My favorite skateboarder escrita por Maria


Capítulo 6
Saindo escondida com o Bieber.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! ah eu posto quase todos os dias, quando eu tenho tempo, tenha review ou não, boa leitura minhas Cat's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209101/chapter/6

{Sarah}

_Já se conheciam? -Pattie me perguntou.

_Não\Sim. -Respondemos eu e Justin ao mesmo tempo, o que me fez olha-lo com raiva.

_Sim ou não? -Ela perguntou de novo.

_Sim\Não. -Respondemos de novo, e dessa vez eu rir pelo nariz.

_SIM OU NÃO. -Pattie gritou me fazendo sorrir baixo.

_Sim mãe, eu conheci a...

_Sarah. -Falei o interrompendo.

_Isso, a Sarah, lá na pista.

_Hm, que bom que se conheceram, então, Justin ela e a Julia vão ficar aqui até amanhã, depois elas vão se mudar pro apartamento.

Disse Pattie, e ele assentiu, depois disso Jordan foi embora, eu entrei na casa e fui tomar um banho. Depois de todos estarem dormindo, me troquei e desci as escadas devagarainho pra ninguém escutar meus passos.

[Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46349474&.locale=pt-br]

Estava na sala, andando na pontinha dos pés quando alguém encosta em mim, eu sair correndo, mais tropecei e levei uma queda.

_Quem tá aí? -Sussurrei.

_Sarah?

_Justin?

_O que você tá fazendo aqui? -Falamos nós dois juntos, estavamos no escuro. Levantei e acendi a luz.

_Onde você vai?

_Vou sair, e você? -Ele perguntou me olhando de baixo a cima.

_Eu... -Engoli em seco. _Vou na cozinha.

_Vestida assim?

_É, eu vou pegar um copo d'água.

_Hm... e depois sair né? -Ele riu baixo, joguei um olhar mortal pra ele.

_Olha Justin, acabei de lembrar que você está de castigo lembra? Sua mãe disse que você está de castigo por não ter feito o que ela mandou. -Falei cruzando os braços e abrindo um sorriso torto. Justin me olhou como se disesse assim: "Ow diabo veia." Eu ri da sua cara.

_O que você quer?

_Eu não conto, e você também não. -Falei olhando pras minhas unhas.

_Fechado. -Disse ele. Segui ele até seu carro entrando no banco do passageiro, ele entrou no banco do motorista e me fitou.

_Que é?

_Pode descer agora do meuu carro, você não vai comigo.

_A é? TIA PATT...-Eu ia terminar mais ele tapou a minha boca.

_Tá bom, você ganhou. -Ele tirou a mão da minha boca e eu sorri.

E não sabia pra onde ele tava nos levando, mais sabia que tava um silencio maldito dentro daquele carro, resolvi ligar o som, estava passando Bad Boys do Bob marley, aaaaaaaaah eu adoro bob marley, comecei a cantar que nem uma louca, e jogava o cabelo de um lado pro outro, eita diaxo, o Justin só ria de mim, aí ele começou a cantar juntos. A música terminou bem na hora que chegamos a uma casa que estava lotada de gente, tinha vários carros na frente.

_Vem. -O Justin me chamou, o encarei. Ele sorriu de lado, saí do carro e entrei na festa junto com ele.

_E aí Jus tá pegando é? -Um menino com cara de rato disse, fuzilei ele com os olhos.

_Ele não tá me pegando tá meu filho? Dá licença. -Saí de perto do Justin e todos ficaram tipo: UUUUUUUUH.

_Oi. -Um outro menino chegou perto de mim, esse eu conhecia era o Tal do Chaz.

_Oi.

_Sarah né?

_Né. -Sorri de lado.

_Sarah você tá com o Justin não é?

_É.

_Hm.. beleza então, hm... quer dançar? -Ele chegou perto de mim, ah quer saber? Eu vou é me divertir hoje, quero nem saber. Chhaz estava com uma taça de vodika na mão direita, a peguei e bebi, depois comecei a rebolar na sua frente, olhei pra ele e ele sorria, então cheguei perto do seu ouvido e disse:

_Sim. -Sussurrei, ele sorriu e fomos dançar uma música que tava passando lá, todos nos olhavam. Quando a música acabou, fui até o bar, pedir uma batida forte com vodika, e depois de pronta tomei, puxei um garoto lá que eu nem conhecia, e comecei a dançar, vi que ele tava mordendo o lábio inferior olhando a minha bunda, me virei e cheguei perto do seu ouvido.

_Qual seu nome criança? -Fiz uma voz sexy.

_É Scott. -Assim que ele terminou de falar invadi a sua boca, o beijo era bem selvagem, sua mão desceu até a minha bunda a apertando logo em seguida, me soltei do beijo dele e voltamos até o bar.

_Oi Bieber. -Pedi outra bebida olhando pra ele, que me olhava com malicia.

_Oi. -Peguei minha bebida e puxei Justin para a pista, logo depois de um tempinho dançando com ele, o mesmo puxou minha boca para a dele, o beijo começou calmo, mais depois foi acelerando, paramos por falta de ar, ele mordeu o lábio inferior segurando na minha cintura e logo em seguida selando nossos lábios novamente, por incrivel que pareça foi a primeira vez que eu beijei um cara pra beijar duas vezes na mesma festa e no mesmo instante, era viciador, e eu não queria parar, mais tinhamos por causa dos benditos pulmões que necessitam de ar.

_Volto já. -Lhe dei um selinho e fui procurar um banheiro, fiz o que eu tinha que fazer lá e voltei para a festa, não consegui encontrar mais o Justin, mais eu sabia que ele não ia me deixar pra trás,  aliás ele não era nem doido, eu sou bem vingativa. O procurei mais uma vez e o achei quase engolindo outra menina em um puff perto de uma sala. Sorri de lado e segui até o bar novamente, me sentei na cadeira e pedir uma vodika, virei o copinho em seguida sentindo minha garganta arder.

_Oi Sarah. -Olhei quem me chamava e era o Chaz novamente, agora com o Ryan e duas garotas dos lados dele.

_E aí galera? Na paz? -Fiz um v com os dedos e sorri pra eles.

_Tá tudo bem com você? -Ryan perguntou.

_Tá tudo na moral pode ficar de boa gente. -Sorri mostrando confiança de novo.

_Tá bem então, você quer se juntar com a gente? -Ryan apontou para uma turma que tinha em um sofá, sorri pra ele assentindo, fui com eles até esse sofá, e Chaz começou a me apresentar pro povo.

_Gente, essa é a Sarah, Sarah esses são, Justin você conhece´né? dãããã.. -O olhei de soslaio. _Sccott... -O meu primeiro pegador, vi ele piscando pra mim. _Mariah, Janne, Luca, Josh e Luke.

_Prazer galera. -Falei sentando no meio de Luke e Josh, GOOOOOD eles era uma gracinhas.

_E aí pequena? Tudo bem?

_Tô bem melhor agora. -Sorri pra eles. Justin começou a contar uma história bem legal lá, e eu me acabava de rir junto com o povo, logo, logo eu já parecia que conhecia eles a anos. Josh, Luca, e Luke me pagaram uma bebida, e Scott também, traduzindo euu tava bebinhaaaaa, que quase não conseguia andar, mentira, eu conseguia sim.

_Justin, a gente tem que ir embora, lembra? Temos que chegar na sua casa antes que a sua mãe perceba que saimos. -Falei me levantando, Justin se levantou também.

_É mesmo gente, já tinha até perdido a hora, falô gente, amanhã a gente se fala na escola. 

_Amanhã é sábado Jus. -Mariah falou, e todos rimos.

_A é. -Justin fez cara de quem tava pensando em alguma coisa, eu ri da cara que ele fez.

_De qualquer maneira, tchau gente, amei conhecer vocês. -Falei dando um beijo na bochecha de cada um. Justin fez seu cumprimento com o pessoal.

_Ei Sarah vamo amanhã pra pista. -Chaz falô.

_Falô então, a gente se vê lá.

Justin e eu voltamos rápido, chegamos e entramos na pontinha dos pés, entrei no quarto de hospedes e fui dormir, nem tomei banho, primeiro por que era 3:00 da manhã, e segundo por que nem morta eu tomo banho a essa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? Reviews por favorsinhoooooo! bju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My favorite skateboarder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.