Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem e que comentem,mandem reviews*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/1


– isabely, temos que ir! O seu voo já vai partir.

Minha tia me acordou para realidade. Como é possível á vida de uma pessoa mudar de uma hora para outra?

–já estou indo!

Respondi com lagrimas nos olhos. Estava deixando o Brasil para morar com minha irmã, já que ela era responsável por mim, caso acontecesse, algo com os meus pais. Eles morreram em um acidente de carro, quando um bêbado bateu bruscamente no carro em que eles estavam.

***

Á viagem foi demorada. Vi a minha irmã me esperando, sentia saudade dela, já que ela vivi em Stratford, no Canadá, há dois anos.

–ISAA. Como você cresceu pequena!

Ela disse me olhando da cabeça aos pés, e me abraçou chorando, e eu retribui sentindo que a minha vida havia começado novamente, sem os meus pais.

–que saudades Alice, minha irmã mais querida -disse

Saímos do aeroporto pegamos um taxi para o apartamento dela, pois o carro da Alice estava no conserto e ela ia pegar mais tarde ,conversando sobre tudo que avia acontecido. logo chegamos.

Ela abriu a porta e me mostrou o apartamento inteiro , faltando um cômodo ela abriu dizendo:

– esse vai ser o seu novo quarto, mandei reforma-lo.

Ela disse me mostrando.

– nossa que lindo eu amei.

Disse lhe dando um abraço, realmente o quarto era muito bonito.

–isa amanhã vai ser seu primeiro dia de aula, na sua nova escola, trate de acordar bem cedo pois eu vou leva-la antes de ir ao trabalho.

Ela me disse enquanto, ia saindo do meu quarto.

–tá obrigado por tudo, boa noite.

Agradeci, e fui arrumar as minhas coisas, tomei banho vesti o pijama e fui dormir, estava muito cansada.

No dia seguinte, acordei cedinho e muito ansiosa para ir á escola, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. roupa:Escola - Polyvore

Desci para tomar café, tomei e subi para escovar meus dentes, e desci para esperar minha irmã na sala.

–vamos, vamos, já estamos atrasadas-Alice disse entrando na sala e pegando as chaves do seu carro.

–vamos, não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula-disse saindo da casa.

Fomos para o carro da Alice, que era um camaro lindo amarelo perfeito *-*,ela deu á partida e fomos escutando musica no radio, logo chegamos.

– tchau, não vou poder vim te buscar tudo bem?-isa disse.

–sem problemas, tchau até o jantar?-disse saindo do carro, o apartamento da Alice ,não era muito longe então, posso ir á pé mesmo.

–até, boa aula -ela disse dando partida do carro e saindo.

Andei em direção á escola, tinha muitas pessoas do lado de fora acho que estavam esperando o sinal tocar, as meninas e alguns meninos me olharam com curiosidade e outros meninos me olhavam com malicia, meu deus eles nem me conhece. passei na frente de todos alguns meninos assoviavam, abaixei á cabeça pois sou muito tímida e continuei andando para á diretoria para pegar meu horário, o numero do meu armário e etc. cheguei na secretaria fui falar com á primeira pessoa que eu vi.

–oi sou nova aqui queria pegar meu horário e os outros papeis- disse me direcionando á mulher que estava atrás de um balcão.

–oi você deve ser á isabely waltz não é?- ela disse pegando alguns papeis no balcão.

– sim sou eu, mais como você sabia que era eu?- perguntei meia confusa, para ela que já estava colocando os papeis em cima do balcão.

–é que sua irmã aviso que você iria chegar hoje, para eu preparar o seu horário,etc.-ela disse entregando os papeis do horário das aulas, regras, o numero do meu armário e avisos de bailes, festa, etc.

– olha este papel é para você mostrar para os professores está bem- ela disse mostrando o primeiro papel que avia na minha mão.

–obrigada, tchau- disse saindo de lá .

Fui na direção ao meu armário, peguei os livro que eu precisava para á próxima aula, quando percebi que tinha uma menina mexendo no armárido ao lado. ela virou pra mim.

–oi meu nome é Mary Santiago- ela disse me dando um beijo no rosto.

– oi meu nome é isabely waltzs-eu disse.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.