iWild escrita por InesTMM


Capítulo 1
A nova aluna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209029/chapter/1

-Bom dia caros alunos de Ridgeway Junior High. É com muito prazer que apresentamos a nova aluna. Samantha Joy Puckett. - o diretor Franklin comentou.

Carly e Freddie entreolharam-se abismados. Há anos que não havia nada de novo naquela escola. Sempre as mesmas pessoas, as mesmas comidas, os mesmos stores, as mesmas regras... a mesma rotina.

Seria bom, ver alguém que ainda mantivesse um pouco de personalidade. Sim porque naquela escola, a única coisa livre eram as roupas, e mesmo assim havia imensas regras. Fora isso, passado alguns dias, as pessoas tornavam-se sem graça, nerds, ou lideres de claque patricinhas, ou jogadores que pegavam todas as meninas.

Carly era lider de claque, contra a sua vontade, embora tivesse um pouco de personalidade patricinha.

Freddie era um nerd, meio badboy, com um corpo de jogador, conquistando assim todas as meninas. Mas este não ligava para isso, nenhuma delas era boa o suficiente.

-Espero que a nova aluna, não perca muita personalidade, na máquina de lavar cérebros, da sra. Briggs. - Carly disse rindo.

-CARLY SHAY! É PROIBIDO RIR MUITO ALTO! - ouviu-se a voz do sr. Howard através do altifalante. Freddie levantou o sobrolho.

-Espero que não! Vou tentar evitar isso, afinal tenho a primeira aula com ela. - Freddie disse baixinho.

-Uuuu! Freddie Benson tornando-se badboy! - Carly ironizou fazendo o amigo rir.

-CARLY SHAY! É PROIBIDO IRONIA! - Freddie riu da cara da morena que estava indignada.

-Há alguma coisa aqui que não seja proibido!? - ouviram uma voz rude e agressiva atrás deles. Viraram-se e viram uma rapariga um pouco mais baixa que Freddie, com cabelos loiros chacheados, belas curvas, com uma expressão irritada no belo rosto.

-Tu és a Samantha? - Carly perguntou

-Sim! Algum problema? - ela respondeu rudemente. Freddie e Carly sorriram, perante a carranca da nova aluna.

-Nada não. É só que a sra. Briggs vai ter problemas contigo. - Carly disse sorrindo. Apenas Carly e Freddie é que tinham "coragem" suficiente de rirem da Sra. Briggs e do Sr. Howard, o resto dos alunos tinham demasiado medo.

-Como assim? Tu é que és a "CARLY SHAY?" - ela perguntou imitando a voz do sr. Howard, fazendo os dois amigos rirem.

-SAMANTHA PUCKETT É PROIBIDO...

-Blah blah blah! - ela cortou-o.

-É PROIBIDO...

-BLAH BLAH BLAH! NÃO ME INTERESSA VELHO! - ela gritou surpreendendo todos os alunos que ficaram a olhar para ela em choque.

-O que é que foi!? Hãn!? Eu sei que a mamãe é gostosa, mas não gosta que fiquem a olhar! - ela gritou com fúria, e logo todos pararam de olhar para ela, porém facilmente se percebia que ela era motivo de conversa por todos.

-Gente estúpida... - resmungou empurrando Freddie do seu cacifo.

-Antes não eram assim... - Freddie disse massagando o braço.

-Olha! O nerd sabe falar. - ironizou ela.

-Samantha...

-É Sam. - ela disse sem olhar para a morena.

-Seja! Sam não deves tratar assim o Freddie...

-Eu trato-o como quiser. Tu até pareces fixe... mas ele...é nerd - ela desdenhou até perceber que ele tinha um casaco de cabedal.

-Apesar disso, tens um casaco fixe... - ela comentou mudando de expressão. Ele sorriu de lado, fazendo muitas meninas suspirarem. Sam olhou para elas com raiva, que logo se afastaram.

-Então vocês são os "populares" daqui é? - Sam desdenhou deles que mais uma vez entreolharam-se. Realmente a nova rapariga tinha cá um génio... porém eles até que simpatizaram com ela. E embora a Sam não queira admitir, também tinha simpatizado com eles. Bem fora a conversa mais longa que tivera com alguém na sua vida toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iWild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.