Let It Be escrita por Die In Your Arms


Capítulo 4
Apartamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209203/chapter/4

Subimos até o 30º andar,quer era o andar do Davi, e tocamos a campainha. O Davi abriu e abraçou a Babete, logo nos cumprimentando. Falamos com ele e ele pediu para nós entrarmos e "nos sentirmos em casa". 

Entramos e...WOW! Aquilo não era um apartamento qualquer, era enorme, tinha uma cozinha do tamanho da minha casa, a sala de estar parecia a entrada de um castelo e os quartos eram MUITO (muito) grandes. Os banheiros eram de lucho, tinham coisas preciosas espalhadas pela casa, uma vista para o mar e a vista do nosso quarto...diretamente para o Copacabana Palace. Isso era perfeito! 

Fomos para o nosso quarto, que era do tamanho da minha sala de estar, onde tinha uma cama de casal enorme,onde davam uns 3 obesos lá. 

Colocamos nossas malas em um canto no quarto e ouvimos Babete e Davi nos chamando para jantar. 

- Venham jantar. - Gritou Davi - Hoje o jantar é de um chefe chamado Davi...tem miojo, quem quer? 

- Eu adoro - Disse eu rindo do senso de humor do Davi - Todas nos adorariamos. Ei, esquecemos de agradecer. Obrigada por tudo, Davi. 

- Não há de que. Vocês são uns doces, e além de que eu e a Babete vamos para uma cidade aqui perto passar a noite. E vocês vão passar 3 dias sozinhas até o dia do show, até que minha mãe chegue. 

- O QUE? - Babete falou cuspindo a comida no prato. 

- Ops, eu não te falei? Vai ter uma festa surpresa do Augusto e da Trinna, esqueceu? 

- Eu não sabia disso. Porque não me avisou antes? Não posso deixar três garotas de treze anos sozinhas em um apartamento no Rio de Janeiro, uma cidade que elas nem conhecem! 

- Babete, não tem problema não. - Disse Gabi, tentando acalma-la. 

- É, nós somos maduras o bastante para saber que não podemos sair de casa sem avisar a você. - Completou Camila. 

- E tem mais, ficamos sozinhas várias vezes. Além de que nossas mães nem precisam saber. Elas nunca vão descobrir. Pode deixar. Somos resposaveis, você sabe disso. - Terminei

- Tá. Mas vocês tem que ter certeza que a mãe de vocês nunca vão saber. Sério. Se não elas vão me esganar. Quero ter noticia de vocês todos os dias, hein? 

- É, além de que a geladeira está cheia de toddyinho e o armario cheio de porcarias. Bom, vamos acabar aqui e vamos nos trocar. 

Acabamos, tomamos um banho e ficamos assistindo tv. Babete e Davi sairam...até que a ficha caiu. Estavamos no Rio de Janeiro, sozinhas num apartamento em frente ao Copacabana Palace. Hm, até que não seria tão ruim. 

Ligamos a tv e todos os ar-condicionados do apartamento. Assistimos tv com as porcarias, depois fomos para o quarto e nos divertimos. Contamos historias de terror, fizemos guerra de travisseiro e o mais importante...falamos sobre o justin. Fizemos cartazes e entramos no twitter. 

Acabamos caindo no sono. Aquele dia já estava sendo perfeito, e amanhã Justin viria para o Rio. Não iriamos mais poder ir pro aeroporto, mas podiamos ir no Copacabana Palace, que nem precisava atravessar a rua, então não iriamos ter problemas. 

- Meninas, vamos amanha no Copacabana Palace? 

- Claro que sim né? Vamos ver o swagger que tem mais swag dos swags do mundo. Vamos sim! - Disse Camila toda empolgadinha. 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.