Guts escrita por Cappie


Capítulo 4
It still kills inside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209149/chapter/4

Um mês passou rápido com os ensaios e a gravação do novo single. As revistas falavam menos sobre o meu término com Martin e focava mais na turnê e no nosso single que ainda seria lançado.

Eu estava terminando de me arrumar para a festa de estréia da turnê. Primeira vez que teria que encontrar Martin. Combinamos de chegar na festa juntos, por isso íamos na van da banda mesmo. Não demorou muito a van chegou no meu apartamento para me buscar e todos já estavam lá dentro.

- “Que isso, Jess, você ta gata hein.” – Disse Evan rindo.

- “Eu sei, eu sei.” – Respondi fazendo pose de convencida. – “Todos vocês estão gatos, vão causar na festa hein.”

- “Nós sabemos.” – Eles responderam juntos e eu dei língua.

Logo chegamos ao local da festa.

- “Jess, você ta bem com tudo isso?” – Lisa me perguntou preocupada.

- “Tá tudo bem, Lisa, eu já superei.” – Respondi, tentando acreditar no que eu havia dito.

Saímos da van e entramos na boate em que aconteceria a festa. Conseguimos uma mesa para sentar e assim que sentei vi Martin perto do bar com Ashley Tisdale ao seu lado. Logo depois alguém parou na minha frente e tampou minha visão. Era Alex Gaskarth.

- “Hey Alex!” – Levantei para abraçá-lo enquanto o restante das bandas se cumprimentava. Todos nos cumprimentamos e sentamos juntos.

- “Quanto tempo a gente não se vê hein. Desde a última Warped. Tava com saudades já.” – Falei, e todos concordaram e começaram a falar que também sentiam saudades e tal. Estávamos todos conversando lembrando de fatos engraçados da Warped, quando ouço alguém falar atrás de mim.

- “Agora está completo! As três bandas da turnê reunidas.”

Nem precisei me virar para saber que quem falou isso foi Martin. Assim que acabou de falar isso Paul, Brian, John, Martin e Ashley se sentaram na mesma mesa em que estávamos. Para melhorar Martin e Ashley estavam sentados na minha frente e na frente de Alex, nesta ordem. Essa noite promete.

Fiquei a noite inteira praticamente conversando só com Alex, pra não ter que encarar Martin e Ashley juntos. Alex percebendo meu desconforto me chamou pra dançar com ele. Aceitei sem nem pensar duas vezes.

Estava dançando com Alex quando ele chegou perto do meu ouvido e disse:

- “O que acha da gente fingir que está namorando?”

- “O que?” – Perguntei e me afastei um pouco dele. Ele se aproximou de mim novamente e continuou.

- “Digo, eu sei da sua historia com o Martin e eu tinha um rolo com a Ashley. Os dois nos dispensaram para ficar juntos, devíamos provar que não estamos nem aí pra eles. E existe forma melhor de fazer isso?” – Disse Alex, e eu estava começando a gostar dessa idéia. O Alex é gato e é super legal, não seria nada difícil fazer isso.

- “Eu aceito.” – Eu disse enquanto colocava minhas mãos em volta do pescoço de Alex e brincava com seus cabelos. – “E acho melhor começar agora.”

Alex concordou com a cabeça e me puxou pra um beijo, que me atrevo a dizer que foi muito bom. Meu coração estava acelerado e eu podia sentir o do Alex da mesma forma. Acho que era pela adrenalina mesmo. Alex e eu não olhamos para a mesa em que as bandas se encontravam, para que ninguém desconfiasse. E continuamos nossa dança entre caricias e beijos. O que não foi sacrifício nenhum da minha parte.

Depois de um tempo voltamos para a mesa e todos nos olhavam de um jeito estranho sem entender o que estava acontecendo e não fizemos nenhuma questão de explicar, só continuamos abraçados conversando, só eu e Alex e o assunto parecia que nunca acabava, eu realmente estava me divertindo com Alex.

Foi ficando mais tarde e eu sentia os olhares de Martin e Ashley em cima de nós. O resto da galera estava de boa. Um pouco depois Mark chamou a gente pra ir embora, já que teríamos que acordar cedo no dia seguinte para dar início a turnê. Me despedi de todos só acenando mesmo, já com Alex a despedida foi mais intensa, beijo, com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.