Sonho Realizado escrita por Leh Dayana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sou a Carly, tenho 16 anos, souBelieber e moro nos Eua, tenho varias amigas, mas a que tá sempre comigo, é a Tory, ela também tem a mesma idade que eu ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209083/chapter/1

Carly on *

Justin vai vir ao meu estado, só que eu não vou poder ir ao show, algumas amigas minhas vão, menos a Tory, a Tory não é muito "fã", mas me apoia mesmo assim. -uffa'.

~1 semana antes do show do Justin~

Eu estava muito triste, até que a Tory veio aqui em casa ...

Tory: Oi Carly, como você está ?

Carly: O que você acha, Tory ?

Tory: Olha, se você precisar ... -cortei ela

Carly: Precisar? precisar de que Tory? Eu não vou na turnê, quer que eu escreva, desenhe .. ?   

Tory: Calma Carly, olha, vc não é Belieber ?

Carly: Claro que sou!

Tory: Você não acredita na frase: Nunca Diga Nunca ?

Carly: Ham ... Sim! acredito. -meio que desconfiada de alguma coisa ..   

Tory: Então! Quem sabe você não vai dessa vez, porque na proxima vai ser melhor ? Ah' e quem sabe você não é a OLLG ? *---*

Carly: "OLLG" ? *risos* tá falando sério, Tory ?

Tory: Sim! Porque não ? afinal, a sua vez vai chegar!

Carly: Não sei não hein Tory, mas ... NUNCA DIGA NUNCA!

Tory:É! então; Você sabe que as meninas também estão do seu lado, né ?

Carly: As meninas ? -OI?

Tory: É! elas também sentem muito por que você não vai e tal .. Elas também concordam comigo que na proxima você vai ..

Carly: Não sei Tory, eu tentei, e estou tentando ir nessa, mas não vai dar, tenho medo de nas outras, eu não puder ir também ..

Tory: Bom, quem luta, vence Carly, você vai tentar até conseguir, não é ? e você vai conseguir Carly.

Carly: Sim! tomara que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Carly irá ir no show ? ou não ?
por favor, deixe seu comentário, continuo ou não ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.