Guts escrita por Cappie


Capítulo 1
It feels just like Im going crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209149/chapter/1

Não posso nem entrar na internet, nem ligar a televisão, pois a notícia do momento é: Martin Johnson, do Boys Like Girls, troca a namorada de 2 anos, Jess Origliasso, da Psycho, por Ashley Tisdale!

Preciso dizer mais alguma coisa? Faz uma semana desde que isso aconteceu e todos continuam falando disso. É difícil fingir que está tudo bem quando televisão, internet, amigos, familiares e fãs te lembram de dois em dois minutos o que aconteceu.

Fiquei um tempo deitada na cama, até que olhei o relógio e estava quase na hora de ir pra a reunião da banda na gravadora. Me arrumei e fui para a gravadora. Quando cheguei todos já estavam lá, olhei pro relógio e tinha me atrasado só 10 minutos, menos pior.

Ah, agora que eu reparei que nem me apresentei. Eu sou Jessica Origliasso, vocalista da banda Psycho. Na banda temos, Lisa, na guitarra e no back; James, também na guitarra; Joe, no baixo e Evan, na bateria.

- “Acho que agora podemos começar a reunião.” – Disse Mark, nosso empresário.

- “Bem, vocês já devem saber que a gravadora está pressionando a gente para entregarmos um novo single.” – Disse Mark – “Então preciso saber se algum de vocês já tem alguma letra escrita, alguma melodia, qualquer coisa, mas precisamos urgente. Então, Lisa, você tem alguma coisa?”

- “Ih, Mark, to totalmente sem inspiração. Dessa cabecinha aqui não ta saindo nada.” – Disse Lisa.

- “E quando foi que já saiu algo dessa cabecinha né?” – Disse James, e nó começamos a rir.

- “James, já que está tão inspirado pra piadinhas, espero que tenha alguma música pra nós. Estou correto?” – Disse Mark.

- “Po, Mark, tenho até algumas melodias, mas nada de letras.” – Respondeu James, ainda rindo.

- “Joe, tem algo?” – Perguntou Mark.

- “Nada.”

- “Evan, por favor, diz que tem alguma coisa?” – Disse Mark.

- “Poxa, Mark, dessa vez eu não tenho nada.” – Disse Evan.

- “Jess, você é nosso única esperança, por favor diz que tem uma música.” – Disse Mark, e todos olharam para mim.

- “Bem, na verdade, eu até tenho algo, que pode servir, mas é muito pessoal, mesmo. Não sei se quero que vire algo público.” – Respondi.

- “Jess, por favor, mostre a letra pra gente, estou te implorando, estamos realmente precisando. Por favor.” – Disse Mark e todos continuaram olhando pra mim, com certo desespero pela minha resposta.

- “Mas que droga, gente.” – Falei.

- “Pleeeeeease” – Disseram todos eles juntos.

- “Tá bom, mas não quero comentários sobre o que me inspirou a escrever a música.” – Falei, enquanto entregava o papel com a letra da música.

- “Realmente muito boa. Perfeita.” – Disse Mark e todos concordavam. – “Já tem melodia?”

- “Tem sim.” – Eu disse enquanto pegava o violão e começava a tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.