Filhos De Atlântida escrita por let


Capítulo 12
Adeus não significa nada


Notas iniciais do capítulo

me desculpa se você achou que isso fosse um capítulo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209215/chapter/12

Como vocês sabem eu venho tendo , muito pouco tempo pra escrever e vocês provavelmente devem estar me odiando e desejando que eu queime no Tártaro , mas eu tenho meus motivos . Eu tirei uma nota péssima em matemática e redação , então nos últimos dias eu realmente tenho me dedicado mais aos livros e menos a fic e a internet .Eu quero deixar bem claro que eu devo ficar , bastante tempo sem postar , ainda mais agora que vão começar as minhas provas .(não me odeiem ) , mas eu NÃO (eu repito) NÃO vou parar com a fic e prometo que quando eu voltar eu vou escrever os melhores capítulos ever .Qualque dúvida sobre a fic , ou curiosidade vocês podem me mandar uma mensagem , porque eu só parei de escrever , já que toma bastante do meu tempo . E qualquer outra dúvida sobre como eu consegui fazer a façanha de tirar 2,5 redação , vocês me mandam uma mensagem também kkkk . Enfim era isso que eu queria dizer . Saibam que vocês são as melhores leitoras do mudo e que eu nunca deixaria vocês na mão ok ?

XOXO Letícia Passos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí meninas . Não me odeiem .