Sk8er Girl escrita por gabrielinha_101


Capítulo 6
Até a proxima vez!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que se um dia tiver uma musica da Avril em um show do Slipknot o mundo acaba. E eu sei que se o Corey ler aquele capitulo ele me mata, faz picadinho de mim, depois me joga na fogueira e o que sobrar ele dá para os lobos ou cães (sei-lá) comerem, mas foi uma brincadeira (Corey por favor não me mate e saia de perto de mim com essa faca!!!). Mas vocês conhecem sua escritora e sabem que só falta ela tirar o Kurt Cobain do mundo dos mortos para por na fic (não duvidem disso (bua bua o Kurt morreu faz 18 anos (chora rios)))
Atenciosamente(é assim que se escreve.. ahhh foda-se!!) gabrielinha_101



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209189/chapter/6

Eu e as meninas acordamos cedo naquele dia bem cedo, antes mesmo do sol nascer. Eu nem acreditava na ideia delas. Assim que acordamos fomos para o banheiro feminino e tomamos um banho. Na minha mochila tinha todas as minhas roupas. Quando saímos do banho enroladas na toalha, a Alice foi a primeira a querer mexer nas roupas.

– olha que legal são coloridas – ela disse tirando todas lá de dentro

– vamos logo temos que sair daqui ates que amanheça – a Gabi disse

No final a Gabriela ficou com uma jeans colada azul claro (ou cinza, não sei bem diferenciar as cores), uma camiseta preta e escrita nela com letras brancas: “I’m a Killjoy”. Ela estava com um dos meus casacos de couro, esse era um azul, branco e vermelho, nas costas estava escrito com vermelho no couro tingido de azul: “Art is a weapon” e com branco alguns detalhes(também tinham detalhes vermelhos) na jaqueta. Ela colocou um dos meus all star preto. A Gabi é ruiva com olhos azuis.

Já a Sam, ela pegou uma saia preta e cortou ela para que ficasse mais curta, colocou uma camiseta preta com uma frase em amarelo: “F*ck you”, a camiseta tinha mangas longas e amarelas e no final das mangas duas listras pretas. Um colete com dois bolsos na frente verde militar, ela colocou outro dos meus all star preto (eu tenho 5, só uso esse tipo de tênis). A Sam é morena, com olhos marrons.

A Alice foi mais delicadinha, ela colocou uma saia jeans (que a Sam cortou), uma blusa com a bandeira dos estados unidos, um colete de couro preto e um all star preto. Ela é morena (ela e a Gabi são irmãs gêmeas nem me pergunte como DEPOIS DISSO EU NÃO ENTENDO MAIS A GENETICA) com olhos verdes.

Eu fui de saia jeans preta (bem soltinha e não colada que a Sam teve que cortar(isso que dá colocar uma tesoura na mão da Sam)), com uma camiseta amarela, com manchas pretas e uma jaqueta de couro tingida de vermelho com detalhes pretos. Eu coloquei um dos all star que sobraram, como já sabem eu sou loira com olhos azuis.

– o que é isso? – a Sam disse achando minha mascara

– é aquela mascara que eu disse que eu usava para andar de Skate – eu respondi

– você tem outra? – a Alice perguntou

– ter eu tenho – eu disse tirando mais mascaras da minha mochila – quer usar uma?

Depois

Nó pulamos fugimos da clinica, com os instrumentos e de mascaras. Agora imagine nós quarto tocando na rua para conseguir um dinheiro para o ônibus e para a comida e depois pegando ônibus com mascaras e instrumentos. Foi a coisa mais estranha que eu fiz, muito mais que cantar Avril Lavigne no show do Slipknot (sim eu sou foda, consegui fugir dos fãs (que queriam me matar) depois do show). Matei minha saudade de tomar coca-cola, quando chegamos no aeroporto eram mais ou menos 8 da noite, o voo do Bill era só as 10, montamos os instrumentos em um lugar que ele pudesse nos ver e que pudéssemos sair correndo dos seguranças do aeroporto sem problemas. Esperamos, esperamos nós só fomos montar as coisas as 9 horas. Esperamos, esperamos e eles chegaram faltando 30 minutos para o voo decolar. Na hora não sabíamos o que tocar, a Gabi só disse: “So What” e começamos a tocar a musica. O Bill me olhou com um olhar de decepção e depois começou a rir. O Tom estava quase comendo a Sam com os olhos e os Gs babando pela Alice e pela Gabi. Um monte de pessoas chegaram perto para ouvir a musica e o que eu menos esperei aconteceu: os seguranças não fizeram nada!!

Depois que eu terminei de tocar eu desci da mesa (sim eu subi em uma mesa), coloquei minha guitarra nas costas e fui abraçar o Bill.

– Vou sentir sua falta – eu disse abraçando o Bill

– eu também e vê se não fica fazendo show em todos os aeroportos do pais – o Bill disse

– abraço coletivo – a Sam tinha que acabar com o momento

Eu, o Bill, a Sam, as meninas e os meninos nos abraçamos.

– boa sorte lá na Alemanha, venham nos visitar no Brasil – a Sam disse abraçando cada um dos meninos, um de cada vez

– e se vierem nos visitar me tragam chocolate – a Alice disse fazendo o mesmo que a Sam e fazendo os meninos rirem

– não liguem para a Alice, e... ahh sim, boa sorte na Alemanha – a Gabriela disse – a gente se vê por ai garotos – ela colocou o baixo nas costas

– tchau meninos, eu vou sentir saudades – eu disse abraçando os 4 de uma vez

– ar ar MIRANDA EU PRECISO DE AR – o Georg e o Gustav disseram sem folego

Eu soltei eles. O Tom entrou na sala de embarque acompanhado dos Gs e as meninas foram para fora do aeroporto.

– Vou sentir sua falta Miranda – o Bill disse me abraçando

– eu também – eu disse

Quando a gente se soltou ele ficou meio sem graça.

– queria que você e as meninas fosse para a Alemanha com a gente – o Bill disse – lá vai ficar muito chato

– tudo bem Bill, lá você vai achar uma Miranda-suicida-guitarrista da vida e vai ser amiga dela – eu disse – e daqui alguns anos talvez a gente se veja de novo, agora vai logo antes que você perca o voo –eu empurrei ele para a sala de embarque - até a próxima vez! – eu gritei

Ele foi... me deu um aperto no coração, mas eu sabia que com o dinheiro que eu receberia com meus 18 anos eu poderia ir para a Alemanha encontrar ele e muito mais, até lá acho que vou sentir saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8er Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.