Let It Be escrita por Die In Your Arms


Capítulo 11
Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209203/chapter/11

Eram 6 horas agora, então resolvemos voltar para o hotel. Com muita dificuldade, é claro. Muitas fãs correndo atrás do carro, trocamos e destrocamos de veículos etc. Depois de 1 hora e meia conseguimos finalmente, chegar no hotel. 

Cerca de 10 seguranças ficaram na porta do hotel, onde havia dezenas e dezenas de fãs. 

Subimos e fomos direto para o quarto, falando apenas um "tchau, boa noite" pra todos. 

Como estavamos no quarto andar, dava para ver tudo o que acontecia lá em baixo. Fãs gritando,chorando,levantando cartazes e fazendo "insenações" para tentar convenser os seguranças a deixa-las entrar. 

Era engraçado, fiquei um bom tempo lá, olhando elas. 

Depois de 1 hora...eram 8 horas. Resolvemos pedir uma pizza.

- Gente, essa viajem tá tudo! - Comentei. 

- Pois é. Temos um mês pela frente. Lá na escola, devemos ser motivo de conversa. - Falou Camila. 

- Uhum! - Disse Gabi dando uma gargalhada. 

Ficamos assistindo Bob Esponja e depois de um tempo a pizza chegou. Gabi desceu para pegar e depois voltou. Comemos, e já eram 9 horas. O tempo aqui passava rápido. 

- Estava pensando no dia que o Justin está livre... - Falei em quanto cortava a pizza. - ...nós irmos esquiar. Parece legal, e é a primeira vez que vemos neve. Acho que vai ter um bom tempo aqui nevando, mas não temos muito tempo. Acho que vamos em algum momento para Stratford, mas não tenho certeza. 

- Amanhã perguntamos ao Scooter. - Disse Gabi. - Vamos tomar banho! 

Tomamos banho, colocamos uma camisola e fomos dormir. 

Dessa vez, acordamos mais tarde. 10 horas. Tomamos um banho demorado. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga listrada e um casaco, já que estava nevando. Também coloquei o mesmo cachecol de ontem, e para garantir, coloquei luvas dentro da bolsa. Prendi meus cabelos lisos numa fita da mesma cor da blusa, de modo que ficasse com um rabo de cavalo alto. 

Eu iria me trocar realmente para o show lá pelas 7 horas, já que o show começaria de 8. 

- Finalmente! O show. - Suspirei em quanto esperavamos o elevador. 

- Pois é. Lembro quando estavamos brigando no banheiro químico. - Camila deu uma risadinha. 

Quando chegamos lá em baixo, só estava o Justin. Eram 12 horas, então resolvi ligar para minha mãe. Avisei que estava tudo bem, falei com meu pai e com meu irmão mais velho, Tyler. Camila e Gabi fizeram o mesmo. 

- Bom dia. - Falei me dirigindo ao Justin. 

Ele se levantou e nos abraçou, e explicou tudo o que aconteceria hoje. 

- Vamos passear um pouco e lá pelas 5 horas vamos para o local do show, onde ensaiamos ontem. Depois de amanhã, vamos dar uma pequena passada em Stratford, então vocês tem um dia livre. Se quiserem, vamos conhecer o Ryan, o Chaz, o Chris e a Caitlin. 

- Sempre quis conhecer a Caitlin! - Comentou Gabi. 

- É... - Justin falou. 

Ele não gostou muito do comentário. E quem gostaria? 

Pegamos um carro e começamos a passear por Toronto. Era um lugar lindo, onde a neve caia delicadamente no alto das casas. Finalmente, ás 2 horas fomos almoçar em um restaurante. Na verdade, tivemos que fecha-lo, para que só as pessoas que já estavam lá e a gente estivessem dentro. 

Era um restaurante de comida americana, só tinha hamburger com batata frita, costela e essas coisas. 

Pedimos o mesmo prato...hamburguer com batata frita 

Terminamos a comida lá pelas 3:30, e depois fomos pedir a sobremesa. Uma torta de chocolate com morango. Terminamos, mas ficamos conversando até dar a hora de irmos em bora. Falamos com o chefe e o Justin deu autografos e tirou fotos com as pessoas lá dentro. 

Eram 5 horas, então voltamos para o hotel para nos trocarmos. 

Subi e tomei banho, um longo e morno banho. Coloquei uma blusa roxa com uma foto do Justin nela e um short branco. Coloquei também, um boné parecido com os do Justin, só que roxo, e em cima, tinha escrito "I LOVE JB". Coloquei um supra roxo que tinha comprado em quanto passeavamos. Coloquei um cachecol branco e um casaco. Coloquei uma leve maquiagem, com pó, rimel e lápis de olho, e claro, gloss. 

As meninas estavam com uma roupa naquele estilo. 

Descemos e fomos em direção ao local do show, porém, o Justin só se trocaria lá dentro.

Entramos com facilidade, de modo que ninguém nos visse. Fomos para trás do palco, onde havia uma salinha que entramos junto ao Scooter. 

- Vocês, fiquem aqui. São 7 horas e meia, o Justin vai terminar de se trocar, vai fazer uns exercicios de voz e vocês vão lá pra fora, para ver o show. - Scooter falou, e piscou discretamente para mim. 

Ficamos conversando e gritando. Não acreditávamos que estava realmente acontecendo aquilo. 

O show começou com Love Me, como o previsto. Se seguiu por One Time, Runaway Love, Common Denominator, Bigger e Favorite Girl. 

Hora de entrar em cena. One Less Lonely Girl começou. Estava na metade da música, quando um dançarino saiu do palco e me puxou. Eu fiquei com cara de surpresa, para as meninas. Como se o cara tivesse puxado quem veio na frente. 

Entrei no palco, com 100 mil olhos olhando diretamente para mim. Quando perceberam que era eu...gritaram histericamente, até que eu sentasse na cadeira. 

De repente, o Justin aparece com um buquê de flores, cantando One Less Lonely Girl, e lágrimas caíram de meus olhos. No final, fiz um coração para a platéia, de modo que elas soubessem que faço parte da família. 

Voltei para trás do palco onde as meninas me abraçaram e gritaram. 

- QUE SORTE! MEU DEUS, PARABÉNS. 

- AH, QUERIA SER VOCÊ. COMO VOCÊ? AH, MORRE, DESGRAÇADA. 

Falaram as meninas e caímos na risada. Sequei as lágrimas e terminamos de assitir o show, passando por Rich Girl, With You do Chris Brown e Baby para finalisar. 

Justin acabou o show e eu corri para abraça-lo. Ele já era meu melhor amigo, em apenas alguns dias. 

- Obrigada. - Disse para ele. 

- Quem tem as melhores fãs do mundo? - Falou o Justin.

- E quem é que tem o melhor ídolo do mundo? - Completei. 

Rimos. 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!