Uma Mente Sem Lembrança escrita por Drey


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Heeey Aliens, postando mais cedo, aproveitar que a minha mente está fluindo, ok nem tanto, vou demorar um pouco pra postar, hoje acordei passando mal,mas nada que uns remedios *ruins resolvam.
Enfim, espero que gostem.
*Enjoy ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209166/chapter/21

No dia seguinte...


Acordei ainda sonolenta, meu corpo doia um pouco, percebi algo diferente já não estava no mesmo quarto de antes, os médicos, enfermeiras inclusive o medico que me atendeu, o nome já não era o mesmo, passei a mão pelo rosto estava confusa, um arrepio percorreu pelo meu corpo todo. Uma senhora que aparentava ter seus quarenta anos trouxe o meu café da manhã, não tinha fome, só queria ir pra casa, queria ficar junto com o Bill e nada mais, levantei da cama e fui procurar as minhas roupas, o que não achei em canto algum, a porta se abriu e minha tia entrou no quarto, aparentava estar feliz bem  diferente de horas atrás.

-Que bom que acordou- ela veio em minha direção- O que foi, aconteceu algo?

-N-não- limpei a voz- Um pouco confusa, hum cadê o Bill?

-Eu não sei, apenas mandou lhe entregar isso- me entregou um envelope, li calmamente cada palavra, não conseguia acreditar.

-Algo errado querida?

-Não - uma lagrima escorreu.

-É ele não é? Eu te avisei Amy, garotos como ele só querem algo e quando não recebem partem para outras...

-Cala a boca, não sabe do que está falando, Bill nunca faria isso comigo ele me ama, ouviu bem ME AMA- gritei, não conseguia conter as lagrimas.

-O que está havendo? A gritaria dá pra ouvir pelo hospital todo.

-Eu não sei doutor Fraser, ela começou a se descontrolar...

-VOCÊ- apontava para ela- VOCÊ TEM HAVER COM ISSO, FOI VOCÊ, NÃO QUER QUE EU FIQUE COM ELE... - senti uma fisgada em meu braço e tudo foi sumindo e ficando tão longe.

POV Bill

Já tinha escurecido quando voltei pra casa, não tinha percebido o quão cansado estava, tomei um longo banho, precisava dormir amanhã cedo iria vê- la, deitei na cama na esperança de conseguir dormir logo,o que não aconteceu fiquei rolando pela cama.

Na manhã seguinte acordei "cedo", tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que vi pela frente, tomei o café da manhã quase engolindo.

-Vai com calma aí Bill - Tom disse entrando na cozinha

Terminei de comer deixei as louças na pia e voltei ao quarto pegando meus documentos e sai.

-Tchau Tom- passei pela sala gritando.

Fui o mais rápido para o hospital, enquanto estava parado no semáforo meu celular começa a tocar desesperadamente.

-Alô?- dei a partida no carro

-Bill, Bill vem logo pro hospital - Julie dizia desesperada.

-O que houve? Julie se acalma que já estou chegando- mantive a calma, não queria mostrar o meu nervosismo e deixa- la pior.

Ao chegar no hospital avistei Julie sentada no banco com a cabeça entre as mãos, assim que me viu veio em minha direção, ela chorava e aquilo me deixa mais ainda desesperado.

-Bill- ela dizia em meios aos soluços- Ela... Levou a Amy... - ao ouvir aquilo foi como levar um balde de água gelada, caminhei até a recepção do hospital precisava de explicações- Bill aonde você vai?- ela correu na minha direção, ia falar com a recepcionista quando um bruta monte veio na minha direção.

-Bill Kaulitz?- uma chama acendeu quem sabe ele diga algo- Isso é para o senhor- me entregou um envelope, não perdi tempo e abri, queria saber do que se trata, meus olhos percorriam a cada linha não conseguia acreditar, uma lagrima escorreu e o papel foi tirado de minhas mãos. Julie lia o que estava escrito, andei em direção ao carro, queria ir embora, tudo o que eu acreditava e tinha esperanças se virou em puro pó.

-Para Bill, não vai ainda- Julie gritou e me virei para ver o que era- Não é a letra da Amy, eu conheço muito bem...

-Como assim?

Julie me disse algumas e antes que seja tarde de mais iria fazer uma visita a uma pessoa e tirar algumas satisfações e explicações que eu mereço.

-Você vai?

-Não posso, preciso voltar para á clinica.

-Tudo bem então.

-Se conseguir encontrá-la diz que estou com saudades.

-Vou traze- la de volta Julie...

Arrumei as minhas coisas, não eram muito iria ficar só dois dias fora, bom essa é a minha intenção, mas prefiro estar bem preparado para tudo, fechei a mala e liguei para o aeroporto reservando o primeiro voo para a Alemanha, é melhor minha mãe nem saber que eu vá pra lá, se não estou ferrado se não fizer uma visita como tenho prioridades eu vejo isso depois, desci a escada com a bagagem Julie me esperava na sala. Ela iria me levar até ao aeroporto. Corri até o saguão, meu voo já estava anunciando, ajeitei o boné e os óculos.

Parei em frente ao Hotel, mal guardei as coisas e já estava saindo, iria direto para a casa da Louise, se ela acha que vai ficar assim ela está muito enganada, ela não vai me tirar tudo o que me é mais sagrado. Estava em frente a sua porta, tomei a coragem e toquei a campainha, a mesma atendeu e ficou surpresa ao me ver, ela tentou fechar a porta, mas fui mais rápido e coloquei o pé impedindo de fechar entrei dentro da casa sem que ela desse a permissão.

-Onde ela está?- mantive a calma.

-Não sei de quem você está falando- como ela é cínica.

-ONDE ELA ESTÁ?- alterei a voz- O QUE VOCÊ FEZ COM A AMY?

-Não fiz nada, depois do hospital voltei pra Alemanha, não tenho ideia de onde está garota esteja.

-Mentira, você sabe muito bem- apontei o dedo para ela- E sabe muito bem a quantia que ela possui. E não finja de que não sabe...

-GAROTO ATREVIDO, COMO OUSA VIR ATÉ A MINHA CASA E ME ACUSAR DE TAL COISA?- ela parecia estar com muita raiva- Vai embora ou chamo a policia- não tive outra opção, não queria chamar a atenção, se bem que eu vi alguém me espiando e sei lá, tinha um pressentimento, antes de sair da casa olhei pra janela com a luz acesa e uma sombra nela.

Voltei pra casa frustrado, não tinha ideia de como iria ver a Amy... Celular tocando. Olhei o celular e tinha uma nova mensagem.

Encontre- me em frete a casa da Louise, hoje as 22h.

 Quem será que me mandou?

Seja lá quem for, descubro depois, tomei um banho e fui até o restaurante e comi algo qualquer. Esperei paciente, ok isso é mentira estava ansioso e curioso para saber quem era, assim que deu nove e meia sai e fui para a casa da Louise, naquela mesma tarde tinha alugado um carro, não iria para lugar nenhum e não iria a pé, enfim, fique esperando dar dez horas, alguém saiu de dentro da casa e ficou andando de um lado para o outro, resolvi sair e acabar com tudo isso, a pessoa se virou...

-Bill Kaulitz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews?
Se houver erros me perdoe.