Let It Be escrita por Die In Your Arms


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209203/chapter/1

Me chamo Manuella e tenho 13 anos. Sou uma morena tímida e moro em uma cidadesinha no interior do Rio de Janeiro, pertinho de minhas melhores amigas, Camila e Gabriela.

Camila é tem 12 anos, mas é bem maior do que eu e Gabi. Ela é MUITO irritada. Vamos dizer que ela é uma grande garota de pavil curto.

Já Gabi, é mais velha que eu alguns meses. Ela é uma loirinha decidida, é impressionante, como ela fala o que quer, na hora que quer e não se arrepende de NADA que falou.

Nós três somos bem diferentes uma da outra, como vocês já puderam perceber né? Porém, temos muitas coisas em comum, e a mais importante é que nós três somos beliebers. E o nosso sonho? Vamos dizer que é ver aquele lindo sorriso do Justin,lá...pra sempre.

Hoje eu acordei com uma mensagem, que tinha acabo de chegar no meu celular. Me acordei bem irritada, pronta pra desliga-lo...até que leio na tela "Nova mensagem : Gabi." Gabi nunca me manda mensagem, por isso resolvi ler.

"Manuellita,se arrume e tome café e venha pra minha casa CORRENDO. Tenho boas novas para você e pra Camila.

Beijos, Gabi."

E foi exatamente o que eu fiz. Desci as escadas e falei com meu irmão, Bruno. Ele é 5 anos mais velho que eu,e por incrível que pareça, eu amo ele. Logo depois, subi e tomei banho e fui correndo pra casa de Gabi, que era colada com a minha. Toquei a campainha e só vi um braço me puxando pra dentro.

– Ei! Me solta. - Disse com cara de malvada - Oi Camila,oi Gabi! Então, oque você tem de tão interessante pra me falar?

– Vamos pro meu quarto, e eu conto pra vocês duas! - Disse ela correndo em direção as escadas, fazendo com que eu e Camila a seguissemos.

Chamos lá, e Gabi começou a gritar.

– Gente, vocês não vão acreditar! Justin tá vindo pro Brasil daqui 2 meses, para a My World Tour. - Disse ela gritando, e quase chorando.

Eu e Camila nos olhamos, começamos a pular e gritar que nem doidas.

– Mas gente, acho que meu pai não vai deixar eu ir... - Disse Camila com um olhar triste. - Vocês sabem como meu pai é nervoso.

– Já sei a quem você puxou! - Disse Gabi, bufando.

– GABI! - Eu disse. - Mas então, o que vamos fazer? Eu não quero ficar pra lá e pra cá com minha mãe QUERENDO que eu pegue na mão dela pra atravessar a rua, não mesmo. Vamos ter que arranjar carona até o Rio, ingressos e um lugar onde ficar.

– É, vai ser mais dificil do que pensamos... - Disse Gabi. - Vamos pensar em algo!

Nós pensamos...pensamos...pensamos! Nada! Até que eu tive uma brilhante ideia, logo dei um grito.

– JÁ SEI! - Eu disse dando um super grito, fazendo as meninas pularem de susto. - Então, eu tenho uma prima de 25 anos, ela já foi ao Rio várias e várias vezes para ir na casa de um super amigo dela. Podemos pedir carona, e pedir com que ela fale com os nossos pais!

– Ainda assim, onde vamos ficar? - Disse Camila.

– Bom, hotel é o que mais tem no Rio né? - Gabi disse com um sorriso de orelha á orelha. - E o que importa é o Justin, não o hotel. Vamos, liga pra sua prima, Manu.

Liguei pra minha prima, Babete (apelidio de algum nome que eu não sei), e expliquei tudo pra ela...além disso,ela já foi fã maniaca, e sabe como estamos nos sentindo. Ela veio para a casa da Gabi para combinarmos tudo.

– Bom gente, meu melhor amigo, Davi, mora lá né? Então, eu posso pedir para ele que deixe a gente ficar na casa dele. Posso até pedir para que a mãe dele, que me ama muito, vá pra lá no dia do show, para levar vocês e pra suas mães não ficarem preocupadas. Que tal? Aí é só a gente arranjar ingressos e um dia antes estamos dentro do meu fusquinha, Rumo ao Rio!

Todas nós concordamos e fomos contar para os nossos pais.


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.