Amanhecer Parte 3 escrita por gabylopes, Ray Ramos


Capítulo 22
Aceita?


Notas iniciais do capítulo

Bom vamos ver se a nessie vai aceitar ne, muita emoção ne capitulo.
beijos e mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209159/chapter/22

Saímos e fomos dar uma volta chegamos ao Jardim da Esme onde o vidro era a prova de som ate para os ouvidos super apurados da família Cullen, sentamos no banco que tinha la e comecei a falar gaguejando

-Nessie e..eu que..queria t..te – Respirei fundo tomei coragem e disse – Renesmee Carlie Swan Cullen você aceita ser minha esposa prometo te amar e proteger sempre

Ela me encarou como se não acredita-se no que eu tinha pedido ela em casamento logo seus olhos se encheram de lagrima ela abria a boca varias vezes mais não saia nada, comecei a fica nervoso será que ela não ia aceitar? Eu não conseguiria viver ne um mundo no qual ela não existisse, nem ela nem meus filhos eles agora são minha vida se algo acontecer com eles eu não sei o que ira acontecer comigo,a barriga de Renesmee estava grande e redondinha coloquei minha Mao encima da barriga dela acariciei e olhei pra ela, ela estava sorrindo um chorando ao mesmo tempo ela olhou pra mim e disse.

-Claro que me caso com você Jake, eu amo você.

-também amo você

Senti meus olhos encherem de lagrimas ela passou a Mao na minha bochecha acariciando-a coloquei seu rosto entre minhas mãos e comecei me aproxima dos seus lábio,colamos nossas testas juntei nossos lábios e comecei dado selinhos nela depois pedi passagem com a língua e ela cedeu comecei a roçar minha língua na sua, ficamos assim por minutos ate não termos mais fôlego me afastei dado selinhos nela,estamos ofegantes tentando regula minha respiração para falar.

-Obrigada, por me fazer o homem mais feliz do mundo.

-Eu que agradeço por você me fazer a mulher mais feliz do mundo e ainda por cima me da três lindos bebezinhos ,Jake já estou com seis meses falta pouco tempo

-e falta pouco mesmo, não vejo a hora de ver os rostinhos deles.

-também não vejo a hora, mais vamos contar quando pra a família?

-já devem saber seu pai leu minha mente

-leu não, pedi pra mamãe colocar o escudo em nos

-então que tal contamos agora

-hum não sei não, mais acho que e melhor vamos.

-claro

Entramos na casa todos estavam assistindo um filme qualquer na TV,olhei pra Nessie e ela disse.

-Precisamos falar com todos vocês, temos um comunicado a fazer.

-Comunicado?-perguntou Edward

-sim comunicado- disse

Todos ficaram em pé na nossa frente tomei coragem e falei

-Eu pedi a Nessie em casamento e ela aceitou então vamos nos casar

-casar!-exclamou Bella surpresa

-sim mãe casar- disse Nessie

Edward não se mexia, não respirava nem falava ficava olhando pra mim o tempo todo, Alice olhou pra mim e olhei pra ela pedindo ajuda.

-Vamos ter mais uma festa, eu que vou fazer é claro vai ficar perfeita.

Ela veio e nos abraçou

-Não - disse Edward e subiu a escada

Todos nos olharam e eu olhei pra Nessie que retribuiu o olhar

Pov. Edward

O que aquele cachorro pensa que esta fazendo pedindo minha filha em casamento eu não podia deixar isso acontecer, ele queria tirar minha filha da minha casa de mim, não ele não ia conseguir fazer isso, eu sei que ele sofreu a porra do imprint por ela e que a amava mais ele não podia fazer isso tenho que pensar em alguma coisa pra eles não se casarem espera só um pouco mais não com ela tão nova, eu não aceito esse casamento não agora.

-Não - disse e subi as escadas

Pov. Renesmee

Por que meu pai não quer que eu me case com o Jake eu não entendi por que ele ficou com raiva

-Não fique assim filha seu pai só foi pego de surpresa – balancei a cabeça positivamente

Depois de conversamos muito fui pra casa, Esme disse que iria fazer uma casa entre o chalé e a mansão para mim o Jake e nossos filhos mais os quartos dos bebes iam continua nas duas casas, mamãe por fim aceito o nosso casamento ficou surpresa no começo mais depois aceitou, Vovó e vovô aceitaram, Tio Emm e Jazz também, Tia Alice nem se fala ne e Tia Rose ficou com raiva mais depois que viu que o Jake me fazia muito feliz e que eu o amava ela se rendeu e aceitou, só o papai que saiu e não aceita o nosso casamento, Mamãe disse que eles dois iam ficar na casa principal e eu e o Jake íamos sozinhos para o chalé.

Três meses depois

Eu já estava com nove meses de gestação meus bebes iam nascer a qualquer momento, Papai enfim aceitou o nossa casamento, tia Alice disse que nos só íamos nos casar quando os bebes nascerem eu estava muito radiante e eu com certeza era a pessoa mais feliz do mundo, estava em casa com o Tio Jazz, mamãe, vovó Esme, Tia Alice e Rose foram pro shopping, Papai e tio Emm foram caçar, Vovô estava no hospital o Jake saiu por que o Sam o chamou então ficamos só eu e o tio Jazz, estávamos assistindo TV e os bebes estavam chutando muito estavam muito inquietos, não conseguia encontrar uma posição confortável no sofá já que minha barriga estava muito grande tio Jazz percebeu e perguntou.

-o que foi Nessie

-Estão muito agitados hoje e eu graças a minha enorme barriga não consigo encontrar uma posição boa

-Calma falta pouco agora

-e falta não vejo a hora de ver os rostinhos deles

-também não vejo a hora de ver os rostos dos meus sobrinhos

-aposto que vai ser igual ao pai

-espero que não

-TIO

- o que foi só estou dando meu ponto de vista

-Ta, tio faz um favor pra mim

-Ta com fome

-estou, mais como você sabia

-estou ouvindo sua barriga roncar

-não ta nada

-você que o que?

-não sei qualquer coisa

Tio Jazz foi para a conzinha segundos depois um beber da um chute muito forte, que me faltou o ar, depois sinto uma água descendo pelas minhas pernas, fui ver e minha bolsa tinha estourado fiquei apavorada tio Jazz sentiu gritou da conzinha.

- O QUE FOI NESSIE?

-TIO MINHA BOLSA ESTOROU!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG os bebes da nessie vai nascer, sera que ela vai conseguir?
mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.