Uma Mente Sem Lembrança escrita por Drey


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Heeeey minhas Liindas.
Não me matem por ter demorado.
Vamos lá, começar com o meu papo furado, rsrs, brinks...
Tava sem inspiração e imaginação ZERO, isso é tão frustrante e como é (era) ferias, estava aproveitando junto com o meu amorzinho o que não vem ao caso aqui, e para piorar no meio das feria fiquei doente *le chora, e a minha internet tava um saco.
Bom, mas é isso ai, o capitulo tá chato, ao menos eu não gostei, mudei de todos os jeito, li e reli e nada, então antes que piore mais ainda resolvi postar, e tambem estava morrendo de saudades de você e deixa eu parar de escrever para vocês lerem. Bjosss minhas linda.
Enjoy ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209166/chapter/23

Não resisti em ligar para Lola, ainda mais quando soube que ela iria sair, talvez se eu conseguisse tirar Amy de lá, liguei para a Lola e ela acabou dizendo que Louise iria viajar a negócios e iria ficar uns dias fora, essa era a minha chance. Recolhi as minhas coisas e deixei no carro.

Parei com o carro uma esquina antes da casa, não queria ser visto novamente em frente a casa alias depois da noite em que me encontrei com a Lola tinha alguém me espiando, não quero correr o risco novamente, enfim estava eu lá em frente a casa o portão se abriu e entrei meio receoso, Lola me esperava na porta como havia dito.

–Bill entre logo.

Lola me guiava até o segundo andar, ao longo do corredor observava os quadros nenhum da Amy apenas da Louise, sua filha e outro casal, supus ser os pais de Lola. Paramos em frente à porta semi fechada, entramos e quando eu a vi ela ali sentada em frente à penteadeira meu coração só faltou saltar, ela estava linda, seus cabelos soltos e nas pontas os cachos que eu tanto adorava, penteava com todo o cuidado, fui me aproximando dela ficando atrás da mesma, ela me olhou pelo espelho e soltou um sorriso, http://www.polyvore.com/umsl/set?id=54218094#fans estava simplesmente lindo, se bem que ela já é linda, estava com um vestido verde- agua, (se é que é nome, não me lembro bem) com detalhe dourados, uma mãe bem leve e um batom rosa bem leve nos lábios.

–Bill- nos aproximamos e nos abraçamos.

–Amy, meu amor- apertava para mim- Estava com tantas saudades de você.

– Não demorem ok? O carro sai daqui10 10 minutos- Lola disse ao sair do quarto.

–Como você está? Está machucada? Aquela bitch fez alguma coisa com você?

–Bill estou bem- suas mãos pousaram em meu rosto- Tia Lola me ajudou, vamos sair daqui, sim?

–Claro, deve ter sido um sufoco pra você?

Saímos da casa e fomos em direção ao carro Lola iria ficar, depois de dois dias iria para Los Angeles conforme o combinado estava tão aliviado com a Amy comigo.


POV Amy.

Dia anterior

Estava no meu quarto, não me sentia bem como se algo ruim fosse acontecer, ainda mais com tantas coisas que aconteceram desde que eu sai da Clinica, nem sei o que é estar feliz se nem isso eu consigo ser, será que eu fui tão ruim assim pra me fazer mal?

–Amy?

–Tia- disse surpresa.

–Louise foi viajar e volta em alguns dias- no fundo senti meu coração pular de alegria- Quero que arrume as suas coisas.

–Mas o que está acontecendo?

–Você vai embora com o Bill! Não quero que conte nada a ninguém, quando a enfermeira vier faça como sempre, finja que toma e depois joga fora o remédio, ok?- assenti- Benny estará esperando no portão amanhã.

–Mas e você?

–Não se preocupe vou ficar bem, Louise não irá fazer nada comigo, quero apenas o seu bem, agora que você é maior de idade pode responder pelos seus atos.

No dia seguinte

Tomei o café da manhã e logo em seguida a enfermeira veio trazer o meu “remédio” fiz como sempre jogando fora quando ela fosse embora, deixei arrumado as minhas malas, tomei um banho e me arrumei, queria ficar bonita para o Bill, fiquei escovando o cabelo quando ELE apareceu atrás de mim, meu sorriso se alargou ele estava tão lindo não sei se foi o tempo que fiquei sem vê-lo, mas parecia que tinha criado alguns músculos a mais e a mudança no cabelo, santodeus.Saímos da casa e fomos para o aeroporto, Bill comprou a minha passagem e esperamos o voo, não demorou muito e estávamos indo em direção ao saguão para o embarque.

[...]

POV Bill

Assim que o avião aterrissou fiquei aliviado estava longe daquela estupida da Louise e espero que não aconteça nada com Lola, pegamos as malas e fomos em direção ao carro, olhei para Amy que ainda estava um pouco sonolenta e cansada da viagem.

–Já estamos chegando Amy, assim você vai poder descansar melhor- encostei sua cabeça em meu peito.

–Não estou cansada Bill- sorri mesmo sabendo que ela estava mentindo.

–Tudo bem, mas ainda acho melhor dormir um pouco quando chegar, certo?!- ela assentiu.

Ela voltou a encostar a sua cabeça novamente em meu peito, podia ver que seus olhos iam se fechando, logo ela iria dormir celular toca chamada desconhecida. E agora? Será que é a Lola? E se for e não atendi, e se for Louise? Droga, essa indecisão, curiosidade e medo de saber quem é!

–Alo?- disse meio receoso ainda por ter atendido.

–Onde você está com ela?

–Não te interessa Louise- é realmente não deveria ter atendido- Vou cuidar dela o que você não faz.

–Escuta aqui garoto...

–Não escuta você, Amy não merece o que você faz a ela- Espero que se conforme, por não irá vê- lá tão cedo.

Ah mais que diabos essa mulher é um pé no saco mesmo, quando é que vai nos deixar em paz?

O carro parou em frente a casa, olhei para Amy que dormia em meu colo profundamente ela é tão linda nesse semblante calma e sereno dava até dó de acorda- lá.

–Amy- sussurrei- Chegamos- ela levantou esfregou os olhos e sorriu.

[...]

Dois dias se passaram Lola tinha chegado algumas horas atrás e estava junto com a Amy.

Estava na cozinha, junto com o Gustav e Georg preparando algo pra comer até ouvir um estrondo vindo da porta, sem entender corremos para a sala onde vi Louise e dois policiais, ela tinha o semblante calmo e misterioso, ao mesmo temo nervosa.

–Cadê ela?

–Já falei Louise, você não vai fazer mal a ela- falei determinado- Ela vai ficar longe de você, longe!

–Quanta tolice. Vocês dois estão esperando o quê?- olhava para os dois policiais ao seu lado- Vá procura- lá- os dois saíram em direção ao segundo andar.

–Já foi dito que você não vai leva- lá, está surda por acaso Louise?- Tom disse impedindo um dos policiais passarem.

–Quem pensam que é? Não tem direito sobre a Amy, ela está sobre a minha guarda até os 21 anos.


POV Amy.

Estava no quarto com a Tia Lola, a gente conversava sobre coisas banais, e até mesmo sobre o meu futuro, o que iria fazer daqui por diante, pra falar a verdade não tinha a mínima ideia, a única coisa que eu tenho certeza é que eu quero ficar ao lado do Bill. Já passava do meio dia Bill estava fazendo algo para comer, estava tudo tão silencioso e então ouvi um barulho vindo da sala, andei até o corredor ao ver do que se tratava me assustei ao ver a tia Louise, o que ela está fazendo aqui?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews?
Erros? MIL DESCULPAS.