Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/10


Até que isabely e a Emily saem do vestiário feminino, os garotos começam a assoviar e falar coisas para elas, fique meio desconfortável eles falarem assim da isabely. Eu quero protege-la de algum jeito. Mais mesmo assim não tirei os olhos dela.

–assim você me mata-disse só mexendo os lábios, parece que ela viu.

Começamos á joga basquete.....

POV josh off

POV isabely on

–tchau até amanhã-disse dando um beijo no rosto da Emily.

–tchau-ela disse.

Coloquei meus fones , e fui escutando musica até o apartamento, cheguei minha irmã tinha deixado um bilhete:

Vou chegar tarde, compra alguma coisa para você comer, ou esquenta do que esta no micro-ondas.

Bjs Alice.

Fui esquentar a comida que era arroz, e lasanha meu prato preferido, comi, subi escovei os dentes e fui tomar um banho rápido, coloquei um roupa básica, passei um maquiagem leve, peguei meu material para eu fazer o trabalho, coloquei dentro da minha mochila ,peguei meu iphone branco (meu celular),e desci, já era 15:40,fui ver tv estava passando cliples de musicas, tocou o interfone e fui atender.

Interfone on

–oi?-disse

–senhorita waltzs, tem um garoto chamado joshJones, querendo subir posso autorizar?-disse o porteiro ben.

–fala para ele que já estou desendo-disse.

–pode deixar senhorita waltzs, eu falo-o ben disse.

–pode me chamar de isa-disse.

–tá isa tchau-ele disse rindo.

–tchau-disse.

Interfone off

Peguei minha mochila, desliguei á tv, tranquei a porta e desci para portaria. chegando lá vejo justin com um sorriso enorme no rosto, esse sorriso sempre me encanta quando vejo.

–oi-disse chegando perto dele e dando um beijo na bochecha.

–oi-ele disse retribuindo o beijo.

–vamos-disse sem graça.

–vamos sim, mais eu vim pé pois sua casa é perto da minha –ele disse meio sem graça.

–tá bom- disse sorrindo, fomos em silencio.

–bom é aqui minha casa- ele disse quando paramos perto de um mansão.

– nossa você mora aqui?-disse, minha boca se formou um perfeito *O*

–é sim, vamos entra?-ele disse sorrindo.

–vamos sim –disse sorrindo.

–pode entrar ele disse abrindo á porta, nossa a casa por dentro é linda cada detalhe, paracia ser único.

–nossa sua casa é linda-disse admirando.

–é mesmo,agora vamos para meu quarto fazer o trabalho?-ele disse sorrindo.

–sim vamos-disse ainda hipnotizada com a casa, ele subiu as escadas e eu fui logo atrás,ele abriu a porta.

–pode entrar, sinta-se em casa- ele disse sorrindo, nossa esse menino não fica com dor na bochecha não?.

–pode deixa-disse sorrindo de volta, entrei no quarto, que lido o quarto dele,não é muito desarrumado não por ser de menino, tinha um estante que tinha alguns cds, umas fotos e os bonés dele, que era cada um mais bonito que o outro.

–nossa que lindo seu quarto, amei principalmente seus bonés-disse sorrindo para ele.

–nossa você é a primeira garota que fala que meus bonés são bonitos, obrigada- ele disse do meu lado com um sorriso contagiante.

–vamos começar o trabalho?-disse.

–vamos sim,só vou pegar meus matérias-ele disse indo para estante e abrido uma gaveta que eu não tinha visto,e pegando alguns livros.

–podemos começar-ele disse.

–tá bom- disse e me sentei na cama dele. ele se sentou do outro lado e começamos o trabalho....










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews, talves posto mais um capitulo mais trade.
beiojokas!
lee!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.