Let It Be escrita por Die In Your Arms


Capítulo 12
Stratford




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209203/chapter/12

Voltamos para o hotel e fizemos a mesma coisa no outro dia. Mas a diferença foi que não fui a One Less Lonely Girl. Uma garota linda foi. Ela chorava tanto, que parecia que ia desidratar. 

Depois disso fomos para Paris. O mesmo show, que já decorava até as frases que ele falava. Visitamos alguns pontos turisticos e até conhecemos a Beyonce, pois ela estava em Tour na Europa. 

Justin teria 15 dias de descanço, e nós também. 

Iriamos poder ficar com o Jusitn 15 dias em Stratford, com Caitlin, Ryan, Chaz, Chris, Bruce e Diane. Sempre quis conhecer a Caitlin, ela parece ser uma ótima pessoa. 

Apenas fomos para o aeroporto, e tive uma surpresa. Em quanto passava pela fila de fãs, alguns gritavam 

- MANUELA, TIRA UMA FOTO COMIGO. EU TE AMO. - Claro que fui atrás e tirei. Dei até uns 2 ou 3 autografos.

Posei para a foto com a Camila e com a Gabi, e até uma com o Justin. 

Fomos para o mesmo jatinho, e sentei do lado de Pattie. Queria saber tudo sobre Stratford. Ela contou como eram as casas, a casa deles, do Bruce e da Diane. Falou sobre os parques e dos passeios de lago. 

Depois de algumas horas fui conversar com minhas amigas. Elas só sabiam falar de como eu estava incrivel sendo a One Less Lonely Girl. 

- Estou louca para conhecer o Chris. Dizem que ele é lindo. E fofo, é o mais novo da "equipe". - Falou Camila, em quanto apoiava o queixo em uma das mãos e fazia uma cara de apaixonada. 

- É. E o Chaz? Nossa, ele é lindo. Com aquele cabelinho para o lado. Aí, dá até arrrepido. - Gabi falou. 

- Ainda assim, só estou interessada no Justin. - Completei

Depois falamos sobre a saudade de nossos antigos amigos, da escola e dos nossos pais. 

Logo aterrisamos.

Fomos para a casa do Justin. Passamos pela rua tranquilamente, já que a maioria ali já conhecia o Justin, pelo menos de vista. Apenas eu e as meninas causamos uma grande surpresa. 

As vezes, dava a impressão que eu era a namorada do Bieber. Quem dera. 

A casa não era grande, apenas o quarto de Justin, que era enorme. 

Tinha uma normal e 3 improvisadas. Ficariamos ali. 

Colocamos nossas malas em um cantinho do quarto e quem chegou? Ryan, Chaz, Chris e Caitlin. Eles deram um rápido abraço no Justin e depois na gente. 

Queria conversar com eles, mas tinha vergonha e admiração ao mesmo tempo. 

- Nossa, nunca pensei que iria te ver um dia. - Falei pra Caitlin. 

- Ah, que nada. Pense em mim como uma amiga de infância. - Falou ela, me tranquilizando. 

- Tá. - Concordei. 

Fizemos planos para o dia seguinte. Todos eram sensacionais, especialmente Ryan e Caitlin. Eles eram ótimos amigos e muito brincalhões. 

Amanhã iriamos para um passeio no lago, depois para o Avon Theatre onde eu NÃO poderia deixar de tirar uma foto no lugar onde o Justin se sentava e cantava quando era menor. 

Eram 6h, então fomos até uma pizzaria dois quarterões dali, onde eles sempre almoçavam, quando Justin não havia virado famoso. Eu pensava que Justin e Caitlin nunca se falavam, mas pelo jeito, eram melhores amigos. 

Jantamos e voltamos para a casa de Justin, Chaz e Ryan para suas casas e Chris e Caitlin para a deles, que era visinha dali. 

Não havia dormido nada no avião, então fui dormir ás 8h30, depois de assistir um pouco de tv e publicar no twitter. 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.