The Bad Guys escrita por godmooki


Capítulo 9
I Belive Them!


Notas iniciais do capítulo

Hai Hai!
Primeiramente vou dizendo logo estou imensamente feliz e quero agradecer muito a Miiki-senpai!Juro a vcs que so fui ver essa recomendação agora --' sim sou a maior baka!! Mais to tão feliz que vou dançar *dançando* okay parei Weeeeeeey obrigada mesmo ^^ nem sei como agradecer >_< !!!!!
Outra coisa eu postei antes de dar um mes VIVAAAAAA to melhorando ate postaria mais rapido mais teve supercon, volta as aulas e a minha virose então é um milagre eu ter acabado ^^
Vou ter um pessima noticia pra vcs mais só depois que lerem o cap! então Vejo vcs la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209167/chapter/9

{Arme Narra}

Meio mundo de alunos tomava rumo à saída principal da escola, eu e Amy ficamos paradas, quer dizer ela apenas me fitava enquanto eu estava a flutuar em meus pensamentos, na verdade, pensava se realmente era certo contar a ela toda historia.

-Arme?!-Rapidamente voltei a mim, ela me olhava de uma forma um pouco confusa.

-Uhum?! Sinto muito Amy-chan... – Disse dando um sorriso forçado- Vem, aqui não vai esvaziar nem tão cedo, é melhor irmos para outro lugar e esperar esse tumultuo passar.

A mesma só afirmou que sim com a cabeça e me seguiu, estava agoniada por dentro, mas tentava parecer calma, pelo fato deu saber que teria de contar algo tão... Tão... Argh!

O clima esta um tanto tenso, mas estávamos a comentar sobre o tempo que ficamos conversando no banheiro, foi divertido ter conhecido ela afinal Amy era uma pessoa muito gentil, um pouco escandalosa e persistente mais se fosse para resumir em uma palavra diria que Amy-chan é invejável! Tenho certeza que muitas garotas vão sentir inveja dela... Afinal ela é linda, carismática, gentil e cheia de atitude.

Tomei rumo à sala de música, sabia que não haveria ninguém lá então seria obvio que estaria mais tranquilo para nós conversarmos, como era um Club pouco utilizado e popular, tinha uma aparência um tanto desgasta.

-Chegamos... -Cantarolei. Botei força na porta para abrir. Era uma sala oval e bem espaçosa tinha varias e varias cadeiras com suportes de partituras em sua frente, um palco mediano também oval no lado norte da sala, um telão um pouco menor que estrado, janelas grandes cobertas por cortinas brancas com um tom encardido, e havia um lindo piano antigo de madeira no centro do estrado. -Aqui vai ser melhor pra conversarmos! –Falei dando um sorriso um pouco animado. –Ela me encarou assustada ao ver o estado do lugar.

-O que era aqui!- Perguntou perplexa.

-Era o antigo Club de musica!-Falei indo em direção ao estrado e me sentando no mesmo. – Ele era mais lega, porem as pessoas perderam o interesse... Eu ainda acho que aqui é muito divertido. - Dei outro sorriso enquanto olhava amplamente toda a sala.

-Você é um pouco estranha não?!- Amy falou rindo e se sentou ao meu lado. - Mas realmente deve ter sido incrível...

-E foi!- Disse me lembrando dos momentos bons – Era um lugar que muitos fugiam para se sentir em casa... –Olhei para o piano um pouco nostálgica.

-Bem... –A rosada me cutucara – Acho que você precisa me contar uma coisa.

Respirei fundo e fechei os olhos, relembrei de todos os acontecimentos com muito cuidado, depois olhei pra minha nova amiga:

-A mais ou menos um ano ouve a transferência de dois alunos para essa escola... – Dei uma pausa e, pensei em tentar recuar e deixar pra lá, mas não adiantaria de nada- De inicio parecia tudo normal sabe eles eram os alunos novatos em que todas as meninas eram gamadas por serem sérios e viver em seu próprio mundinho, às vezes se metiam em brigas mais nunca viram ambos ficarem depois das aulas, eu também nunca os vi saindo com nenhuma garota, muitas de nós até pensávamos que o Sieghart-senpai e o Jin-senpai tinham um relacionamento entre se... –Amy riu um pouco mais depois ficou surpresa em pensar tal possibilidade. – Bom Foi ai que um dia o Sieghart-senpai... Acabou... Acabou... –Corei não queria dizer tão palavra era vergonhoso pra eu ficar falando sobre isso!

-Acabou o que?!- Continuou Amy curiosa- Acabou o que Arme!

-Ele e a Rey-senpai... -Falei um em sussurro tentando esconder o rosto por com a franja.

-Ele Fez O que!! –Amy parecia estressada e gritou comigo, mais eu não quero falar uma palavra tão feia!

-ELE FICOU COM REY-SENPAI!- Gritei e depois cobrir o rosto, que se encontrava completamente vermelho, o meu grito ecoo por toda a sala, sabia que Amy havia entendido, mas não queria ver seu rosto surpreso...

{FLASHBACK ON}

Estava saindo do club de musica com várias partituras para apresentação que iria ter no final do semestre, estava tão feliz nem podia acreditar que alguém como eu, sim eu uma menina tão comum, pudesse teria a sorte de poder ver todo dia “ele”... Tocando piano... Afinal acho que “ele” foi o único motivo deu ter entrado para esse club!

-Waiiii!-Dei um gritinho baixinho de felicidade, apertando as partituras contra o meu peito e depois dando um giro- Arme, parece que finalmente a sorte esta ao seu lado!-Falei em meio a saltitos que eu dava.

Nem percebi mais acabei indo em direção a ginásio, acho que não teria problema pegar um atalho por lá afinal as lideres já acabaram de ensaiar, eu deveria ser a única aluna ainda no colégio então fui indo em frente.

Fui ate a grande porta e empurrei com cuidado pra não fazer barulho queria ver se alguém ainda estava ali, não queria atrapalhar se quer o zelador! E pela fresta da porta pude ver Rey Von Crimson sentada em uma das arquibancadas, com as mãos no rosto, ela... Ela... Ela estava chorando! Era inacreditável ver tal cena quer dizer Rey é abelha rainha desse colégio, a patricinha mimada e esnobe que faz todo mundo de gato e sapato, tinha o cara mais bonito do terceiro ano como namorado! Ela era a garota de ferro ignorante que sempre tinha uma resposta na ponta da língua! E agora a mesma esta aqui sozinha chorando!?

Perguntava-me se eu devia ir ajuda-la?! Quer dizer e se ela não precisasse e se ela acabasse dizendo que eu não seria útil para ajuda-la!? Uhf! Não sabia o que fazer!

Após alguns segundos fiquei surpresa ao ver o Sieghart chegar com duas latas de chá gelado na mão, ele se sentou ao lado dela e entregou uma... Não conseguia ouvir se quer uma palavra do que eles diziam quer dizer a arquibancada fica longe e eles estavam falando um pouco baixo.

Sei que deveria ter ido embora, mas... Mas... Não fiz, fiquei a observar!

De repente o moreno se aproximou e colocou sua mão no rosto da mesma disse algo em seu ouvido e depois uniu os seus lábios aos dela... Minha respiração parou e não conseguia pensar, quer dizer eu estava vendo uma cena de traição rolar bem em minha frente! Fiquei ainda mais chocada pelo fato de Rey ter sido deixar levar pelo moreno, as coisas entre eles começaram a como se diz “esquentar” (Não sou o tipo de menina que fala coisas feias isso me constrange!) quer dizer ambos pareciam que iriam partir para outra coisa, então não tive nenhuma opção ano ser, correr dali antes que eu fosse pega, tentei fechar a porta mais o vento me pegou desprevenida, o barulho fora tão alto que meu coração entrou em um estado de enfarte, corri o mais rápido possível naquele dia, e tentei guardar aquele acontecimento para mim, afinal não iria querer me meter em problemas...

{FLASHBACK OFF}

Amy me olhou um pouco indignada

-Só isso, eles são tão ruins por serem aproveitadores de meninas inocente e frágeis!? Muitos meninos fazem isso Arme...

-Você não deixou concluir a historia!-Falei emburrada, ela apenas disse para eu prosseguir- Depois disso parece que Dio descobriu tudo da própria namorada... Depois disso teve uma briga entre eles Sieghart-senpai & Jin-senpai contra Dio-senpai e Ronan-kun.

Os olhos da rosada cintilaram do jeito que eu detalhava a briga, tentei representar ate alguns golpes mais não deu muito certo, minha amiga ria do que eu fazia e a mesma continha um brilho curioso nos olhos.

-Então quem ganhou foi o Dio né?!

-Não... -Suspirei e voltei a sentar- Sieghart-senpai ganho...

As orbes castanhas dela se arregalaram e a mesma parecia perplexa se levantou incrédula mais apenas me escutou terminar.

-Eles ganharam, entretanto no final pareceu que Rey escolhera Dio... - Falei dando um sorriso forçado- E foi a partir daquele momento que todos na escola notaram que não seriam pareô pra essa dupla... Tentaram fazer de tudo para por “medo neles” Brigas, ameaças, vandalismo tudo!

-E nada adiantou?!- Ela estava a se ajoelhar em minha frente ainda parecia entretida com toda essa historia

Parei um pouco de falar e olhei para os meus sapatos e cerrei os olhos por um momento.

-Teve uma coisa... – Falei abrindo os olhos – Mais ambos não se importaram muito, apenas seguiram em frente com se não fosse nada...

-E o que foi?! O que foi essa coisa!!

-O... O jornal da escola descobriu um segredo deles... - Falei triste- E pra ser sincera nem tem como negar... Eles confirmaram...

-O QUE ARME!

-Eles quase... Quase mataram um professor... Da sua escolar anterior – Minha voz vacilou ao dizer tal frase.

A rosada se sentou dura no palco, ela ficara em choque.

-C-como?!

-Espancara ele ate que o mesmo não pudesse se mover... Eles apenas pararam de bater por pensaram que ele estava morto!-Ela parecia assustada, apenas a puxei pelos ombros fazendo com que a mesma olhasse pra mim. –É por isso que eu disse que seria perigoso! Amy não se meta com pessoas assim, isso só vai dar problema!-Disse chorosa.

A mesma abriu um sorriso e tirou a franja de meu rosto, enquanto dizia calmamente.

-Ninguém bate em alguém sem motivos... Acho que tem coisa ai no meio.

-O que!?- Perguntei confusa.

Ela se levantou e desceu do palco, andou pela sala e se virou em minha direção.

-Você não acha estranho o fato do Dio ter aceitado a Rey, mesmo ela tendo traindo ele?!- Ela deu uma pausa e ainda foi andando- Sem contar que ninguém espancaria um professor sem nenhum bom motivo, se eles fizeram isso com um professor, por seriam aceitos nessa escola...

Levantei-me e fiquei a fita-la, não estava acreditando, será mesmo que essa menina ficou louca?!

-Amy-chan... O que você esta querendo dizer!- Perguntei receosa.

-Estou querendo dizer... – Amy já se encontrava na ultima fileira de cadeiras, a mesma se virou dando um giro gentil e me disse em meio a um sorriso- Acho que eles não são os malvados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey acabaram de ler essa joça que eu chamo de Fic ^^
Em fim espero que tenha gostado poi tenho uma má noticia...
Talvez por causa das aulas eu precise para um pouco de escrever pra me concentrar nas aulas e não ficar de recuperação então vou tentar me esforçar postar o mais rápido possível mais não vou garantir!
Ebaaaaaaa agora vcs tem alguns informações sobre o passado dos meninos hehehehehehehe vamso ver se vc conseguem descobrir o que aconteceu ne >_<!
Amo vcs ! e obrigada por lerem!
Kisssus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Guys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.