Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/8

–bom acho que ele tá meio afim de você, e ah ele não tem uma fama muito boa na escola você já deve ter ouvido falar- ele disse.

–ouvi sim, e dai que ele tá afim de mim, você que é meu gatão-disse rindo- somos amigos né?

–somos sim, mais pode rolar alguma coisa entre amigos não?-ele disse rindo.

–claro, mais se eu ficar com outra pessoa você não vai ficar magoado né?-disse meio seria.

–claro que não, em primeiro lugar você é minha linda amiga-ele disse, já estávamos no refeitório.

–tá bom, agora vou lá com as meninas, tchau meu gatão- disse dando um beijo na bochecha dele. Fui em direção as meninas que estavam em outra mesa, não era aquela que agente estava no meu primeiro dia de aula, só estavam elas e os meninos em outra mesa que estava cheia de lideres de torcida.

–oi meninas -disse me sentando ao lado da Mary.

–oi isa -disseram.

–por que vocês, não estão com os meninos?-disse confusa.

–por que não nos sentamos com eles-disse Mary.

–mais por que aquele dia vocês estavam?- perguntei ainda confusa.

–por que quando as nojentas faltam eles vem ou agente vai sentar com eles.- ela disse.

–mais agente não gosta muito de sentar com eles, eles são populares esse acham muito-vick disse.

–ainda bem que vocês não sentam com eles, não quero ser popular-olhei para mesa com um pouco de nojo e pena ao mesmo tempo.

Vi o logan indo em direção á mesa deles.

–onde o logan vai?-perguntei.

–ele vai se sentar-se à mesa, onde ele sempre senta-Mary disse.

– o que, mais não vai mesmo- disse me levantando.

–logan aqui-gritei não muito alto. Ele virou e logo que me viu sorriu. E veio em minha direção.

–o que foi minha linda?-ele disse.

–aonde você ia?-perguntei.

–eu ia me sentar com a galera, por quê?-ele disse

–mais você ia sentar com aquelas vadias, você é meu AMIGO e acho que você não devia se sentar com elas-disse mandona.

– tá com ciúmes, que fofo, mais não vai acontecer nada- ele disse.

–mais aquelas vadias, vai ficar se esfregando em você e eu não quero isso-disse manhosa.

–mais eu sou seu, então não precisa ficar preocupada que eu não vou da bola para elas-ele disse.

–tá bom, mais você é meu amigo.E não vai deixa aquela vadias aproveitar de você-disse

– não vou-ele disse, me dando um beijo na bochecha.

–tá, agora vou lá com as meninas tchau-disse

–tchau-ele disse e nos fomos nos sentar cada um na sua mesa.

POV josh on

Estava no refeitório, e as vadias ops as lideres de torcida estavam na nossa mesa como sempre, quase dando para gente ali mesmo ops se jogando em cima da gente. katy estava no meu colo.

–josh o que você acha da gente “brincar” hoje á tarde?-ela disse no meu ouvido que fez arrepiar todinho.

–não vai dar, eu tenho um trabalho para fazer-disse meio triste por não poder “brincar” ops transar com ela.

–então tá- ela disse saindo do meu colo indo se jogar em outro.

Sabe aquelas vadias que se joga nos mais populares da escolas, então praticamente as lideres de torcida eram assim. A katy era e eu comia ela, qualquer hora que eu quiser.

Vi isabely chamar o logan, ela era á menina nova da escola e todos á queriam ela com eu também, mais quando eu estou perto dela é diferente eu não sei o que fazer, parece aquilo que me destruiu e me deixo assim. Ela e o logan conversavam ela parecia preocupada, ai ele á beijo na bochecha do nada, ele não pode fazer isso, não do nada, não sem se despedir ou coisa assim, nem sei por que isso mexeu comigo. Ela falo mais alguma coisa, e ele veio se senta com agente.

–e ai galera-ele disse sorrindo.

–e ai logan-todos responderão.

–logan posso falar com você?-disse.

– pode sim, o que foi dude?

– tá rolando alguma coisa entre você e a isabely?-disse meio receoso com á resposta.

~dá uma olhadinha nas notas finais por favor~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi minhas lindas o que vocês acharam? eu decepcionei vocês? bom mandem reviews com as respostas de vocês, obrigado.
beijokas
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.