Let It Be escrita por Die In Your Arms


Capítulo 6
Fila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209203/chapter/6

Depois disso, descemos e pegamos um táxi. O trâzito não estava nada bem, com tantos carros e vans levando fãs e mais fãs para o Engenhão. 

- Nunca vamos chegar lá. - Camila falou descepcionada. 

- Vamos sim. Ficando perto ou longe vamos conseguir. - Gabi falou toda intusiasmada. 

Eu estava quieta. Eu me tremia dos pés a cabeça,pensando no show. Estava ansiosa demais. O show começaria dali 4 horas. 

Depois de 30 minutos conseguimos finalmente chegar ao Engenhão, onde não conseguiamos nem ver onde a fila acabava. Pagamos ao motorista e descemos do carro. 

Fomos até o inicio da fila. Já que não iriamos ficar no começo, poderiamos conversar com as garotas que acamparam ali,certo? Logo vimos uma barraca onde tinham 2 garota. Logo fizemos amizades com elas. 

- Meu nome é Bruna e o dela é Yasmin. Nós acampamos á 5 dias. - Ela falou toda orgulhosa. 

- Nossa, que sorte a de vocês. - Gabi falou, com uma cara emburrada. 

- Porque não ficam aqui? Faltam 3 horas para o show, podemos nos conhecer...e vocês podem nos ajudar a desmontar essa barraca porque não conseguimos. - Yasmin falou rindo imediatamente. 

- Claro! - Eu disse sorrindo - Porque não? E nós já acampamos milhares de vezes. Podemos ajudar. 

- É. - Gabi concordou. 

- Ok. 

Uma hora se passou. Eram 5 horas e os portões já iam se abrir. Eramos as terceiras da fila. O portão se abriu...1...2...3...entregamos nossos ingressos e corremos. Ficamos na grade. Todas juntas. Não me conti, a emoção era muita, meu coração estava a mil. Lágrimas cairam dos meus olhos. 

- Quero ir no banheiro. - Camila disse se expremendo. 

- Mas já tem uma multidão atrás da gente, Camila. Não podemos sair agora. O estádio tá lotando e não vamos conseguir voltar. - Eu falei, indgnada com o que ela cabara de falar. 

- Por favor. Uma de vocês vai comigo, e a outra guarda o lugar. Por favor. - Camila disse se expremendo cada vez mais. 

- Ok. Eu vou e Gabi coloca tudo ai para que ninguém consiga passar. Yasmin,Bruna vocês nos ajudam? 

Elas concordaram e eu e a Camila fomos aos banheiros químicos que tinham lá trás. Passamos com dificuldade, mas passamos. 

Só havia um que "prestasse" e havia uma fila imensa lá. Faltavam 1 hora para o show começar e ainda estavamos na metade da fila. Passaram-se mais 20 minutos e iriamos ser as próximas. Antes de entrarmos, duas garotas passaram com uma no colo. 

- Por favor, nos deixe entrar. Ela esta passando muito mal. - Uma delas falou. 

Claro que demos espaço. E enquanto isso, encontrei minha cabeça na porta do banheiro para poder descançar. Pelo jeito elas iriam demorar um pouco lá dentro. 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.