Let It Be escrita por Die In Your Arms


Capítulo 9
Novo amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209203/chapter/9

- Bom,eu vi que vocês são muito fãs. Já que estamos no fim de junho e eu sei que julho é férias pra vocês, pensei em levar vocês para o começo da My World Tour. - Ele falou em quanto dava um sorrisinho. 

- CLARO! - Eu gritei, em quanto ia abraça-lo. 

Minha mãe havia chamado as meninas. Elas chegaram correndo e chorando, e depois abraçaram ele. 

- Eu amo você. - Ele sorriu. 

Nossos pais estavam pensativos. Depois de tudo que fizemos naquela viajem...mas afinal,era o Justin Bieber. Que mãe normal não iria deixar? 

- Mãe? - Nós três falamos juntas. 

- Por mim, tudo bem. - Maria, a mãe de Gabi,falou. 

- Eu aceito se você aceitar. - Disse Heloisa, a mãe de Camila. 

- Hm...tá bom! - Minha mãe falou. 

Não tive reação, gritei, chorei, abracei o Justin e claro, a minha mãe. 

- Bom, estamos no dia 25. Vomos ter que passar no Chile, e daqui 4 dias passo aqui pra pegar vocês. Assim a gente vai passar no Canadá e em Paris, e aí vocês decidem se querem ficar ou não. - Disse Scooter, que estava saindo da van. 

- SCOOTER! - Nós três gritamos em quanto abraçamos ele. 

Pegamos autografos de toda a Team Bieber, tiramos fotos com cada um,e depois todos juntos. Logo eles tiveram que ir em bora. Eu estava chorando,não de tristesa,mas de felicidade. Se não tivessemos brigado no banheiro,Justin não estaria aqui. 

Voltamos para casa, estudamos e fizemos tudo que nossos pais pediram. Só tinha uma coisa. Iriamos totalmente sozinhos,sem pais,sem babete...Sem ninguém. 

Os outros 3 dias foram normais. As pessoas que nos xingaram outro dia, hoje fazendo de tudo para falar conosco. 

Justin já viria nos pegar amanhã. Camila e Gabi vieram para minha casa e nós arrumamos as malas juntas. Roupas para shows, óculos de Sol, máquina fotográfica, celular, iPods, carteira, bolsas, sapatos, roupas básicas, maquiagem...nada mais falta. 

Cada um dormiu em sua casa, já que iriamos passar pelo menos um mês fora. 

Dormi bem, com bons sonhos, e quando acordei estava perfeita. Corri para dar um abraço em meu pai, em agradecimento. E depois em minha mãe. 

- Obrigada. - Falei, quase chorando. 

- Não há de que,filha. Você merece. Nós sabemos o quanto você ama esse rapaz. - Meu pai falou. 

Corri para cima em quanto comia uma maça. Entrei no chuveiro quente, me acalmei e logo saí. Coloquei uma roupa básica. Uma blusa da abercrombie vermelha e uma calça preta. Também estava levando um casaco,já que iriamos para o aeroporto. 

Desci as escadas, e liguei a TV em quanto esperava o Justin. Logo eles chegaram, e eu e as meninas e nossos pais entramos nas vans. 

Justin não ficou na mesma van que nós. Mas não tem problema. 

Chegamos rápido ao aeroporto, entramos pela porta dos fundos e tivemos que passar correndo pela sala de embarque. Iriamos num JATINHO. Não tinham muitas fãs, já que a maioria nem sabe que o Justin vem pra cá. Deu tempo de ele tirar fotos e dar autografos a todas. 

Entramos no jatinho. Haviam poltronas super confortaveis...vibram. Lá trás, dois sofás e uma televisão. WOW. 

Me sentei em um dos sofás, olhei pela janela e dei um tchauzinho para minha mãe. Eu estava com medo, estava me tremendo na verdade. Nunca andei de avião,e agora sem a minha mãe? 

Logo vi o Alfredo sentando ao meu lado. 

- Oi - Ele falou. - Nervosa? 

- Um pouquinho. - Dei um sorriso forçado. - Nunca andei de avião. 

- Relaxe, querida. Não vai acontecer nada tá? - Alfredo falou, em quanto saia de meu lado e sentava em uma poltrona lá na frente. Lá estavam Pattie, Dan, Scooter, Kenny e Alfredo. E o Justin? Estava vindo em minha direção. 

As meninas provavelmente estavam querendo esperimentar cada cadeira desse avião. 

- Oi. - Ele falou pra mim em quanto mordia o lábio. 

- Oi. - Sorri. - Sabe que eu nunca pensei que eu diria isso pra você?

- Dizer o que? - Disse Justin em quanto ria.

- Oi. - Ri. 

- Ah. Ninguém nunca pensa nisso não é? Apenas pense em mim como um amigo, tá? 

- Uhum. Vai ser um pouco dificil,tá? 

Ele se levantou, ligou a tv. Estava passando never say never. 

- Vou mudar. Estou cansado de mim mesmo. - Ele disse rindo. 

Pronto, ele mudou. Estava passando um canal de músicas que eu nunca ouvi falar. 

Me encostei e dormi. Justin me arcodou,quando estavamos pousando. Acordei encontada em seu ombro. 

- Acorda. - Disse Justin. - Manu,estamos pousando. 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.