Como Pais e Filhos escrita por Chibi Lele


Capítulo 6
Portal aberto, não olhe para trás.


Notas iniciais do capítulo

Agora a fic começa de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209014/chapter/6

Mira Pov’s

Bem ontem eu finalmente conheci minha filha, Sarah, ela é muito fofa, e como o FD* do meu par..., ficante..., há sei lá, tem casa resolvi deixar a minha para Lisanna, mas vamos dizer que o Laxus não foi muito bem recebido no seu primeiro dia de “papai”.

Flashback On

Sai correndo da guilda que estava uma loucura, tinha acabado de deixar as chaves da minha casa com Lisanna, Laxus já estava do lado de fora com Sarah quando...

Viktor: Hey Laxus, quanto tempo!

Laxus: Ei, faz tempo que eu não te vejo, pegou uma missão de 5 aos de novo?

Viktor: Óbvio né, quem são? – disse apontando para mim e para Sarah

Laxus: Um castigo que meu avô me deu. – (Mira) mas 2 e se da mal

Viktor: A garota é até bonitinha.

Laxus: Se você acha. – (Mira) mais uma e tu morre

Laxus: Mas no fim das contas é só mais uma chatice - (Mira) M-O-R-R-E-U

Mira: Bem acho que vocês querem conversar um pouco néé?! – sorriso forçado – Vamos Sarah?!

Sarah: Tá, será que dá pra passar antes no mercadinho?

Mira: Claro

Na casa de Laxus as 3:50 da manha

Laxus: HEY MIRA DA PRA ABRI A PORTA – grita bêbado

Mira: Claro- olhar demoníaco


Mira: SEU IDIOTA FILHO DE UMA BOA MÃE, ESSE TRABALHO ERA PRA SER ALGO EM DUPLA!

Laxus: TÁ DESCULPA, AGORA SERÁ QUE DÁ PRA PARA DE TACAR COISAS EM MIM?

Mira: É BOM ABAIXAR O TOM DE VOZ COMIGO!

Laxus: Tá desculpa, então senhorita querida amiga Mira-Cham-Kawaii-Sama será que eu posso dormir no meu quarto?

Mira: NÃO, TU VAI DORMIR NA CASINHA DE CACHORRO EU DURMO NO QUARTO.

Laxus: Espero que esteja falando da verdadeira casinha e não do banheiro néé???

Mira: PRA CASINHA, AGORA – aura demoníaca.

Sarah: Está tudo bem ai em baixo – pergunta do 2º andar

Mira: Claro meu amor *---*.

Laxus: Tudo Ok ruivinha.

Mira: Pra casinha, agora-sussurro

Flashback Off

Mira: É né, agora o jeito é fazer um café de Boas-Vindas junto com um de desculpas – sorriso super fofo.

Laxus: Permissão para entrar?

Mira: Sim... é me desculpe por ontem, eu só queria mostrar para ela que...

Laxus: Não cheque perto do Viktor!

Mira: Ham?

Laxus: Só não cheque perto dele, nem você nem você – disse olhando para trás da porta onde se encontrava uma garota ruiva usando uma saia preta com uma camiseta cinza com um coração-partido em vermelho e colete jeans por cima e sapatilha pretas.

Sarah: Bom dia Mira e P-A-P-A-I – disse com um ar de sarcasmo no “papai”.

Laxus: BUAAAA, eu só queria ser um bom pai – disse sarcástico.

Sara: Ele sempre foi falso assim?

Mira : Desde criança.

~x---x---x~

Em algum lugar bem longe dali.

Lambo: E eu sou incrível, forte e canto perfeitamente lá lá lá!!! – cantarolava um garoto de 14 anos moreno de olhos avela usando um xale masculino com uma blusa branca e uma calça jeans com tênis pretos.

Kaito: Há única coisa que você saber fazer é cantar seu idiota? – disse um garoto de olhos verdes e cabelo igualmente verde de 12 anos usando uma camiseta branca com uma jaqueta roxa por cima e calça jeans e tênis branco.

Lambo: Pra você é fácil falar, o meu poder é a música o seu e o reequipar do arqueiro, o meu é a música olha a diferença cara.

Kaito: Ei o que é aquilo? - disse apontando para um penhasco onde um homem alto parecia estar invocando alguma coisa

Lambo: Eu não sei e não quero ficar aqui para descobrir – disse correndo pra longe dali

Kaito: Ei me espera ai seu medroso.

De longe uma gata preta e branca os observava, mas logo saiu em direção a sua dono que logo desapareceu.

~x---x---x~

Autora Pov’s

Com Misaki

Misaki: Mas que bosta o que foi que eu fiz para o Natsu me bater?

Lola: Foi ser o principal da história oras – Lola estava usando uma saia lilás clara uma blusa branca com um colete preto (Eu: Pó tá na moda colete agora?!), sapatilhas brancas com desenhos pequenos em lilás com um saltinho, uma tiara preta e um cordão pequeno feito de prata com um pingente em forma de coração.

Misaki: Mas isso não significa que ele precise deixar meu olho roxo – ele estava usando uma camisa de manga comprida preta e branca, um casaco de moletom laranja, calca jeans negras e um tênis all star preto.

Lola: Tanto faz baka, o mestre pediu para você dar o bracelete pra mim entregar pra ele.

(Eu: Pra quem não percebeu ele ainda está com o bracelete)

Misaki: Eu não posso te dar ele, e também eu nem consigo tirá-lo!

Lola: Tanto faz, eu previ isso e eles já tiraram esse bracelete de você, disseram algo sobre ele ser feito com a magia das trevas e bla bla bla, não me interesso se você está vivo ou morto então pra mim tanto faz – disse ela saindo do quarto que mais parecia uma sala de enfermaria, mas ainda era dentro da sala principal da guilda.

Misaki: Também te amo Lo-Cham.

~x---x---x~

Mira Pov’s

Por que eu estava nesse lugar, era escuro e medonho, eu não tinha medo que alguém aparecesse afinal eu sou conhecida como o Demónio Mirajena, mas eu sentia uma aura obscura talvez fosse melhor eu não olhgar para trás mas...

Eu me virei rapidamente e...

???: Hunrs, nunca te disseram que quando o portal é aberto não se deve olhar para trás? – disse uma mulher pequena branca e de cabelos azuis usando um tapa olho.

Mira: Hááááááá – eu só consegui gritar depois disso mais nada.

~x---x---x~

Autora Pov’s

Na guilda...

Laxus: Viram Mira? – Laxus entrou correndo na guilda quase derrubando a porta seguido por Sarah que descansava sobre seus joelhos, os dois pareciam cansados e desesperados.

Elfman: Não, por que houve alguma coisa com ela?

Cana: Nossa Laxus se você não consegue cuidar nem da Mira como vai cuidar da pequena ai? – disse fazendo um sorriso sarcástico

Laxus: Pelo visto já está melhor da noite anterior.

Cana: FDP!!! – disse já voltando a beber

Makarov: O que quer dizer com isso?

Sarah: Hoje Mira-sam disse que iria ao mercado comprar algumas coisas que ela já estava a bastante tempo para comprar para Fairy Tail mas não voltou desde de auela hora e alguns vendedores acharam o colar que Mira-sam ganhou de aniversário de Lisanna-sam como ela havia dito, e alguns pescadores disseram tela visto conversando com um homem suspeito – disse a pequena garota com tamanha rapidez o que fez com que vários membros da fairy tail passassem a prestar atenção nela.

Lisanna: Onde os pescadores disseram tela visto pela ultima vez?

Sarah: Perto do penhasco.

Lambo: Perto do penhasco do lado leste de Magnolia?

Makarov: Por que, você sabe algo sobre isso?

Lambo: Bem, eu e o Kaito acabamos de vir dela, e tinha um cara fazendo uma dancinha meio estranha por lá com umas galinhas sem cabeça o que deu um medo do caramba.

Gajeel: e vocês só avisam agora seus idiotas – disse com um olhar impiedoso número 43 como minha irmã diz

Makarov: Certo, alguns venham comigo procurar pela Mira no penhasco, os outros ficam para o caso dela aparecer. (Eu: O velho burro ninguém nunca aparece depois de sumir assim)

~x---x---x~

Misaki Pov’s

Acabamos de chegar no penhasco que Lambo citou ter visto o cara estranho.

Leo: Ei Lucy, não foi aqui que você evocou o Rei dos Espíritos? (Eu: Nãoo foi O Rei Leão ¬.¬)

Lucy: Sim, foi aqui mesmo.

Makarov: Aqui tem um grande fluxo com portais então tomem cuidado com tudo o que vão dizer.

Entidade Misteriosa: Pra que, vocês finalmente chegaram, o jogo acaba de começar, hihihi.

Então tudo apagou era como se eu estive caindo, eu sentia almas falando comigo, almas mortas, mas não era eu nem ninguém da Fairy Tail, nós aviamos acabado de chegar no submundo, acabamos de chegar no mundo dos mortos, acabamos de ser sugados pelo Portal to the world of no return ( Portal para o mundo sem volta).



Misaki, 12 anos, olhos rubros e cabelos negros, acabo de descobrir que a morte não é tão doce e relaxante como meu antigo mestre dizia ser.

–------------------------------~x~-------------------------------

Eu: Bem Vindos a mais um Mine Jornal sem noção e meio idiota.

Misaki: * comendo um sanduiche * nem sei por que tanto suspense ... Eu sou o principal mesmo

Eu: Baka, eu estou depressiva por ninguém querer ser minha beta já que você só serve pra comer sanduiches, escreva algo mais inteligente!!!

Misaki: Hnf, eu digo... A Aura-Chan poderia ser mais bonitinha!

Eu: Baka, eu fiz ela inspirada em mim, AGORA VOCÊ MORRE POR ME DEIXAR MAIS DEPRESSIVA >---

Misaki: Isso explica porque ela eh meio feinha u.u

Eu: Misaki, uma coisa é a minha avó nem lembrar meu nome e ficar-me zuando por eu ser BV a outra é vc ficar me enchendo o saco e dizer que eu sou feia B-A-K-A

Misaki: Você eh bv ? HaHa ai ai * morrendo de rir *

Eu: Baka eu te odeio do fundo da minha alma agora >---

Misaki: Odeia nada você me ama.

Eu: Baka era só pra ser um jornal, agora vai isso mesmo, e é bom responder os comentários.

Fui!!!

Misaki: E esse foi mais um jornal sem noção feito diretamente por uma conversa de MSN, vemos vocês no próximo capitulo, até lá.

Todos: Aye

Eu: BAKAAAAA!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inner: Não era pra você ter postado isso ontem?
Eu: Não enche inner!!!
Eu: No próximo talvez tenha NaEr!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Pais e Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.