O Amor Acontece escrita por Hanna Desert 89


Capítulo 1
Capítulo 1 Sakura,a noiva perfeita


Notas iniciais do capítulo

Por favor,sou nova aqui no site e só quero mesmo pedir se me podem comentar a fanfic,para motivação.
Espero que gostem.
Se acharem a leitura muito dificil informem,é que eu sou mesmo portuguesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20928/chapter/1

Era manhã de sexta.Nada mais que isso.

Pelo chão daquele quarto só se observavam roupas espalhadas pelo chão,garrafas de cerveja,restos de comida e de revistas antigas sobre casamentos.

Uma rapariga repousava,deitada,sobre a sua cama.Ela tinham uma beleza inconfundivél, curtos cabelos rosa,olhos verde-claros e um corpo bem definido.

Na aldeia de Konoha,sua residencia,aquela sexta,seria um dia muito especial para ela e para todas as raparigas da sua idade,daquela aldeia.

Poucos raios de sol,acabaram por acordar Sakura,que lentamente se foi levantando,ainda muito cansada.

-Porque é que tinha de ser hoje...vão-me "matar" de todo!- lamentava-se Sakura,esfregando os seus olhos.

Ela entrou dentro da casa-de-banho mal iluminada e suja,à espera que algo acontecê-se,algo de especial,só para lhe alegrar a manhã...

De repente,alguém bate à porta de casa.Ela não estava com paciência para receber ninguém,ainda por cima já que era aquele tal dia!Mas mesmo assim,exitando um pouco,Sakura saíu da casa-de-banho,e foi em direcção à porta para abri-la.

Quando tal fez,viu quem estava com paciência para aturmentar aquela rapariga,logo sabendo como ela devia estár,naquele dia.

-Sakura-chan!Bom-dia!Trouxe pequeno-almoço!-gritou Naruto estérico.

Naruto era um belo rapaz,que desde o primeiro momento que viu Sakura,apaixonou-se perdidamente por ela.Tinha cabelos loiros-claros desalinhados.Uns lindos olhos azuis-claros e um sorriso que fez Sakura ficar corada.Ele vestia umas jeans cheias de rasgões,uns "all-stars" laranjas e pretos,e uma camisola preta.

-Naruto...o quê?O que é que fazes aqui!?-perguntou Sakura ainda muito ensonada.

-Trouxe-te pequeno-almoço!Para ficares forte!Afinal hoje é o "dia"!Tu e as outras raparigas de Konoha vão demostrar se são hábeis para casar!-disse Naruto,fingindo que compriendia o que iria acontecer mesmo.

-Ah...ok...volta mais tarde!-disse Sakura,deixando a porta aberta,e cheia de sono,atirando-se para cima do seu sofá,cheio de roupas interiores dela.

-Ok...eu vou preparar o pequeno-almoço!-disse Naruto,indo em direcção à cozinha.

 

Na loja de flores de Ino,ela e o seu parceiro de equipa,Shikamaru,preparavam-se para o "dia",também.

Ino era uma das raparigas mais belas e mimadas de Konoha.Tinha longos cabelos loiros-claros,sempre presos por um elástico.Tinha olhos azuis-claros,contornados de uma suave camada de maquilhagem preta e brilhantes.Ela vestia,ainda,um vestido curto,azul-claro e umas botas pretas.

Shikamaru era um rapaz descontraído e muito "fora de órbita"(com a cabeça sempre nas nuvéns).Tinha cabelos pretos desalinhados,presos ao alto,por um elástico.Tinha olhos castanhos-escuros.E vestia umas jeans largas,uns "all-stars" pretos e uma camisola branca.

-Shikamaru!!Eu estou tão emocionada!-gritava Ino descontroladamente.

-Ah...sim,pois!Como queiras...-disse Shikamaru desinteressado.

Ino observava-se ao espelho alto,da loja,enquanto fazia as mais diferentes poses.

-Raparigas...quem as percebe.-resmungava Shikamaru,cada vez mais farto.

-Cala-te!Eu pedi-te para me ajudares,e,é por isso,que estás aqui!-gritou Ino autoritária.

-Pois,pois...desde que isto tudo não seja muito complicado e que ainda possa observar as nuvéns,tudo na maior...-disse Shikamaru descontráido.

-Tu e as nuvéns!Nunca pensas-te em casar com alguma delas!?-perguntou Ino irónica,farta da maneira de ser do rapaz.

-Então...do que é que precisas,para que eu ajude!?-perguntou Shikamaru,não ligando ao comentário de Ino.

-Temos de ir para casa da Sakura,eu prometi-a ajudar!!-gritou Ino estérica.

-O quê!?Mais outra rapariga?Que desprezo de dia...-lamentou-se Shikamaru.

Os dois deslocaram-se,passado alguns minutos,para casa de Sakura.

Em casa de Sakura,já a jovem esperava impacientemente por Ino.Naruto assistia a todos os passos de Sakura atentamente,para compreender o que Sakura chamava de "linguagem corporal feminina".

E nesse mesmo momento,Ino e Shikamaru acabavam de entrar em casa de Sakura,carregados de sacos de compras.

-Finalmente!!-gritou Sakura estérica.-O que é que compras-te!!?

-Tudo o que é necessário!E muito mais!Agora vamos lá nos preparar!E voçês,espertinhos(apontou para Naruto e Shikamaru,sentandos no sofá),nem pensem em espreitar pela fechadura da casa-de-banho!-disse Ino ameaçadora.

-Só se for para ver tristezas...-resmungou Shikamaru,num sussurro,que foi apenas para si,sem mais ninguém ouvir.

As duas raparigas entraram na casa-de-banho e começaram a preparar-se.

-Muito bem!Primeiro...a roupa interior!Sensual e discreta!-disse Ino sedutora.

Ino pegou num dos sacos de compras,e tirou de lá de dentro dois pares de sutiãns e cuecas de tipo "fio dental".

O par de Ino era composto por umas cuecas pretas de renda,tal como o sutiãn.E o par de Sakura era composto por umas cuecas rosa-claras de renda,tal como o sutiãn.

-Muito bem!Agora vamos ao resto da roupa!-disse Ino estérica,com o resultado.

Ino vestiu-se com um quimono roxo,com uma racha,na perna direita;com alguns contornos pretos,representando ilustrações de dragões,e umas botas roxas de salto.

Sakura vestiu um quimono azul-claro,com um decote acentado;com contornos rosa-claros,representando ilustrações de flores de cerejeira.E calçou umas botas azuis-claras de salto.

-Ok,estamos de mais!Só falta o cabelo e o perfume e maquilhagem certos!-disse Ino contente.

Ino apanhou o seu cabelo como de habitual,mas colocou um botão de rosa roxo,dando-lhe um aspecto mais tímido e discreto.Ela maquilhou os seus olhos de uma suave camada de roxo e de alguns brilhantes e colocou um baton vermelho,dando-lhe depois um aspecto mais arrujado.

Sakura deixou o seu cabelo solto,mas colocou um botão de rosa azul-claro,dando-lhe um ar mais apaixonante.Ela maquilhou os olhos de uma suave camada rosa-clara e colocou um baton rosa-claro,dando-lhe um aspecto ainda mais doce e carinhoso.

-Perfeitas!Está na hora de irmos!-disse Ino estérica,abraçando Sakura.

-Eu só queria que o Sasuke me pudesse ver,hoje...-lamentou-se Sakura.

Ino olhou para Sakura,sentimental e um pouco preocupada.Desde que Sasuke,o rapaz que tanto Sakura amava,tinha partido da aldeia de Konoha,e as suas procuras não tinham tido algum resultado,Sakura tinha perdido a esperança de voltar a apaixonar-se por mais alguém!

-Vamos lá,Sakura!Vamos ver a reação dos rapazes!-disse Ino,tentando alegrar a amiga.

Quando as duas belas raparigas saíram da casa-de-banho,não queriam acreditar na reação dos rapazes.

Naruto estava espantado com Sakura,que apenas corou tímidamente,sorrindo,ao ver o maravilhoso sorriso do seu amigo,ao vê-la.

Shikamaru tinha ficado de olhos esbugalhados e com cara de "idiota" ao ver a sua parceira de equipa.

As duas raparigas estavam mais bonitas que nunca.

 

No festival de Konoha...

Já várias raparigas esperavam para que chegá-se a hora,para entrarem no templo casamenteiro e serem aceites para terem a maturidade de casar.Ino e Sakura,esperavam com Shikamaru e Naruto,à espera de encontrar alguém conhecido por aquele lugar.

Mas foi nesse momento,que Sakura e Ino depararam-se com duas pessoas conhecidas.

Hinata e Neji,estavam mesmo atrás de Ino e Sakura,num piscar de olhos.

Hinata era amiga de Sakura e Ino,mesmo nunca tendo falado muito com elas.Era uma rapariga muito tímida e coráva com facilidade.Mesmo assim estava muito bonita.Tinha os cabelos  pretos longos,apanhados com duas agulhas com pinjentes de brilhantes e dois botões de rosa cinzentos.Tinha os seus olhos cinzentos,contornados de uma suave camada de beje e brilhantes.Ela vestia um quimono cinzento com contornos prateados e calçava umas botas cinzentas de salto.

O seu "primo" Neji,era um rapaz sério e convencido.Tinha longos cabelos pretos,presos por um elástico em baixo.Tinha olhos cizentos,idênticos aos de Hinata.E vestia umas calças pretas,uns "all-stars" brancos e pretos,e uma camisola branca.

-Uau...Hinata!Estás muito bonita!-disse Naruto um pouco envergonhado.

Hinata corou bruscamente,escondendo um pouco atrás de Neji.

-Naruto-kun,Shikamaru,Ino,Sakura-chan...bom-dia!Eu e Hinata vamos entrar agora.-disse Neji,evitando mais conversas.

-Espera...tu e a Hinata!Mas isto é aos pares!?-perguntou Sakura confusa.

-Sim...-disse Hinata tímida.

Sakura e Ino entreolharam-se,um pouco assustadas e preocupadas.Olhando depois para Naruto e Shikamaru,com caras de lamentação.

-Não,não...eu não me vou meter em mais porcarias destas!!-refilou Shikamaru farto.

-Eu sei,achas mesmo que te ia escolher a ti!Bem...considéra hoje,como um desafio!-disse Ino lamentando-se.

-Ok,ok...Naruto,acompanha a Sakura!-disse Shikamaru autoritário.

Naruto queria segurar o braço de Sakura,mas não sabia como fazê-lo...Ino tinha logo segurado o braço de Shikamaru,mesmo que ele se mostrava muito incomodado com esse facto,Naruto olhou um pouco nervoso para Sakura.

-Não tenhas medo,agarra-me o braço e pronto!-disse Sakura farta.

Naruto obdeceu,sem exitar e levou Sakura para mais próximo do templo casamenteiro,tal como Ino e Shikamaru o faziam.

 

Dentro do templo...

Por dentro o templo casamenteiro era muito romantico,tal como o nome indicava,e tinha o seu ar acolhedor.

Vários casais já se encontravam lá dentro,à espera de serem avaliados.Outros estavam já sentados,e outros já estavam chumbados ao exame.

-Uzumaki Naruto e Haruno Sakura!-gritou uma voz familiar,em chamamento.

Os dois apróximaram-se da entrada da sala onde seriam avaliados,e paráram assustados e muito surpresos ao ver quem os atendia e iria avaliar: Jiraiya.

-O EREMITA PREVERTIDO!!!SALVE-SE QUEM PUDER!!!-gritava Naruto assustado,e assustando todos os que se encontravam naquela sala.

Jiraiya apenas olhou para Naruto com um pouco de desprezo e falta de paciência,e puxou-os para dentro da sala.

-Então,como é que vão!?-perguntou Jiraiya observando os dois atento.

-Bem...temo-nos safado!-disse Naruto com uma cara de descontração.

-Não me diguas que engravidas-te a Sakura!?-perguntou Jiraiya preocupado.

-QUÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?-gritaram os dois fora de si.

-Estava só a tentar conversar,calma...vamos mas é começar o teste!-disse Jiraiya preparado.

Sakura encarou Naruto de lado,para ver a sua reação.Ele sentia-se preparado e com uma cara determinada.Sakura até que estava muito nervosa e preocupada,mas ter Naruto ao seu lado,deu-lhe forças,não percebendo ao certo porquê?

-Beijem-se!-disse Jiraiya prevertido.

Sakura e Naruto entre olharam-se sérios e muito nervosos.Até que Naruto disse:

-Isto devia ser mesmo assim?

-Como assim!?-perguntou Jiraiya confuso.

-Bem...é normal que eu e a Sakura-chan não nos possa-mos beijar!Afinal eu posso gostar muito dela...mas isso nunca me foi correspondido,ao que sempre pareceu...-disse Naruto certo,mas com uma expressão triste.

Sakura parou por breves instantes de pensar,só lhe equavam aquelas doces e gentis palavras na sua mente,ela nunca tinha ouvido aquilo de Naruto.Ela sabia que ele gostava muito dela,mas pensava que ele não iria perder a oportunidade de a beijar,mas afinal ele perdera!Ele estava bastante diferente...afinal,já tinha dezoito anos!

Sakura não conseguiu evitar o abraço acolhedor e carinhoso,que acabava de dár a Naruto.Sussurrando-lhe depois um terno "obrigado" aos seus ouvidos,fazendo-o corar levemente.

-Bem...acho que podem saír!Passaram!-disse Jiraiya animado.

-Como assim?Passámos do sim e do nada!?-perguntou Naruto confuso.

-Bem,Naruto!A verdade é que um noivo certo e fiel tem de saber respeitar a sua noiva em todos os aspectos!E tu acabas-te de comprovar isso!-disse Jiraiya certo.

-Obrigado,Naruto!-gritou Sakura estérica,abraçando-o fortemente.

-Uau...eu sou assim tão bom...-disse Naruto,tentando se mostrar convencido.

-Podem ir!Chamem o Shikamaru e a Ino,eles são os próximos!-pediu Jiraiya abrindo a porta para os dois poderem sair.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.
Eu continuarei a fanfic à mesma,mas queria uns comentários como apreciamento. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.