Uma Mente Sem Lembrança escrita por Drey


Capítulo 25
Capítulo extra.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a minha linda da Shanndra_483 pela recomendação, que não vejo a hora de ver e pelos reviews é claro.
Bom, agora é o fim, nos vemos até a próxima fic, enquanto isso leiam a que está em andamento https://fanfiction.com.br/historia/228372/Simplesmente..._Amor.../



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209166/chapter/25

Now I've had the time of my life

No I never felt like this before

Yes I swear it's the truth

And I owe it all to you

'Cause I've had the time of my life

And I owe it all to you

POV Amy

Seis meses se passaram e parecia que todo o peso, toda a tensão tinha sumido, estava feliz por tudo acabar bem, quero dizer nem todos acabaram bem, tia Louise acabou sendo presa, ela cavou a sua propria cova.

Aqui estou eu novamente no ponto inicial, onde tudo começou, que teve sentido para a minha felicidade a quem me mostrou quem eu era e que agora quem eu sou, que esteve sempre ao meu lado nos piores e nos melhores momentos da minha vida, que me fez sorrir e derramar lagrimas de tristeza, dor e felicidade.

Olhava para o enorme palco a minha frente, as fãs gritando histericamente, chorando entre as musicas, era impossivel não rir, por um lado até entendia, ja fui assim quando era pequena, se é que eu cresci. Enfim ele estava lá, lindo como sempre, o jeito que se movia, que olhava, que sorria para todos os fãs, talvez tenha sido por isso que eu tinha me apaixonado por ele. O show estava acabando e então começou a tocar a primeira musica (Hilf Mir Fliegen) que eu ouvi Bill cantar depois do ocorrido, era como estar no jardim naquela tarde, vi Bill junto com seu caderno cantando, era a voz mais linda que tinha ouvido. E então o fim chegou, as luzes do palco foram se apagando, as pessoas indo embora, os tecnicos desligando os aparelhos, outros começando a desmontar a estrutura do show na parte de baixo e eu ali parada em meio as pessoas arrumando. Era incrivel como nada muda, ocasionalmente eu estava no mesmo lugar sorrindo como uma boba, relembrandoo passado. 

Lá estava ele voltando  ao palco, estava lindo como sempre, agaixou- se para pegar algo olhou em minha direção, nossos olhares se cruzaram e se prenderam um ao outro, não era necessário palavras para dizer o que aquele momento significava para nós, largou o que estava em sua mão e deu a volta vindo de contra comigo, seu olhar estava misterioso, ainda não compreendendo o meu motivo de estar ali.

Ele chegou perto e me abraçou, senti o seu prefume foi como usar uma droga era viciante, nos separamos, ele  continuava a me olhar entreabriu a boca para dizer algo, mas acabou fechando e por fim sorriu.

-Sabe o que isso me lembra?- me aproximei ficando perto de seus lábios.

-O quê?

-Quando nos conhecemos, depois do show.

-Huum, estava pensando nisso quando te vi- sorriu- Está linda. Espero que não faça isso cm outros cantores por ai- me advertiu. 

-Deixa eu pensar- cloquei o dedo no queixo fingindo estar pensando- Acho que iria fazer com um garoto de cabelos preto, que usava maquiagem e roupa bem justa, mas acabo de lembrar que ele não existe mais.

-Será? Quem sabe não encontre com ele por ai- arqueoou a sobrancelha.

-Quem sabe- ficamos alguns minutos sem dizer uma unica palavra

A noite estava linda, a lua no centro do ceu com varias estrelas iluminando, eu com o meu amor e pensando e no que poderia ser melhor...

-Será que a senhorita não gostaria de uma carona?

-Como?

-Não gostaria de uma carona na volta para casa- sorri e acabei entrando na brincadeira.

-Adoraria, mas estou esperando a minha amiga.

-Se for a que está com o Tom acho que vai ter de esperar.

-Oh, puxa, bom neste caso eu aceito- me levou junto para o camarim onde os meninos estavam junto com a Nathalie, Jost e a Heide, sorri ao ver ela no colo do Tom.

Sabe aquele todo sofrimento e tristeza valeu a pena sofrer, por que se não houvesse acontecido nada teria sentido, ninguem tem uma vida perfeita e eu não seria uma delas, se bem que ter Bill ao meu lado é a mesma coisa de ser perfeito, ele é perfeito para mim. No momento em que entrou em minha vida algo me dizia que seria para sempre, que seria ele, que ele iria me guiar pelo caminho á frente.

-Vamos?- assenti.

Caminhavamos sem pressa apenas sentindo a brisa passar por nós. Estava feliz com ele ao meu lado, mas ainda um vazio percorria dentro de mim.

-Sabe o que torna essa noite mais bonita?- Bill cortou o silencio.

-O quê?

-Você aceitando o meu pedido de casamento- meu olhos encheram- se de lagrimas, eu não sabia o que dizer, era simplemente lindo- E então aceita?

-Como posso não aceitar?! Você é tudo o que eu quero- selei com o beijo.

-Eu a amo Amylle Bischoff Schmidt.

-Eu te amo Bill Kaulitz.

Talvez aquele vazio era o meu medo de não tê- lo para mim, o medo de que um dia poderia acabar e novamente não ter sentido, mas agora está perfeito, eu, ele, nós dois. 

Agora eu tive o melhor momento da minha vida

Não, eu nunca me senti assim antes

Sim, eu juro, é verdade

E devo tudo a você

Porque eu tive o melhor momento da minha vida

E devo tudo a você

(I' ve had) The Time Of My Life- Bill Medley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoss minhas linda e muito, muito obrigada por ter acompanhado até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mente Sem Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.