Lost Between Elvis And Suicide escrita por Psychopatethic


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209170/chapter/2

Depois de sair do banheiro, fiz um coque no cabelo earrumei minha cama, comecei a ouvir Goin' Down no máximo.. e os trechos e a voz da Taylor entram em minha cabeça e me descrevem perfeitamente

" All I need is someone to save me..

(tudo o que eu preciso , é de alguém que me salve)

'Cause I'm going down

(porque eu estou desmoronando) "

É isso aí, eu admito e grito mesmo sem voz, estou desmoronando, enlouquecendo, minha mente está cada vez mais insana, agora vamos usar o resto da lógica que me sobrou: QUEM SE IMPORTA? QUEM PERCEBE QUE O MEU "NÃO É NADA" É SIMPLESMENTE UMA FARÇA? QUE POR TRÁS DE CADA SORRISO MEU HÁ UMA LÁGRIMA QUERENDO SAIR? E QUE EMBAIXO DO MOLETON HÁ VÁRIAS CICATRIZES NOS MEUS PULSOS? 

Acertou quem disse ninguém, mas sabe o que é pior? 

As cicatrizes que mais doem não podem ser visiveis a olho nu...

Meu irmão acorda , olha pra mim e pergunta se eu preciso de ajuda para fazer o café, eu digo que não e ele vai assistir Cartoon Network , sinceramente, eu acho meu irmão muito legal, bobo, um pouco exagerado , nervoso , mas apesar de ele ter só 11 anos ele é bem legal, é uma das unicas pessoas completamente sinceras que rodeiam minha vida...Terminei o café,tomei umas 05 ou 06 xícaras ( o que comprova que eu sou viciada em cafeína ) e fui ler um livro... "Garota Invisível" .. é realmente como a verdadeira Charlotte se sente.Invisível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Between Elvis And Suicide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.