Memórias De Um Passado escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 17
Capítulo XVI- maledicere interficiam heres...


Notas iniciais do capítulo

- Novo capitulo, pessoal :)
- Desculpem qualquer erro...:)
- Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209183/chapter/17

– Que linda comemoração…posso me juntar na festa ? - diz uma voz ríspida, fria batendo numa barreira, era Gellert Grindelwald. Minha mãe se encolheu perto do meu pai, segurando fortemente sua mão, que meu pai apertava também…

- Que eu saiba você não recebeu convite, Gellert…- diz meu pai de forma sarcástica e fria, quase rindo ao ver o outro a bater na barreira que Albus e ele tinham construído.

- Por favor vai embora, Gellert…- diz minha mãe com um ar aflito. Grindelwald olhava agora minha mãe, parecia estar sofrido agora, desvia o olhar dela como se queimasse.

- Eu irei…mas antes… tenho algo a dizer… “maledicere interficiam heres (maldição em que o herdeiro matará) “ ...- diz este feitiço apontando a meu pai, o feitiço passa a barreira e meu pai nao tem tempo de desviar. Agora ria feito louco, olhando meu pai no chao, olhando-se a ele mesmo e minha mae parecia estarrecida, com medo.

- Voce não fez isso...- diz ela visivelmente nervosa, Albus acompanhava o que acontecia, parecia desnorteado. Nesse momento, Darien tinha invocado os aurores. Gellert se evade deles, mas antes diz.

- Espero que o teu filho te mate rapido e dolorosamente... que eu virei depois atras dele...e acabarei definitivamente convosco ... todos vocês...Merope você podia ter tido um destino bem diferente...voce vera teu marido e teu filho morrerem ou talvez nem tanto tempo...voce tera para ver nao é ahahah...- diz ele alucinado e num tom de voz frio. Aparata no ar, deixando aurores e todo o mundo do casamento olhando admirados e espantados, em choque.

- Merope..- diz meu pai para minha mae, que olha ele aflita.

- Ele amaldiçoou voce..em que o nosso filho te matará, por força da maldiçao...que ele te lançou...- diz minha mae num tom de voz angustiado.-

- Ahhh, estou a ver... cabrao desgraçado...- diz meu pai num tom de voz alterado.- Não há forma de reverter....- dessa vez ele olhava o pai que parecia aflito.

- Não há forma de reverter Tom..- diz Raven num tom de voz estrangulado. Meu pai fica em silencio olhando para minha mae, durante longos minutos. Entre os convidados os burburinhos continuavam. Ate que ele suspira, soltando um sorriso , que minha mae fica meio em choque.

- Bem mas no nosso filho nao tocara... me garantirei disso...

- Voce tem certeza do que esta dizendo....

- Sim... afinal ambos queremos deixar alguem do nosso sangue no mundo, e quando voce se for meu amor, nao sobrara mais nada para mim, quero um objectivo que me faça viver... se tenho de ter nosso filho longe de mim terei, e assim Gellert nunca o pegara...e se ele vier ter comigo para me matar nao me arrependerei de nada, ficarei feliz ...de ir ter com voce...- minha mae chorava intensamente, abraça-se ao meu pai.

- Isso é tudo minha culpa...

- Nao se culpe...onde esta a orgulhosa menina de vestido verde que conversava com a cobrinha, que me encantou..- minha mae sorri entre lagrimas, beijando meu pai em seguida.

Ate que o conservador pigarreia, eles olham o homem.

- Podem esperar essa parte para o casamento...

- Ohh verdade, sr...desculpe..-diz meu pai num tom brincalhao, sendo seguido pelos convidados, uns ainda choravam com o que meu pai havia dito , mas riem ao verem a situaçao que se tinha instalado.

Minha mae e meu pai se incorporam ficando de frente de um para o outro. E o casamento prossegue, ate na altura do beijo, em que meu pai beija minha mae e diz no seu ouvido.

“ Te prometo, minha Merope, que ninguem tocara no nosso filho..e estaremos juntos... por toda a eternidade....”

Minha mae abraça meu pai, falando no seu ouvido.

“ Sempre estarei com vocês...sempre!” – dizendo isso, se beijam de novo, para regojizo dos convidados, que batiam palmas.

A cena fica escura “

Me sento lentamente na cadeira, estava fora de mim, como assim ? Quer dizer que o odio que guardei ao meu pai quando o descobri foi da maldiçao ?.. quer dizer que ele me deixou num orfanato para me proteger de Grindelwald ? Seria isso ? Olhava a penseira, desnorteado. Isto estava ficando muito estranho. Mas entao porque Grindelwald me ajudou a encontrar a varinha das varinhas. Olho a varinha em minha mao, sera que ele planeava me matar de alguma forma ? Ele havia dito “ Sabia que virias um dia, Tom...” Como assim? O que era que eu nao sabia...

Pego no proximo frasco....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Reviews e recomendaçoes me deixam imensamente feliz ♥