Prom Queen escrita por Angel Gomez


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Oii =) Então, essa foi a primeira fic que eu escrevi mais ou menos 1 ano e meio atrás, achei ela aqui e resolvi postar, então me desculpem qualquer erro. Ela é meio idiotinha, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209127/chapter/1

Tudo começou no primeiro dia do 2° ano. Meu pai havia conseguido um emprego melhor em Las Vegas. Tivemos que nos mudar de Los Angeles para lá.

Nova cidade, nova escola, novas pessoas. Tudo estava indo muito bem, até eu esbarrar naquela garota morena. Eu nem notei todos os xingamentos que ela disse por ter derrumado as coisas delas.

Eu fiquei hipnotizada nos seus olhos castanhos, nos seus lábios carnudos molhados exageradamente pelo gloss, em sua cabeleira negra que caiu sobre os ombros como se fosse uma cachoeira e em seus corpo definido com uma simples regata bem justa que deixava o meio dos seios a mostra e jeans também justos. Era como um anjo, perfeito para meus olhos.

Desde então, eu só tinha olhos para ela. Ela nunca me notou, não sabia meu nome e não fazia questão de saber, mas eu sabia tudo sobre ela.

Selena Gomez, esse era seu nome. Era um nome latino e lindo, assim como ela.

Eu sentava atrás dela todos os dias. Eu adorava quando ela usava calcinhas rendadas e deixava totalmente a mostra. Olhar para ela era tudo o que eu fazia a aula toda. Por isso não me surpreendia quando tirava nota baixa no final do trimestre.

Eu sempre esperava uma chance de falar pra ela o que eu sentia, mas ela nunca prestava atenção em mim, ela estava ocupada demais sendo popular, indo pra cama com os caras do time de futebol e humilhando os nerds com suas amigas estúpidas.

O tempo passou e cada dia eu encontrava mais um motivo estar apaixonada por ela. Era muito estranho porque eu nunca havia falado com ela, mas tudo o que eu conseguia pensar nela em meus braços. Tudo fantansia.

Isso significava que um dia ela iria perceber. Bem, isso aconteceu um dia antes da festa de formatura, mas eu achava que ela havia percebido de um jeito diferente. Isso por causa de um dia que finalmente dirigiu uma palavra para mim.

Foi num dia depois da aula. Eu estava no corredor organizando meu armário, já que depois ele não seria mais meu. O armário dela era perto do meu e eu ouvia ela cochichar com as amigas. De repente, ela veio em minha direção jogando todo seu charme.

- Oi! - Ela disse. Eu fiquei sem palavras, eu não acreditava que elaestava finalmente falando comigo. - Você é Demi, né?

- ... Sim, sou eu... - Eu gaguejei.

- Legal, então... - Ela pegou uma mecha da minha franja e começou a passar a mão. - Eu estava pensando... Você poderia votar em mim pra rainha do baile?

- ... Claro... - Eu gaguejei mais uma vez.

- Então, tá. Tchau. - Ela me deu um beijo no rosto e saiu.

Eu fiquei paralisada na frente do armário. Ela realmente tinha falado comigo. O jeito que ela falou comigo e tocou no meu cabelo; e o beijo no rosto. Era exatamente igual o começo dos meus sonhos e fantasias com ela.

No outro dia era sábado. Eu fui ao colégio ajudar a decorar tudo pra festa de formatura. Selena ficou o tempo todo sorrindo e olhando para mim. Era como um sonho. Eu me perguntava se ela sentia o mesmo que eu. Mas, então eu lembrava: ela tinha um namorado. O nome dele era Justin, ele era o menino mais popular da escola. O que me deixava com raiva era que quando Selena não estava por perto, eu via ele constantemente dando em cima de outras garotas e até mesmo tocando-as. Ele era um cara muito nojento.

Mas, também eu já estava bem acostumada em sentir inveja dos garotos que andavam com ela.

O problema é que eu me iludia e achava que o que acontecia nos filmes e livros de - "uma garota ser hétero, mas ela se apaixona tão perdidamente por outra garota, que decide largar sua reputação pela tal" - era verdade. Eu estava enganando a mim mesma e estava acreditando que um conto de fadas estava a ponto de acontecer.

Naquela noite, era a festa de formatura. Eu havia votado para ela ser a rainha do baile e todos tinham certeza que ela iria ganhar.

Eu estava animada para ver ela. Sim, ela ia com Justin, mas mesmo assim eu ainda tinha esperança de que ela estaria sentindo o mesmo por mim.

Eu coloquei um lindo vestido longo preto e minha irmã me ajudou com meu cabelo e com minha maquiagem. Eu estava me sentindo muito linda.

Eu não conhecia muitos meninos na escola, porque nunca tinha assunto com eles. Então, como eu sempre andava com meninas, eu não tinha um par para o baile e fui sozinha. Isso não me incomodava nem um pouco.

Depois da minha mãe tirar fotos e me filmar com aquele vestido, meu pai me levou para a festa.

Quando eu cheguei, tive uma surpresa, ela veio em minha direção sorrindo. Ela tinha um vestido vermelho... Ela estava muito linda.

- Oi, Demi! Você está tão bonita. - Ela disse.

- Obrigada, você está bonita também.

- Obrigada. - Ela olhou em volta. - Você não tem um par?

- Não... Não conheço nenhum menino legal nessa escola. - Eu disse.

Ela sorriu um pouco e baixou a cabeça.

- Hmm... Você vai no banheiro comigo rapidinho... já que você tá sozinha? - Ela perguntou.

- Claro. - Ela pegou minha mão e me levou até o banheiro.

Ela começou a passar maquiagem no rosto enquanto falava algo. Eu nem sei o que ela estava falando, eu estava hipnotizada nela. Eu tinha certeza que ela estava sendo tão gentil pra mim por uma razão.

- Porque você está olhando pra mim desse jeito? - Ela disse quebrando todos meus pensamentos. A expressão em seu rosto mudou de uma expressão de inocência para uma expressão de gozação.

- Nada... é que... eu... hmm...

- Eu sei o porque. Você está apaixonada... por mim. - Ela disse se aproximando um pouco.

- Selena, me desculpa por isso. Sim, eu estou. Desde o primeiro dia que eu te vi. Eu tenho olhado para você esse tempo todo e a cada dia que passa, esses sentimentos ficam mais fortes. Eu já tentei tirar esse sentimentos da minha mente, mas não dá... - Ela baixou a cabeça e riu um pouco. Eu achei que ela estava rindo por uma boa razão, mas então ela olhou para mim de volta e sua expressão ainda era de gozação.

- Então, o Justin e a Ashley estavam certos. Você é gay. - Ela começou a dar gargalhadas e eu senti meus olhos encharcarem. - O pessoal lá vai adorar saber disso.

Ela saiu do banheiro ainda dando gargalhadas. Eu estava chorando muito, então eu a segui. Olhei em volta e todos estavam me olhando e rindo. Eu avistei ela no meio da multidão. Ela estava com suas amigas.

- Bitch... - Eu murmurei para mim mesma.

Eu tentei chegar mais perto para ouvir o que elas estavam conversando, mas de repente eu passei por Justin e ele colocou o pé da minha frente fazendo eu tropeçar.

- Isso é por dar em cima da minha namorada. - Ele disse rindo de mim. Eu olhei em volta e estavam todos rindo e apontando por mim, inclusive ela.

Eu me levantei e quase não consegui ficar em pé porque torci o tornozelo com o salto. Eu tirei os sapatos e saí correndo.

Eu cheguei em casa e fui direto para meu quarto, ignorando minha família me perguntando o que tinha acontecido.Eu me joguei na cama, ainda chorando muito.

Eu queria morrer naquela hora. Como eu fui ser tão idiota? Tudo o que ela queria era votos pra ser a rainha do baile. Como eu sempre digo, ela era inocente só para meus olhos.

Foi difícil esquecer o que aconteceu naquela noite. Ainda mais porque eu descobri que ela e Justin realmente foram rei e rainha do baile. E em pensar que eu contribuí pra isso acontecer, eu me sentia idiota em me iludir tanto com aquela garota.

[6 anos depois...]
Eu havia uma importante produtora musical. Eu segui com minha vida. Eu apaguei todas as lembranças ruins da minha mente.
Todo sábado eu corria na park para manter a forma. Eu colocava meus fones de ouvido e esquecia de tudo.

Certo dia, eu fiz isso e de repente esbarrei em uma garota que caiu no chão.

- Ai meu deus! Me desculpe, eu não vi você. - Eu disse ofegante e estendi a mão para ela, ajudando ela a levantar. - Você está bem?

- Tudo bem, estou bem. - Ela disse. Eu olhei para seu cotovelo e estava sangrando. - Ai...

- Oh, deixa-me ver isso. - Eu disse. Eu olhei para ela e ela me parecia familiar.

- Tudo bem, eu cuido disso. - Ela disse passando a mão no local machucado. - Ei, você é a Dani, não é?

- ... Não, na verdade é Demi. - Eu disse rindo.

- Oh sim, isso mesmo.

- De onde nos conhecemos? Você bem que me parece familiar. - Eu perguntei.

- Eu sou Selena... Lembra? Do colegial...

Eu fiquei sem palavras, eu não havia reconhecido ela. Mas, também, ela estava tão diferente. Seu lindo cabelo negro, agora era crespo e uma mistura de loiro com castanho, e suas roupas vulgares de grife agora eram roupas velhas e surradas.

- Sim! Eu lembro, eu... - Eu fui interrompida por um garotinho e uma garotinha que vieram correndo e gritando.

- Mãe, mãe! A Lindsay me bateu! - O garotinho disse. Selena pegou a garotinha com força pelos braços.

- Lindsay, o que eu disse?! Não é pra machucar seu irmão! - Ela disse brava. Em seguida, as duas crianças sairam correndo. - Desculpa por isso, é que difícil "domar" esse dois.

- Que fofos... São seus... filhos? - Eu perguntei.

- Sim. Eles são Lindsay e Jayden. Eles têm 5 anos e meio. - Ela disse olhando para eles.

- Quantos anos você tem? Você é meio nova para já ter filhos dessa idade. - Eu comentei

- Eu tenho 23, e sim, eu sei disso. Mas, é que eles são gêmeos. - Ela disse baixando a cabeça.

- Ok... acho que vou ter que ir agora.

- Ok, foi bom ter te encontrado. - Ela disse sorrindo.

- Aham, então tchau.

- Tchau. - Ela disse acenando e logos voltou a atenção para seus filhos. Eu voltei a correr para o lado oposto. - Ei, Demi! - Ela gritou. Eu parei e olhei para ela de volta.

- O que?

- Onde fica sua casa? - Ela perguntou. Eu apontei para minha mansão que ficava perto dali. - Tá, eu vou te visitar qualquer dia desses. - Ela disse e eu ri.

Coloquei meus fones de volta nos ouvidos e voltei para casa.

Alguns dias depois, eu estava em casa trabalhando em uma música e de repente, ouvi a campainha tocar. Eu fui atender e antes olhei pela pequena janela da porta e me surpreendi. Eu abri a porta e vi Selena parada com os braços cruzados e com o rosto inchado.

- Selena?

- Oi, Demi...

- O que houve?

- Demi, eu preciso da sua ajuda. Mas, primeiro preciso que você me escute.

- Sim, Selena, pode falar. - Eu disse preocupada.

- Você lembra da noite de formatura? - Ela perguntou. Eu fiquei séria e olhei para o lado.

- Como não iria lembrar...

- Bem, eu e Justin ganhamos rei e rainha do baile. E naquela mesma noite fomos comemorar em um motel. Uma semana depois, nós tivemos uma briga feia e terminamos. Dois meses depois eu descobri que estava grávida de Lindsay e Jayden. Justin não quis assumir eles e meus pais não me apoiaram. Desde então, eu uso eles para pedir dinheiro na rua e é assim que me sustento, já que meus pais me dão pouco dinheiro. - Eu vi algumas lágrimas escorrendo pelo rosto dela. - Hoje, eu fiquei em casa enquanto eles foram pedir dinheiro. Quando eu vi, Jayden trouxe Lindsay para casa arrastada. Ela foi espancada por um homem. Ela está muito machucada e traumatizada. Demi, por favor, eu preciso de ajuda, eu não quero mais viver assim.

- Mas, o que eu posso fazer por você? - Eu perguntei preocupada.

- Demi, eu preciso de alguém. Eu estou sozinha. Eu preciso de alguém pra me ajudar com as crianças, alguém pra me sustentar e também... alguém pra me amar... e eu sei que um dia você me amou.

- Você está falando sério? - Eu disse e ela permaneceu quieta. - Selena, me apaixonar por você foi a coisas mais dolorosa que eu senti em toda minha vida. Você me fez pensar em suicídio depois daquela noite. Você não pensada em nada, além de si mesma. Não se importava com ninguém... Você era sem coração. E agora você se vê sozinha, você quer que eu fique com você, para sustentar seus filhos? Selena, você merece isso. Porque eu sei que eu não fui a única pessoa que se apaixonou por você naquela droga de colegial.

Ela ficou parada chorando e sem palavras. Sei que eu deveria estar arrependida de falar aquilo, mas depois daquela noite, era tudo que eu sempre precisei.

- Me desculpa, Selena, mas eu não posso ajuda-la. - Eu disse fechando a porta.

Eu voltei para meu escritório e voltei a tocar uma melodia no teclado tentando tirar o que tinha acabado. Mas, era quase impossível.

Eu disse que ela havia sido sem coração, mas a única pessoa sem coração no momento era eu.

Eu voltei até a sala e olhei pela janela e vi Selena sentada nos degraus na frente da minha casa. Ela tinha o rosto caído nas mãos e balançava a cabeça em negação.

Meu coração quebrou em pensar na situação da filha dela. Então, eu saí e sentei ao lado dela. Ela logo olhou para mim.

- Me desculpa. Eu não era para ter dito aquilo.

- Você não precisa se desculpar, quem precisa se desculpar sou eu. Eu era uma vadia. Eu só pensava em mim mesma e com minha imagem. Eu percorria um tipo de cara vagabundo e não confiável. Você está certa, eu mereço isso. - Ela disse colocando as mãos no rosto novamente. Eu passei minha mão em suas costas confortando-a.

- Acho que ninguém merece isso, Selena, ninguém. Agora, vamos. Vamos levar sua filha para o hospital.

Eu e ela entramos no carro e fomos até a casa dela. A casa era muito pequena e tinha apenas um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro.

Ela me levou até o quarto. Seu filho estava sentado na cama e sua filha deitada. Quando vi os todos os machucados e arranhões que ela tinha no corpo todo, meus olhos se encheram de lágrimas.

Selena pegou a garota no braços e eu peguei o garoto pela mão. Entramos no carro e fomos direto ao hospital.

Selena não poderia dar queixa na polícia, porque se não ela iria ter que explicar a história inteira e teria que contar que usava os filhos para se sustentar e poderia até ser presa.

Enquanto Lindsay fazia exames, eu, Selena e Jayden ficamos na sala de espera.

- Mãe, posso ir lá pegar água? - Jayden perguntou.

- Claro, filho, vai lá. - Selena disse.

Ela olhou para mim e sorriu. Um sorriso forçado.

- Muito obrigada, Demi.

- Você não precisa agradecer. - Eu disse suspirando.

- Sabe, eu... era para ter te dado uma chance... no colegial. Nunca pensei no quanto você era uma ótima pessoa.

- Nós podiamos esquecer do colegial, não é?

- Sim, mas é que... bem, eu vou ser direta com você. Naquela noite que você disse o que sentia por mim, eu comecei a ver você com outros olhos. Só não pude admitir, porque eu estava muito preocupada com minha imagem. E o que você fez hoje e aquele dia que nos encontramos no park... me fez sentir o mesmo que eu sentia antes e não pense que estou dizendo isso só porque quero seu dinheiro. Acredite em mim. Uma vez eu fui uma vagabunda e isso só me trouxe coisas ruins. Eu mudei. - Ela confessou.

Eu tinha que admitir também. Eu ainda tinha sentimentos por ela. Ela ainda era tão linda quanto antes e a imagem de patricinha vagabunda que eu tinha dela deu lugar para a imagem inocente e sincera, mesma imagem que eu tinha antes da noite de formatura. Era como se eu estivesse no 2° ano de novo.

De repente, meus lábios estavam a centímetros de distância dos dela e essa distancia ia se acabando. Mas, então ouvi barulhos de alguns passos vindo em nossa direção.

- Mãe, você quer água? - Jayden falou.

Rapidamente eu e ela nos afastamos voltando nossa atenção a Jayden que vinha com dois copos de água. Selena o pegou no colo e pegou um dos copos da água de sua mão. Ele olhou para mim sorrindo e me deu o outro copo de água.

- Obrigado, Jayden. - Eu disse.

Eu olhei para Selena e ela estava um pouco corada, mas parecia mais feliz do que antes.

Ficamos lá até os exames terminarem. Graças à Deus, Lindsay não tinha muitos ferimentos graves e nenhum sinal de estupro, que era o mais tinhamos medo.

Eu os levei para passar a noite em minha casa, como já era tarde. As crianças chegaram dormindo, então eu os levei para dormir no quarto de hospedes, deixando eu e Selena finalmente a sozinhas.

- Então, onde eu durmo? - Ela disse na porta do meu quarto.

- Você dorme aqui comigo se não tiver nenhum problema. - Eu disse sentada na cama.

Ela riu e se deitou na cama. Eu lentamente me deitei ao lado dela. Ficamos vendo TV em silêncio por alguns minutos até que ela olhou fixamente para mim.

- Estou feliz de ter esbarrado em você naquele dia no park. Se não fosse por você, eu não o que eu faria. - Ela disse.

Eu não pensei duas vezes e conectei nossos lábios juntos, beijando-a com muita paixão.

Era como se eu tivesse despertando todos meus sentimentos por ela no colegial e eu sabia que ela sentindo o mesmo.

Aquele beijo foi só o começo de uma noite cheia de prazer e paixão. E depois disso, eu estivesse sempre ao lado da minha rainha do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?