Our Moments... escrita por A menina de olhos castanhos


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

SHAUHSUAHSUA AMARAM NÉ ? AI EU SEI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209246/chapter/22

Clara mode on*

Acordei amarrada em uma cadeira , enre a Laura e Anna , também amarradas... DROGA , SABIA QUE NÃO IA DAR BOA COISA...Logo as duas acordaram , mas a gente não conseguia falar , graças a uma faixa na nossa boca.

XXXX:ORA ORA ORA , OLHEM QUEM VEIO FAZER UMA VISITA... - Disse Selena aparecendo do nada com dois homens ENORMES do lado dela... A essa altura Anna estava chorando , eu com os olhos tipo O.O , e Laura tentando gritar e se soltar.

Selena:Então meninas , gostaram do almoço de hoje? Espero que sim , porque foi o ÚLTIMO - Ela disse essa parte e fez um pequeno corte na minha perna , doeu pra cacete essa porra... - Alex , Derek , tirem essas faixas , vamos ouvir um pouquinho desses gritos , que são como música pra meus ouvidos.

Eu: EU .... NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ - mentira , eu tava ali morrendo , querendo que o batman aparecesse do nada , mas tinha que enfrentar.

Sel: Aé ? vai passar a ter - e fez um corte no meu rosto ... MAS QUE ASSASSINA MAN , ARGH QUE DOR - e as outras duas ? Pensam que vai ser fácil assim ? NUNCA !!!

Laura: Enquanto eu respirar , você não mata ninguém Selena ....

Sel: OPS , Vamos ter que dar um jeito nisso então, mas de um jeito mais lento Alex , por favor ... - ela disse isso e Alex foi até a Laura , que começou a chorar , que nem eu e Anna....

Anna: SUA VADIA FILHA DA PUTA , NÃO TEM MAIS O QUE FAZER ? VAI RODA BOLSINHA NA ESQUINA SUA OTÁRIA , FICA MACHUCANDO OS OUTROS SÓ PORQUE NINGUÉM TE AMA!!!! - MERDA !!! Quando ela disse isso Derek deu um soco na sua barriga , ESTAMOS OFICIALMENTE FUDIDAS SE CONTINUARMOS AQUI!

Selena: Continuem gritando meninas ..... Isso é lindo ! - ela disse enquanto Alex tentava sufocar Laura, Derek machucava a Anna e ela mesma me cortava , não preciso nem dizer que estávamos desesperadamente chorando não é ? A dor que a gente sentia era insuportavel , não só porque nós estavamos sendo assassinadas lentamente , mas porque estavamos vendo o assassinato de cada uma...

Com os meninos mode on*

Niall: SÃO DEZ E MEIA , ELAS AINDA NÃO LIGARAM

Zayn: EU SABIA !!!

Harry: AGORA A GENTE VAI FICAR AQUI PARADO ? SÉRIO MESMO ?

Ele disse isso e os cinco fomos pro carro até o parque que Selena tinha dito  ..... Chegaram lá e gritaram por elas durante meia hora , ninguém apareceu

Louis: MAN OLHA ISSO !!! -  nessa hora todos correram até ele , que estava com um celular na mão - as........ mensagens 

Mensagens mode on*

Derek: Selena , estamos aqui , e agora ?

Sel: Só esperem por elas , já já elas tão ai...

As próximas foram meia hora depois das primeiras

Derek: Pegamos , estamos indo prai !
         Sel: TRAGAM RÁPIDO , antes que alguém veja !!!

Derek: Onde é mesmo ?

Sel: ARGH SEU BURRO , XXXXXXXX VAMOS LOGO!

Mensagens mode off*

Harry: AH MEU DEUS DO CÉU

Liam: Mas e , e agora ?

Zayn estava sem voz , Niall chorava um monte e Louis desesperado tentava acimilar tudo o que estava acontecendo.......

Liam: A GENTE TÁ ESPERANDO O QUE ? ELA MATAR AS TRÊS??? VAMOS PRA LÁ AGORA

Os três entraram no carro e aceleraram com tudo até o endereço da mensagem, quando chegaram lá.....

Anna mode on*

Estavamos morrendo lá , Clara estava cheia de cortes , eu cheia de hematomas e Laura , já solta - não sei como - tentava fugir do Alex... Alex era bem mais rápido e logo pegou Laura pela garganta , tentando sufocá-la. Segundos depois entra a policia ali. MEU DEUS ALELUIA !!! Logo atrás entram os meninos , Harry vem correndo me ajudar , Zayn corre pra Clara e Niall em direção à Laura , praticamente desmaiada pela falta de ar.

Narrador mode on*

Harry: Anna, amor , o que essa louca fez com você ? tem que chamar ambulancia agora 

Anna: Harry- conseguiu soltar um meio sorriso apesar de sua insuportável dor , ela chegava a cuspir sangue...

Harry: Calma , vai ficar tudo bem ... - ele disse abraçando-a

Niall: LAURA ? AMOR ?? MEU ANJO ? NÃO FECHA O OLHO , CALMA , A AMBULANCIA TÁ CHEGANDO

Laura: Anjo... calma , eu to tentando - ela disse tentando recuperar o ar - 

Niall: PUTA MERDA EU VOU MATAR AQUELA VADIA , desculpa amor , eu não devia ter feito vocês virem pra cá , eu sou um idiota

Laura: Não é sua culpa - disse ainda tentando fazer sua respiração voltar ao normal , e ainda chorando

Niall: Calma bb , não chora vem cá ...

Laura: foi horrivel Niall ,ela quase matou a gente 

Niall: Eu sei eu sei , calma amor , vai passar 

Zayn: Clara ? Clarinha ? AMOR FALA COMIGO

Clara: Zayn ? 

Zayn: Princesa.... - ele disse abraçando ela , que chorava desesperada - calma ,tá tudo bem , eles foram presos,vai dar tudo certo 

 Clara : Me tira daqui , por favor - disse entre soluços 

Logo as ambulancias chegaram e as meninas foram levadas ao hospital , Louis e Liam praticamente choravam na sala de espera enquanto os outros três morriam de nervoso...

Médico: As meninas devem ficar em repouso absoluto , Laura não pode falar NADA , e Anna tem que comer , pra nutrir , por causa do sangue perdido (?????) e Clara só não pode ir pra água , fora o banho , claro...

As meninas sairam do cunsultório e os cinco foram abraçá-las , logo foram todos dormir na casa dos meninos..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXAGEREI MUITO NO DRAMA NE ? DRAMA QUEEN NÉ GENTE ? O PROXIMO SÓ COM REVIEWS