Asas Negras escrita por Jenny Fell


Capítulo 3
Capítulo 3 - Por Dean


Notas iniciais do capítulo

Nomes estranhos os dos Guardiões... Espero que consigam se acostumar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209036/chapter/3

- Ainda não consigo crer em como ela ainda está viva. – falou Ífon.

         - Não pode simplesmente mandar outro para completar essa missão? – sugeriu Dean, encabulado.

         - Nós confiamos em você para retirar a vida dela. Está querendo dizer que falhou? – falou Sian, o mais sábio dos Guardiões.

         - Não... Eu só... Preciso de tempo. – mentiu. Ele mesmo sabia que não conseguiria matá-la. Mas por que tinha que ser desse jeito? Eram tão diferentes, ambos de naturezas paralelas, mas que não conviviam entre si. Mas algo nela era tão intrigante... Ela era... Diferente.

         - Dean, você sabe que nós não temos tempo. Você tem que matá-la. Essa é sua missão. E você sabe o que acontece com quem não cumpre sua missão. – Ífon falou, sem demonstrar emoção alguma.

Uma raiva apossou-se sobre Dean. Por um momento, quis matá-lo. Será que ele não entendia o quanto era complicado? Por que teria de ser justamente ele para matá-la?

- Eu tentei matá-la. Mas ela escapou. – falou, com os punhos cerrados. Apenas parte disso não era mentira.

- Então você falhou, Dean. – dessa vez quem falara fora Ethel. Era a Líder dos Guardiões. Ela era extremamente poderosa. Sua voz era carregada de poder. Ethel era muito bonita. Tinha cabelos loiros bem claros ondulados e lindos olhos azuis, além de uma pele pálida. Mas Dean sabia muito bem o quanto as aparências poderiam ser enganosas.

- Que desperdício. – falou Ífon, com desprezo. Ele era o segundo no comando.

- Não! – berrou Dean. Mas depois respirou fundo e ordenou a si mesmo que se controlasse. – Me dêem mais um tempo, e prometo que não vou falhar.

- É tarde demais, Dean. Você não... – Ífon começou, mas Ethel fez um sinal para que ele parasse.

- Você terá dois meses. Aproveite essa chance, porque, se você falhar, nós mesmos iremos ceifar a vida da humana. E você será punido.

- Mas lembre-se, jovem imortal, nós não lhe daremos uma terceira chance. – Ífon alertou.

Certo. Agora, o que Dean teria que fazer era matá-la antes que dois meses se completem. Fácil. Muito fácil.

Ou talvez não fosse tão fácil assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.