Let It Be escrita por Die In Your Arms


Capítulo 5
Tudo errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209203/chapter/5

Fomos andando até o Copacabana Palace e logo vimos uma grande multidão. Nos exprememos entre elas e ficamos encontadas em uma gradezinha que nos separava da porta de entrada do hotel. Pegamos uns cartazes que tinhamos feito e levantamos. Uma hora se passou e nada do Justin...estavamos quase desdisistindo,mas não. Continuamos ali,gritando,pulando e fazendo de tudo para ver ele. Até que...um câmera man aparece lá na sacada do hotel, seguido por Kenny e finalmente...JUSTIN. Ele apareceu e todos começaram a gritar, de repente, uma bandeira do Brasil...de cabeça pra baixo. Justin seu retardado.

Depois de um tempo, Justin desapareceu soltando um beijo para nós. Tiramos muitas fotos dele e resolvemos sair daquele aperto todo. Ficamos lá trás, já que no hotel não tinhamos nada para fazer. Resolvemos fazer um drama, para ver se o segurança nos deixava entrar no hotel.

A Gabi era ótima em teatro, e nós combinamos que ela iria se fingir de desmaiada, para que o segurança se sensibilizasse e nos deixasse entrar. Colocamos nosso plano em ação. Gabi se fingiu de enjoada e fomos para mais perto dos seguranças.

– Manu, Camila...estou me sentindo um pouco... - Disse ela fingindo e logo em seguida caindo no chão.

Logo um segurança veio e a pegou no colo e nos levou até um lugar onde não tinha ninguém.

– Vamos ver...já tivemos várias dessas tentativas hoje, garotas. Não caímos mais nessa.

– É sério, cara. Ela desmaiou, estavamos sendo esmagadas ali. - Camila falou, quase que desesperada.

– Então vamos fazer alguns testes. - O segurança falou,ainda desconfiado.

Ele a "examinou" e depois, falou

– Vamos ver a reação dela... - Ele tirou uma pena do bolso, a examinou e começou a fazer cosquinha no pé da Gabi.

Gabi tentava se controlar, e continuar imóvel. Não durou 5 segundos que ela começou a rir.

– Isso aí garotas. Ou vocês saem por bem, ou por mal.

Saimos dali, até umas garotas perceberem o que fizemos e começaram a nos vaiar, as vezes até uns comentários de uns pais do tipo "que golpe baixo".

Pelo menos, nós sabemos que tentamos.

Voltamos para a casa do Davi, subimos e nos trocamos.

Assistimos televisão e fizemos novos cartazes, já que os outros ficaram lá.

Acabamos e ficamos conversando de como seria o show. Pelo jeito,nós não ficariamos tão perto,já que não poderiamos acampar mais. Mas só pelo fato de nós virmos aquela formiguinha no palco, seria ótimo.

Já eram 3 da tarde e resolvemos fazer um lanche, ou almoçar. Fazia um tempo que não comíamos, mas nos destraímos tanto que nem tinhamos percebido.

– To com fome. - Camila disse, resmungando.

– É Manu...tem uma Subway aqui perto, vamo lá? - Gabi disse, esfregando a barriga.

– Claro. Camila, pega o dinheiro de baixo da televisão que eu e Gabi vamos pegar os casacos.

Pegamos tudo, inclusive os celulares e descemos. Fomos até a Subway que era bem na esquina.

Fomos, comemos e voltamos. Estavamos super cheias. Chegamos de volta na casa já eram 4h. Resolvemos tomar banho. 5h e fomos para o quarto. Estavamos exaustas. Ainda ouviamos os gritos vindo da frente do Copacabana Palace. Mas acho que o Justin não apareceria de novo.

Ficamos lá, no twitter e assistindo televisão. Logo ás 7h caimos no sono. Era cedo,mas realmente era exaustivo.

No outro dia, nós acordarmos cedo. Eram 6 horas,e hoje era o dia do show. Não iriamos conseguir acampar, então resolvemos sair do hotel apenas ás 3h.

Fomos para praia de Copacabana, afinal, não poderiamos dizer que fomos no Rio de Janeiro sem ter ido á praia maravilhosa.

Colocamos uma roupa, e um biquini por baixo. Descemos, atravessamos a rua e fomos até a praia.

– Nossa, é mais bonita de perto. - Eu falei, pasma.

Nos sentamos e cada vez mais pessoas se aproximavam da praia. Só dava para ver táxis e mais táxis abarrotados de beliebers passando por ali.

Ficamos aproveitando o Sol até dar 10h. Resolvemos dar um mergulho e voltar para a casa do Davi e nos trocarmos.

Fomos lá e ficamos cerca de 30 minutos dentro do mar. Demos voltamos para areia sem nenhuma noção do tempo. Ficamos lá, nos deitamos na areia e...pegamos no sono. Deram 3h e aí a Camila acordou com o celular dela tocando, ela viu a hora e...ela deu um grito.

Acordamos e fomos correndo até o hotel. Tomamos um banho rápido, nos trocamos com roupas roxas, caps roxos, tenis, pegamos nossas mochilas, colocando chaves, celular, dinheiro, lanche e coisas exenciais.

Descemos e percebemos que a mãe do Davi não havia chegado. Ligamos várias vezes para ela e nada. Não conseguiamos nada. E não podiamos falar com nossos pais.

– Vamos ligar para a Babete! - Eu disse ás pressas.

– Não, ela vai dizer para nós não irmos para o show. - Gabi completou.

– Bom, então vamos pegar um táxi. Vamos. - Camila falou, já abrindo a porta.

Todas concordamos. Além de que combinamos que quando o show acabasse não contariamos do mal entendido para NINGUÉM.


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.