Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*-* desculpe os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/19

“-bom foi meio rápido de mais com o logan quando eu me dei conta eu já estava ficando com ele, e também você é um galinha e um sem coração pelo que falam por ai.-disse e meus olhos se encheram de lagrimas.”

–bom eles não me conhece de verdade, e não chora mais não.-ele disse me abraçando.

–bom  josh, não quero brigar com você, podemos nos falar amanhã?

–sim, tchau minha princesa.

Ele disse me dando um beijo no rosto, retribui, entrei no elevador que tinha acabado de chegar, dei um ultimo tchau com á mão e subi, cheguei no apartamento com muito cuidado para não fazer nenhum barulho, subi para meu quarto coloque meu pijama e fui dormir estava muito cansada.

Acordei com meu celular tocando, fiz minha higiene matinal coloquei uma roupa simples. Peguei minha mochila desci, estava sem fome então não comi nada, me sentei no sofá na sala para esperar Alice.

–bom dia.

Ela disse entrando na sala.

–bom dia, Alice queria pedir desculpas por ontem-disse

–Tá bom, querida, não devia ter sido tão dura com você, você está fora do castigo tá.

–tá bom, obrigada.

Disse e dei um abraço nela, ela retribui -nós nos separamos.

–bom acho melhor nos irmos-ela disse.

–vamos.

peguei minha mochila no sofá e fomos, chegamos rápido.

–até de noite-Alice disse.

–até.

disse e sai do carro, e fui para meu armário.

–oi amiga-Marry disse me dando um abraço.

–oi.

–tenho que chegar mais cedo na aula-Marry disse.

–então vamos-disse.

Fomos para aula, passou rápida e a outra também logo chegou o intervalo, fomos para o refeitório. Sentamos, na mesa.

–oi meninas – eu e Marry dissemos em coro para vick e Emily.

–oi-elas disse.

Marry e as meninas foram pegar alguma coisa para comer, eu fiquei na mesa, não estava afim de comer. Vi logan vindo em minha direção.

–oi minha linda –ele disse me dando um selinho.

–oi meu gatão-disse sorrindo.

Logo ás meninas, chegarão, vi,justin se aproxima da mesa.

–oi meninas, oi dude - josh disse.

–oi- respondemos em coro.

–podemos conversa á sós?-ele disse para mim.

–podemos sim.

Disse me levantando.

–já volto-disse dando um selinho no logan.

Fomos para um jardim que tinha ali perto.

–bom então você pensou sobre ontem?-ele disse e tocou o sinal.

–bom não, vamos para aula ai depois eu te falo, pode ser?

–pode sim, tchau- ele disse indo para sala.

Fui para minha sala passou as duas aulas tranquilas, á ultima seria de educação física. Eu e Mary fomos para o vestiário, nos trocamos e saímos os meninos já estavam lá, justin veio na nossa direção.

–podemos conversa agora?

–podemos sim, vamos.

Fomos para um gramado que tinha perto da quadra mais não dava para ninguém nos ver lá.

– Sentamos um do lado do outro no gramado mesmo.

–isa eu acho que estou apaixonado por você

ele disse se virando para mim,e chegando mais perto, seu cheiro estava me hipnotizando, ele era muito lindo perfeito e esses dias estava pensando mais nele do que no logan, mais não quero trair o logan então preciso falar com ele primeiro.

–isa, alô terra chamando isa - josh disse passando á mão na frente do meu rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindas, nossa estou postando bastante né devo esperar mais para postar? ou eu devo para? o que vocês acharam desse capitulo tá muito cedo? espero respostas.
mandem reviews*-*
beijokas!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.