Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 39
Capítulo 38 (breve continuação)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/39

PDV isa on.

Depois de tudo, estava no apartamento, resolvi tomar um banho, mais e mais lagrimas escorreram durante o banho, peguei a toalha me secando e indo para meu quarto, coloquei um pijama. Deitei na cama e fiquei pensando.

Qual o motivo dele fazer isso comigo? Tudo que ele me disse era tudo falso?

PARA TUDO!!!!

Chega não vou ficar pensando nessa coisas, a única coisa que vou pensar é que eu não sou mais a namorada dele e que ele não me merece.

Levantei e decidi sair um pouco de casa para me distrai um pouco.

Troquei de roupa, básica uma blusinha, short “por que este dia estava extremamente calor e isso é um dia muito incomum aqui no Canadá.” , All Star inseparável, alguns assessórios. Fiz um rabo de cavalo bem mal feito, peguei meu celular e dinheiro. (roupa:http://www.polyvore.com/sorveteria/set?id=58381288)

Já que estava muito calor decidi ir na sorveteria perto de casa mesmo.

Sentei no balcão mesmo, e pedi um milk shake de morango de abacaxi.

Fiquei olhando em volta vendo as pessoas que entravam e isso foi um erro, adivinha quem chego acompanhado na sorveteria, ele mesmo o josh e a lambisgoia, virei o rosto rapidamente para meu milk shake que tinha acabado de chega.

Ouvi o sininho da porta se abrir novamente e varias pessoas entrarem virei pra trás para ver quem era o grupinho e adivinha quem eram, sim todos meus amigos inclusive o nick, e o melhor todos estavam se sentando junto com o novo casal “popularzinho”.

Decidi que o ambiente estava muito cheio, paguei o milk shake e fui para a porta torcendo para eles não me verem.

Olhei para a mesa deles e estavam todos rindo, katy me viu e aponto todos viraram, para ver.

Abri a porta rapidamente e sai correndo com o copo na mão as lagrimas escorriam pelo meu rosto e já não estava enxergando muita coisa pela frente.

Oi lindas, como vocês estão? O que vocês estão achando? Bom espero que vocês estejam gostando se não estiver é só me falar o que e eu vou ver o que faço a respeito blz?

Agora um recadinho, gente vou começar a postar nas sextas e se não der nos sábados e acho que talvez algumas semanas não vão ter, mas qualquer coisa dê uma olhadinha sempre.( o que vocês acharam disso?)

GENTE ME MANDEM REVIEWS!!!!!!! (nem que for pra criticar, mas mandem)

Fiquem ligadas vou postar esse capitulo maior depois.

Beijos.

lee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei tudo ai em cima :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.