Viva escrita por Bloodie


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

Se alguém ler isso, ler as outras também' =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209072/chapter/1

Chore. Deixe as lagrimas caírem e molharem seu rosto de porcelana. Não tenha medo. Grite. Deixe toda essa dor em seu peito ir embora. Descanse. Tire o peso dos seus ombros. Mergulhe. No mais profundo oceano de pensamentos, desligue-se por alguns momentos. Voe. Vá para bem longe, aonde sua imaginação nunca foi, viaje nesse mundo de fantasias. Viva. Pois foi para isso que você nasceu.

Encontre o paraíso e faça dele seu refugio. Pegue o máximo de escudos que conseguir para se defender do mundo. Pegue suas armas e lute. Seja forte, mas mesmo assim não deixe de chorar. Chore quantas vezes quiser e deixe seu choro limpar sua alma. Feche os olhos e voe para longe. Espere a tempestade passar, e quando estiver garoando corra para fora da casa e deixe as gotas da chuva te renovar.

Quando ouvir palavras ruins, tape seus ouvidos e lembre-se de todas as palavras belas que eu te disse. Aprenda a viver sem mim, siga em frente e alcance seus objetivos. Não desista de seus sonhos. Continue sempre acreditando. Não deixe de fazer, só porque ninguém não nota. Eu sempre notei e quando eu não estiver mais, finja que eu estou aqui e que eu lembrei.

E finalmente, deixe-me morrer. Não me impeças de morrer, deixe-me fechar meus olhos para nunca mais abrir. Pois eu estarei sempre ao seu lado, pela eternidade. Quando fizer tudo isso, eu nunca morrerei em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!