One Night,one Day escrita por Ary Lima


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208999/chapter/3

One Night – Ciúmes.

– Vou lutar por você.

Depois da conversa os dois estavam decididos a fazer qualquer coisa para conquistar o coração do outro.

As meninas chegaram à mesa do espaço vip, sentaram-se ao lado do seu acompanhante. Bella sabia que sempre ia sobrar ela e Edward como vela, mas desde mais nova gostava de estar na companhia do ruivo.

Ele estava sentado ao seu lado e não conseguia tirar os olhos da beleza da mulher ao seu lado. Não estava agüentando mais ficar calado.

– Você está perfeita. – elogiou olhando-a de corpo inteiro.

– Obrigada. – sentiu suas bochechas corarem e um arrepio lhe subiu pela proximidade dele já que a música não lhes deixava falarem normalmente. – Você sabe, Alice é impossível.

– Com certeza. – sorriu ao ver o que fazia com o pequeno corpo de Bella – Não sei como você agüenta ser amiga dela. – riu lembrando-se de todas as vezes que a baixinha raptou Bella para o shopping.

– Também não sei, mas ela é uma boa pessoa. – riu junto com ele.

Alice que estava observando os dois pediu para que Rosalie e Emmett fizessem a sua parte do plano e implorou para que o moreno fosse o mais sutil possível.

A baixinha sabia que quando o assunto é fazer ciúmes esse casal é profissional, por isso a escolha.

Rosalie foi até ao lado da morena e falou alto o bastante para que o ruivo ouvisse.

– Bella, vamos dançar? – pediu a loira.

– Não sei Rose, você sabe que não consigo dançar com esses saltos. – explicou à amiga.

– Ah, Bella, deixa de ser chata. Preciso fazer ciúmes ao Emm e você precisa pegar alguém já que o Eddie aqui não te pega. – Rose conseguiu com que Edward e Bella corassem ao mesmo tempo. Riu da careta do ruivo e saiu puxando a morena para pista de dança sem esperar resposta.

Assim que Rose e Bella saíram de perto de Edward, Emmett se sentou ao seu lado para poder conversar um pouco.

– Então, Eddie, vamos “azarar” algumas gatinhas aqui? – fez um sorriso malicioso.

– Você não é casado? – devolveu com uma pergunta.

– Sou sim, mas eu e a Rose brigamos e tenho que mostrar quem manda aqui senão a casa vira puteiro. – riu com sua risada escandalosa.

– Hum, pensei que você era o pau mandado dela. – Edward disse com tom de zombaria do irmão.

– Ela pensa que é assim lá em casa, mas não sabe o que eu faço por debaixo dos panos. – riu – Mas não to dizendo que eu estou a traindo, isso nunca. – explicou-se rápido.

– Sei! – sorriu para o irmão e já sabia que o mesmo nunca faria isso com sua mulher.

– Vamos beber, quero ver a cara da minha ursinha quando ela perceber as gatinha caindo em cima de mim.

– Você não presta. – disse Edward pondo um braço no ombro do irmão.

– Que nada, sou muito é esperto. – Emmett disse rindo. – Tu vai ver como ela vai voltar bem rapidinho e a Bella vai ficar roxa de ciúmes. – o grandão riu mais ainda.

– Então vamos, quero ver a cara delas.

– É isso aí maninho.

Foram em direção ao bar para poderem "azarar" as mulheres.

Edward só aceitou mesmo para poder ver como Bella reagiria, se ela ficasse com ciúmes partiria para o próximo plano.

– Na pista de dança –

Bella não queria estar ali, mas acabou indo o que era muito estranho para ela. A morena nunca soube dançar e sabia que se o fizesse acabaria se machucando ou ferindo outra pessoa.

Vendo a tensão que crescia na amiga por estar ali Rosalie pôs as mãos nos ombros de Bella e pediu para que se acalmasse.

– Amiga, se acalme, não vai acontecer nada. – sorriu. – é só se soltar e mexer o corpo junto com a batida.

– É fácil dizer, mas você sabe o quanto desastrada eu sou. – disse a morena emburrada.

– Que isso Bella! – exclamou a loira – Deixe de ser cafona e dance para chamar a atenção dos gatos, baby.

– Ok, mas só vou fazer isso porque quero chamar a atenção do Edward. – piscou para a loira.

Já estava se sentido mais alegre do que de costume e isso deveria vir do drinque que Rose lhe deu.

– Isso já basta. E só pra te avisar, ele não para de te olhar. – sorriu dirigindo o seu olhar até o bar. Bella seguiu o olhar da loira e viu que os olhos de Edward queimavam com um desejo e ela não sabia o por que.

Uma música muito conhecida pelas duas começou a tocar e fez com elas rissem e pulassem feitas duas adolescentes. Já que essa música precisava de uma dança especial para a ocasião.

Rosalie deu um jeito das duas subirem no palco para dançarem junto com DJ.

Música: Pussycat Dolls - Don't Cha (.com/watch?v=ruYB0mfakpQ )

As duas dançavam até o chão e de vez em quando Bella olhava para o bronzeado e ria da cara que ele estava fazendo. Muitos homens vieram para frente do palco e ficavam assobiando para as duas. Rosalie já chamava atenção de todos, mas o que surpreendeu mesmo foi a morena com o seu gingado que até um tempo estava escondido.

Os homens gritavam, batiam palmas, assobiavam e faziam outras coisas a mais.

Edward estava fervendo para tirar Bella de lá e tomá-la como sua agora mesmo, porem Emmett que viu o estado do irmão apenas o segurou um pouco mais firme que o de costume, olhou para sua "ursinha" e fez um gesto de “ok” e ela respondeu com um gesto de cabeça e chamado-o com o dedo que o fez rir, virou-se e viu Alice indicando que ainda não era para soltar o ruivo.

Rose e Bella dançavam e riam das caras que os homens faziam principalmente os dois que estavam ao bar. Elas rebolavam juntas e depois separadas levando vários homens à loucura. Mas começou a chegar uns abusados que começaram a passar a mão nas pernas das duas e a puxá-las.

Alice viu o que os homens tentavam fazer com suas amigas e avisou a Emmett que prontamente soltou Edward. O bronzeado já estava pegando fogo e só com essa pequena dança da morena já sentia o seu membro pulsar dentro das calças, na hora em que ele deixou de sentir o aperto no braço saiu em direção ao palco com a intenção de tirar a mulher da sua vida de perto daqueles marmanjos que só queria passar a mão na sua Bella. O moreno também não ficou parado e foi com o irmão buscar as suas mulheres.

Tradução da música

Don´t cha – PCD

Eu sei que você gosta de mim (2x)

Eu sei que gosta (2x)

É por isso que toda vez que eu me aproximo

Ela está dando em cima de você

Eu sei que você quer isto (2x)

É fácil de ver (2x)

E na sua cabeça

Eu sei que você deveria estar comigo

refrão:

Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?

Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu?

Você não gostaria?

Você não gostaria?

Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu?

Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?

Você não gostaria?

Você não gostaria?

Lute contra o sentimento (2x)

Deixe-o sozinho (2x)

Porque se não for amor,

Simplesmente não é o bastante para deixar seu lar feliz (lar feliz)

Vamos continuar como amigos (2x)

Você tem que jogar limpo (2x)

Olha, eu não me importo,

Mas eu sei que ela não vai querer dividir

refrão

Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?

Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu?

Você não gostaria?

Você não gostaria?

Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu?

Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?

Você não gostaria?

Você não gostaria?

Eu sei que ela o ama (2x)

Então eu entendo

Eu provavelmente também seria louca por você

Se você fosse meu homem,

Talvez na próxima vida

Possivelmente (possivelmente)

Até lá, velho amigo, seu segredo está seguro comigo

Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?

Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu?

Você não gostaria?

Você não gostaria?

Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu?

Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?

Você não gostaria?

Você não gostaria?

A música já estava no final e alguns homens tentavam subir ao palco para tirarem uma "casquinha" a mais das duas belas mulheres que dançavam lá, só que Edward e Emmett foram mais rápidos e subiram ao palco pegando-as e colocando em seus ombros. Bella e Rosalie riam descontroladamente, os irmãos sorriam para os marmanjos como se quisessem dizer "Perdeu playboy, essa daqui já é minha" e os homens vaiavam aos dois que não estavam nem aí para aquilo.

Edward desceu do palco com Bella ainda em seus ombros, mas não foi direto para mesa como fez o seu irmão. Partiram direto para uma parte perto do banheiro, quando chegou lá tirou a morena das costas e encostou-a na parede.

Bella estava muito confusa com o gesto dele, já que sempre pensou que eram só amigos, mas depois dessa cena ali na pista de dança ela tirou a prova de eles eram muito mais que isso.

Já Edward não estava irritado com a dança da morena, e sim, com os marmanjos que tentavam pega-la. Ele sabia que estava se corroendo de ciúmes e desejo por aquela mulher mais que especial para ele.

Ficaram se olhando por um tempo até sentirem as suas respirações acalmarem-se. Ela que estava muito curiosa para saber o porque daquele gesto foi a primeira a quebrar o silencio entre os dois.

– Porque fez aquilo? – não precisou gritar já que o som estava meio abafado.

– Fiz o que? – ele se fez de desentendido.

– Me tirou lá do palco desse jeito? – ela não conseguia tirar o sorriso do rosto.

– Não sei. – ele sabia sim e muito bem alias, só não queira se declarar naquele clube.

– E quem sabe? – ela sorriu mais ainda com os olhares que via dele.

– Você? – devolveu a pergunta.

– Eu? Como?

Eles sabiam que ficar com aqueles joguinhos seria mais fácil do que falar a verdade logo de cara.

– Sim você, me conte o porque de eu ter feito aquilo. – sorriu torto para ela que se amoleceu mais ainda.

– Então eu sei a resposta? – sorriu maliciosamente para ele – Estava com ciúmes Edward? – sabia que se estivesse totalmente sóbria não iria conseguir fazer aquela pergunta e muito menos fazer parte desse joguinho dos dois, mas estava aproveitando o máximo.

– Ciúmes? Sim, estava com muito ciúme. – assumiu, pois pensava que amanhã ela não se lembraria de nada, estava muito enganado já que a morena não estava bêbada o bastante para esquecer-se das coisas que aconteceriam naquela noite.

– Uhm... É bom saber disso, que causo ciúmes em você. – sorriu mais ainda.

Edward estava totalmente convicto de ela estava muito bêbada, só que Bella só estava se fingindo para poder tirar dele as palavras que ela tanto queria ouvir.

– Bom? Por quê? – questionou ele tentando tirar informações dela também.

– Bom porque eu não sou a única aqui com ciúmes também. – assumiu Bella.

– Você estava com ciúmes? De quem? – ficou um pouco triste só de pensar que ela estaria com ciúmes de outro cara.

– Ora de quem? Quem era que estava no bar com várias mulheres ao redor? – perguntou sarcasticamente, mas ainda mantendo o sorriso.

– Ora, ora Isabella Swan com ciúmes de mim? – brincou com a cara dela.

– Você não sabe o quanto. – murmurou ela.

Eles ficaram se olhando depois disso com sorrisos nos lábios. Parecia que tinha um ímã nela que o puxava para mais perto, quando eles estavam roçando os seus lábios nos dela alguém grita atrás deles que o assusta e ele recua o rosto.

– AAAH... Vocês estão aí. – a única que podia fazer isso era a fadinha.

– Sim, estamos aqui Alice. O que você quer? – perguntou ríspido.

– Nossa, que mau humor Eddie. – brincou a fadinha. – Só queria avisar que já passam das 3 da manhã e estamos indo embora.

– Certo, acho que vou também. – falou Bella.

– Está bom, então faz assim, Edward leva a Bellinha para sua casa já que ela não está na condição de ficar sozinha. – piscou para os dois.

– Não precisa Alice, Edward só precisa me deixar em casa. – Alice que estava radiante com plano que estava dando certo fechou a cara para amiga.

– Não Edward, leve-a para sua casa, ela não pode ficar sozinha desse jeito, você sabe como a Bella é desastrada imagine bêbada? – Alice olhou para o irmão que estava com um sorriso no rosto.

– É Bella, não posso te deixar sozinha ou você quer ficar com Alice? – virou para sussurrar no ouvido da morena – Só não garanto que os gemidos vão ser baixos. – com isso ele tinha convencido ela.

Alice ficou muito animada com a aceitação de Bella e pediu para a amiga ir ao banheiro esperar ela. A morena não pestanejou já que estava morrendo de vergonha. Assim que a porta do banheiro fechou Alice começou:

– Então Eddie, dá pra você cooperar aqui? – pediu a baixinha.

– Cooperar com o que?

– Estou tentando fazer com o que vocês dois fiquem juntos, então essa é a hora de você agir como homem. – exigiu a baixinha.

– Como homem. – repetiu.

– Isso mesmo, então vá indo para mesa que vou levá-la depois.

Edward saiu indo em direção as mesas onde estavam todos, chegando lá ficou pensando no que a irmã lhe falou "Agir como homem", ele não sabia o que fazer só queria deixar claro de uma vez por todas o que estava sentindo por Bella.

Alice entrou no banheiro e viu uma coisa rara, Bella se olhando meticulosamente em frente ao espelho.

– Nossa que coisa rara, o que fizeram com você para estar se olhando desse jeito no espelho? – brincou a baixinha.

– Não fizeram nada, - a morena corou – só estou me olhando, nada demais. – mentiu. Queria ficar bonita para Edward.

– Você não me engana viu? – piscou para a morena – Mas não estou aqui para isso, só queria te pedir uma coisa.

Bella virou-se para a amiga e a encarou, a baixinha estava com um sorriso no rosto que parecia que iria lhe rasgar a cara.

– E o que seria esse pedido?

– Só quero que você não se esconda e diga o sente pelo o Eddie até amanhã.

– Tenho escolha?

– Não! Se não contar eu mesmo falo e tranco você dois no quarto.

– Tudo bem, irei fazer o que posso.

– Nada disso, vai fazer até o impossível.

– Certo.

– Ai que lindo! Agora, vamos estão todos nos esperando. – a baixinha saiu pulando do banheiro e a morena só fez rir.

As duas chegaram a mesa e os outros já estavam levantando-se para irem embora. Bella foi para o lado de Edward que colocou uma mão na cintura dela.

Todos saíram do clube com seu par e foram com seus respectivos carros.

O casal vinte demorou um pouco, pois estavam meio perdidos. Edward foi o primeiro a quebrar o silencio.

– Então vamos Senhora Ciúmes? – brincou com a cara da morena.

– Claro Senhor Ciúmes. – Bella também brincou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que sumi por muuito tempo, mas é isso!!
Espero que gostem!!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night,one Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.