Presente Do Amigo Oculto-borboletas-azui escrita por Psyke_Shandow


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209236/chapter/1

Rosas Brancas

  Charles ficou interessado em Silena assim que ela chegou no acampamento, mas quando foi declarada filha da deusa do amor perdeu todas as esperanças, afinal elas era todas iguais, fúteis, patricinhas, ou como ele costumava classificar, rosas vermelhas.

    Ficou surpreso quando ela o chamou  para assistir os fogos na praia no 4 de Julho. Surpresa e felicidade, eram os sentimentos dele, nunca havia de esperar uma coisas dessas de uma filha de Afrodite! Na noite dos fogos foram para um canto mais tranqüilo da praia, ela se surpreendeu quando ele lhe deu rosas brancas. Ele disse que havia um significado por trás daquilo, mas não iria lhe contar, por hora.

   Começaram a namorar naquele dia, o dia mais feliz para ambos. Quando ele saiu naquela missão praticamente suicida com Percy, o tempo todo ficou pensando nela, se iria vê-la de novo, se iria novamente sentir seus braços ao seu redor, sentir seus lábios sobre os seus. Tirou a foto dela de seu bolso e olho-a com muita  atenção, se iria morrer hoje queria ter sua imagem gravada em sua cabeça.

      Quando o pegaram ele resistiu o Maximo que pode, mas acabou sendo capturado. Todo o que se passava em sua cabeça era Silena, se fizesse aquilo iria garantir a sobrevivência dela ele faria. Viu que Percy também estava encurralado, então decidiu. Hesitou por um momento, depois apertou o botão de detonação. Seu ultimo pensamento antes da explosão engolfá-lo foi de que não tinha contado o significado da rosas brancas a Silena.

     Mas ela sabia que em um mar de Rosas Vermelhas ela era a única e pura Rosa Branca, sua rosa branca.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!