-NO QUARTO DE QUEM!?-gritou Neji irritado e nervoso.

-No quarto do irmão dele,então Neji,não conheçes o Kankuro?-perguntou Naruto irónico.

Neji já tinha entrado dentro da casa do clã Sabaku mais irritado do que nunca e com os seus punhos fechados,pronto para bater em quem se colocá-se à sua frente.

No quarto de Kankuro,Hinata ainda descansáva na cama do rapaz.Ele estava sentado ao seu lado,olhando-a serenamente,como se ela fosse um despertar para a realidade,a rapariga mais bela do mundo...

-Hum...onde é que estou?-sussurrou Hinata ainda um pouco ensonada.

Kankuro sorriu carinhosamente,afagando os delicados cabelos da bela Hyuga.

-No meu quarto e na minha cama...-disse-lhe ele com um tom de voz sedutor,sussurrando-lhe.

Hinata quase que saltou da cama,olhando Kankuro nervosa,assustada e muito corada,como habitualmente.

-Então,finalmente acordás-te!-disse o rapaz brincalhão.

Hinata ainda estava muito nervosa e corada,tentando desapróximar-se dele,com algum receio.

-Calma,Hinata!Não te preocupes,eu não te fiz nada,não tenhas medo.Afinal já fui falar com o Gaara a explicar tudo o que acontecera e ele permitiu que descanças-ses o resto do dia.-disse Kankuro animado,encostando-se novamente na cama.

Hinata já não se sentia muito nervosa e já não estava tão corada.

-Kankuro...-murmurou Hinata serenamente.

-Sim?-perguntou ele interessado.

-Obrigado.-sussurrou Hinata corando um pouco.

Kankuro apróximou-se calmamente da face de Hinata,acariciando-a e olhando profundamente para os seus olhos cinza cristalinos.Hinata começou a perder o seu fôlego e começando a fechar os seus olhos e apróximando-se mais dele.

-Não tens de quê...-sussurrou Kankuro antes de os seus lábios roçarem nos de Hinata.

Os dois beijavam-se docemente,como a primeira vez,que era mesmo para os dois.Hinata não esperava que o seu primeiro beijo fosse dado por Kankuro,mas sim por outra pessoa.Mas ela estava a gostar do momento,esqueçendo-se lentamente de todos os outros de quem gostava,correspondendo ao beijo.Os dois prolongaram o momento por muito mais tempo...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.