Uma Mente Sem Lembrança escrita por Drey


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, se é que alguém ainda lê isso aqui...
Enfim, demorei pra postar, mas estou com tantas dificuldades pra escrever que fica até difícil pra mim mesma.
Se alguém ainda lê Enjoy
e não esqueça de mandar reviews a autora fica muito feliz.
Ahhhh queria agradecer Shanndra_483 que mandou um lindo review, obrigada Liebe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209166/chapter/15

Quatro dias se passaram e ainda nada, nada que pudesse vir a mente pra me ajudar, ahh droga por que é que eu fui falar isso se nem eu sabia o que iria fazer. -Me dê uma semana e tudo ficara resolvido- grande merda que você fez, se é que isso pode se resolver.

Talvez se alguem me ajudasse com esse problema, ou me aconcelhar, o Tom não seria uma boa opição, muito pervertido, Gustav e Georg estaram ocupados dando aula ou tentando, Julie provavelmente iria contar a Amy, não sobra mais ninguem.

Ou talvez uma opinião feminino possa ajudar, quem melhor que a minha querida amiga e Natalie, só espero que ela  me atenda, disquei o numero e esperei paciente até ela atender o que não foi rapido.

-Alô- ela disse.

-Natalie?!

-Ahh Bill- acho que ela nao ficou feiz ao ouvir minha voz- Que surpresa.

-Preciso da sua ajuda.

-Depende do que for- soltou um longo  suspiro.

-Sabe aquela garota...- contei toda a historia novamente incluindo os novos acontecimentos- ... E então o que eu faço?

-Ai caramba, nem na minhas ferias eu tenho folga, merceço- ela disse num tom de derrota- Se realmente a ama fique com ela, não vai querer perdê- la novamente não é? Faça o que o seu coração manda.

-Mas esse é o problema- andava impaciente pelo quarto- ele diz pra ficar com ela e ao mesmo tempo diz que não é certo.

-Oh garoto complicado heim, como é que você quer que eu te ajude se nao está ajudando, colabora- ela dizia impaciente, acho que ela não está de bom humor hoje- Bill você a ama certo?

-Sim- não pensei duas vezes para responder

-Otimo, resolvido.

-O QUÊ?- gritei- Como assim resolvido? Você não disse nada...

-Você sempre está pensando e esquece de ouvi os sentimentos, a sua preocupação é tanta de tenta- la proteger de todos e acaba se esquecendo de você, já deu esperanças uma vez não dê de novo, ela não vai te esperar tomar a decisão pela vida toda, faça o certo ou vai acabar vê- la com outro cara e sem que pudesse ter a chance de ficar com ela  e depois vai ficar pelos cantas amargurado pela decisão errada.

-Você acha?

-Se estou dizendo é por que eu acho.

-Obrigado Natalie- ela estava pra desligar quando chamei- a novamente- Me faz um favor?

-Ainda juro que te mato Bill Kaulitz.

 -Tambem a amo Natalie.

O fim de semana chegou e junto o aniversario do Gustav, andava ocupado, mal dava atenção a Amy, o que eu senti muito e apesar das desculpas ela não demonstrou estar chateada, eu sabia que estava, mas o que eu estava fazendo era por uma coisa boa, aliás todos preparamos cada aniversario que passou e aqui estou eu ajudando o Tom,Georg e Gustav com os preparativos e é claro algo que eu prometi tambem.

Era por volta das cinco horas da tarde, a sala de "cinema" estava pronta, só faltava todos chegarem pra começar a rodar o DVD's, eu estava com um pouco de medo, um friozinho na espinha nasceu em mim quando ela apareceu a minha frente, vestia uma blusa branca com uma saia que ia até os pés, seu cabelo estava solto com pequenos cachos na ponta e como sempre sem maquiagem ela estava linda ou melhor maravilhosa, logo depois os G's, a Julie e Tom chegaram.

POV Amy


Assim que terminei de me arrumar fui me encontrar comos meninos e com a Julie, logo que entrei no corredor Bill estava parado na porta, ele me olhava de um jeito que dava vergonha, abaxei a cabeça quando nossos olhares se cruzaram.

Ele estava lindo, com uma calsa skinny preta, uma camiseta branca e um tenis, podia jurar que no inicio da semana ele não tinha essas mechas verdes, mas mesmo assim continuava lindo, ah qué, eu perdi a lembrança e não a fala, não tenho culpa que ele me atrai.

Entrei na sala tinha varias comidas e bebidas, Tom entrou junto com os outros e logo foram se servindo.

-Aii Galera vamos rodar o DVD- Tom gritou de dentro da sala- Hey Amy vai poder rir do Bill quando era criança...

-Cala a boca e liga logo- Bill interrompeu- o

Tom foi ate o aparelho de DVD e ligou, começou a tocar uma musica, suponho que seja da banda, e então o pequeno filme começou a passar, Bill e os meninos brincando, nos shows, em gravaçoes e tudo mais, eram tantos lugares diferentes que eles apareciam e foi então que apareceu uma garotinha de cabelo chanel com enormes olhos verdes esmeralda, demorei um pouco pra processar toda aquela informação toda que estava recebendo, no entanto nem havia percebido no garoto que eu conhecia e de que eu não sabia e não conhecia, era ele, ele estava parado a minha frente, estava o tempo todo junto de mim e nunca notei nas suas semelhanças, fiquei me matirizando a toa sendo que podia saber  boa parte da minha vida, e o mais importante de tudo quem eu sou de verdade, por impulso coloquei a mão na corrente que eu sempre usava e tirei de dentro da blusa, eu segurava com tanta força, e as lagrimas foram brotando e escorrendo pelo meu rosto aquilo estava me sufocando de um jeito e ao mesmo tempo me aliviava por saber que alguem me conhecia.

-Hey Liebe está tudo bem?- Bill se virou paramim- Está chorando? O que houve?

-É você Bill... É você que eu vejo em minhas visões...- as lagrimas rolavam

-Calma, é muita informação pra sua cabeça- ele sentou ao meu lado e me abraçou

-Por que não contou? Você sabia disso e esperou tanto tempo, me agonizando por saber quem era...

-Eu não sabia realmente, assim como você no inicio, mas quando começou jogar as palavras eu juntando tudo como fez agora e foi quando descobri- beijei o topo da sua cabeça- Isso que você tem eu tambem tenho nunca tirei ele do pescoço...- o DVD parou e Bill secou as ultimas lagrimas que escorria.

-Nossa Amy tava tão emocionante assim?

-Não enche Tom- Bill disse  e eu dei um sorriso meio forçado.

A musica ficou rolando eu e Bill não voltamos a dizer nada, alias eu nem tinha condições de falar algo, até por que estava tão confusa que mal iria conseguir raciocinar pra fazer as respostas, Jus cortou o bolo e comemos com refrigerante, Tom e Georg fazia piadas a toda hora e então Bill entrou na sala, o que eu nem tinha percebido que o mesmo tinha saido, ele se posicionou na minha frente e se ajoelhou.

-Te fiz a promessa que no fim da semana estaria tudo resolvido, pois então aqui estou, mesmo ignorando entre o certo e o errado, pensar e sentir, então fui pelos meus sentimentos... Ao que eu sinto por você...

-Bill...

-Shhh...- colocou o dedo em meus labios calando- me- Eu te amo...- ele tirou uma caixinha preta do bolso e abriu- a meus olhos encheram de lagrimas novamente- Quer namorar comigo?

-Eu... Eu não sei o que dizer...- comecei a desmoronar.

-Que tal um sim- ele disse.

-Sim, eu aceito- ele me beijou, não foi aqueles beijos, mas foi otimo, ele colocou a aliança no meu dedo anular e eu fiz o mesmo que ele.

Aliança:https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSnOLVNwfjlM3DmXUhz6bz8Zb0PO08UmZ7mQnjtDP_mS0gSBiPVCg

Eu estava morrendo de vergonha todos começaram a aplaudir me deixando vermelha, ficammos mais um pouco ali e depois fomos até o banco onde nos vimos desde então.

Tinha tantas perguntas a fazer, queria descobrir tantas coisas ao meu respeito, a ele, mas quem sabe eu acabe perguntando outro dia, hoje é uma noite especial em que eu tenho Bill para mim e que poderia dizer MEU  MEU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mente Sem Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.