Let It Be escrita por Die In Your Arms


Capítulo 3
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209203/chapter/3

Estava tudo pronto e no dia seguinte iriamos viajar para o Rio. Lugar que, por incrivel que pareça, só a Gabi conhecia. 

Me deitei e caí no sonho no meio de pensamentos...todos sobre a viajem, e sobre o show que aconteceria daqui quatro dias. 

PIM! PIM! PIM! Acordei num pulo, desci as escadas e tomei meu café da manhã. Logo depois, fui para o meu banheiro e tomei um banho longo e relaxante. Cinco horas de viajem de carro dentro de um fusquinha não era pra qualquer um não. Depois me troquei, terminei de colocar as coisas na mochila tipo celular, carregador e máquina fotográfica, além de acrescentar algumas barrinhas de cereais. 

Desci, prontíssima e fiquei lá em baixo esperando por Camila e Gabi. Liguei a TV e tudo o que se falava era sobre o Justin. Claro, que jornal não iria querer mais 1 milhão de telespectadoras brasileiras querendo saber a noticia dos shows? 

Depois de 10 minutos Camila chegou e nós ficamos ali conversando sobre a viajem e checando se estava tudo ali, dentro da mala. Depois de alguns minutos Gabi chegou e ficamos quase que nos esganando de tanta ansiedade. De repente, escutamos uma busina antiga. Só podia ser o Bob (isso é como a Babete chama o carrinho dela.) 

Colocamos as malas no porta-malas e entramos com nossas mochilas. 5 minutos...10 minutos...15 minutos...o tempo não passava. Se passaram uma hora e Camila falou que tinha que parar para fazer xixi. Não aceitamos a proposta de parar num posto de gasolina para ir num desses banheiros sujos. Se parassemos seriam 20 minutos atrasadas...ela teria que se segurar. Passaram 2 horas e resolvemos pegar nossos lanches. Comemos. 3 horas e resolvemos ligar o rádio. 4 horas e nós cochilamos... 4h30 acordamos... começamos a cantar one time... só faltariam 30 minutinhos para chegarmos a Cidadade Maravilhosa. 

Alguns segundos e davam para ver montanhas lindas e o cristo ao por-do-sol. Justin chegaria amanhã, e iriamos passar o dia todo em frente ao aeroporto e ao Copacabana Palace. 

Entramos em Copacabana, passamos pelo Copacabana Palace e entramos um prédio depois dele...esse seria mesmo o prédio do Davi? O prédio do lado do hotel em que Justin ficaria? Resolvi perguntas pra Babete. 

- Ei, prima. Esse ai é o prédio do Davi? - Falei com um olhar de curiosa. 

- Manu, nem pergunta isso. Se for? Meu deus, vamos ficar ao lado do Copacabana Palace? E se conseguimos flagrar o Justin sem camisa? 

- É sim gente. Vamos ficar ao lado do hotel do JB. 

Simplesmente começamos a gritar dentro do carro. Entramos na garagem e fomos em direção ao Hall, onde ficava o elevador. E que lugar...chique. Era demais. Se eu estava ansiosa pra ver o apartamento? CLARO. 

                                     Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.