Vampire Days escrita por Chiharu


Capítulo 6
Fuyuki 2: Caledoscópio de sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira parte deste cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20899/chapter/6

Fuyuki 2(parte 1):Caleidoscópio de sentimentos!Vamos ao festival de inverno!
  Após alguns dias depois do acontecimento da arvore, e da chegada de Ishimoto em minha vida,começou o inverno e como sempre em nossa escola havia um festival de inverno.Raramente eu ia,realmente não via graça alguma em barracas cheias de comida,jogos e menina andando por todos os lados vestidas em Yukatas.Mas infelizmente todos os anos Hikari insiste em pedir-me para acompanhá-la.Mas creio que esse ano ela pedira a Ishimoto que a leve,assim eu ficarei em casa tranqüila jogado jogos que eu nem sabia que existiam.
   -Ah  como é bom ter um dia para descansar...-Deitei-me em minha cama e fiquei a olhar teto,nele havia um lustre com pedrinhas transparentes,e como a janela estava aberta, a luz do sol se refletia fazendo um arco-íris na parede branca de meu quarto, a janela aberta permitia que a suave e gélida brisa do inverno entrasse e acariciar minha face,e antes da brisa entrar em meu quarto ela passava entre os  galhos das arvores produzindo um doce som...Estava prestes a dormir neste estado de tranqüilidade e paz...
  -Nee Fuyuki!Bom dia!!Levante-se dessa cama!Vamos você me ajudará a escolher meu Yukata!-Não,não era possível que este "ser" viesse a essa hora da manha para incomodar-me,isso só poderia ser um sonho.
  -Fuyuki!Levante-se!-Ela subiu em minha cama e começou a pular nela,isso me irrita profundamente.Decidi-me apenas ignorá-la,mas a cada minuto ela pulava mais alto em minha cama até que o som de seu corpo se impactando contra minha cama tornou-se insuportável.
   -Mitsumi Hikari se você tem amor pela vida pare de pular na minha cama!-Eu rapidamente me virei em sua direção e a olhei de um modo que eu poderia matá-la só de olhá-la.
   -Eu não teria pulado na sua cama se você tivesse me respondido na primeira vez!-Disse ela parando de pular e caído sentada do meu lado.
   -Por que você não procura sozinha Hikari?-Disse eu com um tom mais ríspido do que o normal.Estava de mal – humor.
  –Por que eu preciso de uma segunda opinião!-Disse ela virando o rosto e fazendo "biquinho" igual aquelas crianças mimadas quando não ganham o que elas querem.
–Então por que não pede ao Ishimoto?-Eu realmente não queria ir com ela a parte nenhuma.
–Por que ele é uma pessoa tão boa...Me sinto mal de exigir dele isso...Já que ele já faz um monte de coisas por mim...-Ela colocou as pontas dos dedos no lábio inferior ao ver minha expressão pasmada.
–Quer dizer que para ele você tem vergonha de pedir e para MIM você não tem?!
–Bom eu também tenho vergonha para pedir para você...-Minha face tinha um ar de confusão- Mas a vergonha de pedir para você eu agüento!-Ela me sorriu feliz.
–Agora eu realmente não ajudo!-Eu cruzei as pernas e os braços, olhei para a janela que ficava ao lado oposto ao de Hikari.
–Você não vai me ajudar?-Disse ela em tom choroso.
Eu apenas a ignorei.
-Ah Fuyuki por favor!Ishimoto aceitou ir comigo!Por favor!-Ela já estava quase chorando.Eu continuava olhando as arvores através da janela.
–Você sabe o que acontecerá se você não me ajudar?-Olhei para ela com uma expressão séria no rosto.
–Se você não me ajudar Ishimoto nunca mais falará comigo,eu perderei a capacidade de me apaixonar,me tornarei uma "Donzela de gelo",por que o termo "Dama gélida" já é seu Fuyuki, e então eu quando envelhecer vou perder tudo ficar pobre e vou morar numa casinha minúscula no subúrbio e vou ter 38 gatos!-Ela praticamente fez um teatro para me mostrar o que aconteceria com ela.
 –Certo, certo você ganhou eu vou te ajudar-Eu estava com uma expressão tranqüila mas na verdade eu estava abismada com o pequeno "teatro e discurso" que ela fez.
–Isso!-Ela me saiu puxando-me pela casa.
–Ei Hikari, aonde você conseguiria 38 gatos?
–Esquece os gatos!-Disse ela me puxando até a porta.
–Hikari se você continuar me puxando eu vou cair !-Disse eu quase tropeçando no pé de uma escrivaninha.
–Não reclama Fuyuki!
–Ta bom então- Disse eu me desviando de uma luminária que ficava presa a parede.
–Nossa, posso saber aonde as senhoritas vão com tanta pressa?-Disse Ishimoto parado em frente à escada.A essa altura da correria eu já estava meio tonta e tinha perdido um pouco o equilíbrio.
–Ah!Bom dia Ishimoto-san!-Disse Hikari parando do nada  e olhando com seus olhos azuis mais brilhantes do que o de costume.Eu,pela velocidade em que estávamos não consegui e sai voando escada abaixo.
 –Bom dia Mitsumi-san!...Fuyuki!!-Disse Ishimoto me segurando antes que eu desse de cara com a parede. –Fuyuki!Você ta bem?Me responde!
Eu ainda estava meio tonta da pequena corrida e risco de vida que corri com Hikari,aos poucos fui recobrando a consciência,até que percebi que estava sentada no chão com Ishimoto me segurando pelos ombros.Retomei minha expressão séria novamente.
 –Ishimoto se já acabou de olhar-me eu peço que me solte.
 –Eu evitei que você se encontrasse com a parede!Seria bom se você me agradecesse!
–É o seu dever!-Naquele momento nossas faces se encaravam, era como se dois raios saíssem de nossos olhos e se encontrassem.
– Bom... Acho melhor irmos Fuyuki... -Hikari  se entreviu na conversa antes que  eu e Ishimoto começássemos a realmente brigar.
 –Vamos logo então... -disse eu me levantando do chão e saindo as frente  do Ishimoto.
 –Aonde vocês vão?-Disse Ishimoto também se levantando.
–Se fosse pra você saber Ishimoto, nós já  teríamos te contado!-Disse eu virando o rosto, com uma expressão de poucos amigos.
 –Fuyuki!Nós iremos à loja de Yukatas Ishimoto-san- Disse ela sorrindo gentilmente para Ishimoto, isso é patético em minha concepção.
–Irei junto.
–Para que? –Disse eu em tom irônico– Nós já sabemos andar sozinhas sabia?
–Jura?Eu nunca havia percebido isso!-Disse Ishimoto em tom igual.
–Acho que vai ser um longo dia... -Disse Hikari preocupada.
Após 1h e algumas discussões entre mim e Ishimoto chegamos à loja aonde se vendia Yukatas, Hikari viu vários, os provava e pedia nossa opinião, mas Ishimoto e eu sempre discordávamos.
Até que ela experimentou um ultimo kimono, azul claro, com umas flores parecidas com as de uma cerejeiras,rosa logicamente,nas mangas e um pouco no fim do Yukata.
 –Ficou bom?-Disse Hikari esperançosa.
 –Ficou perfeito. -Ishimoto disse com um doce sorriso, só não sei se ele o fez por que realmente havia ficado perfeito ou por que queira ir embora logo.
 –Ta bonitinha. -Eu falei sem olhar diretamente me Hikari, ela nem percebeu.
 –Então acho que levarei esse!E você Fuyuki não vai escolher uma Yukata?
 –Pra que?-Disse eu desconfiada, aquilo não iria acabar bem...
 –Para ir ao festival logicamente!
 –Eu não disse que iria ao festival, eu disse que te ajudaria a escolher uma Yukata nada a mais.-Calmante me levantei e fui em direção a porta. –Ande logo sim?
  –Certo... -Ela foi em direção ao caixa pagar, e logo voltamos para casa,o o que me animava,pois por uma noite inteira Hikari não me perturbaria.
 Após um jantar tranqüilo sem Ishimoto, fui para o meu quarto e dormi uma noite realmente tranqüila.
  Pela manha pensei em fazer uma caminhada pelo parque,coloquei uma calça mais folgada,uma blusa branca e prendi os cabelos.Desci a escada tranqüila com a sensação de que nada estragaria meu dia,até que vi uma figura loira,de olhos azuis,sentada a mesa e um tal "ser" de nome Ishimoto lhe servindo chá.
  –Não... Isso simplesmente não é possível!-Disse eu abismada ao ver Hikari sentada à mesa.
 –Ahh Fuyuki!-Disse Ishimoto com seu habitual sorriso –Sente-se e tome café conosco.
 –Quem fez?-Disse eu com uma expressão preocupada na face.
 –Eu... -Disse Ishimoto desconfiado.
 –Não obrigada pode estar envenenado-Disse eu com um tom de voz nada amigável e antipático.
 –Vejo que acordou de bom humor-Ele sorriu e sentou-se a mesa.
 –Espero que esse bom humor dure até de noite- Disse Hikari parando de tomar seu chá e encarando-me. –O que terá esta noite?
 –O festival oras!
 –Não obrigado to sem interesse.Se não se importam vou correr um pouco.
 –Sem tomar café?- Disse Ishimoto preocupado.
 –Sim, relaxa eu vou tomar mais tarde.
 –Mesmo assim,você pode ficar fraca e cair,pode até se machucar!
 –Você é tão otimista!Isso realmente me anima-Disse eu com cara de quem não estava para pessimismo.
 –Nee Ishimoto-san, por que não vamos com ela?-Eu realmente odiava as frases começadas em "Nee" por que geralmente eram seguidas de péssimas idéias.
 –Ótima idéia Mitsumi-san!Irei trocar de roupa- Disse ele já subindo as escadas.
 –Hum...minha roupa não é própria para isso...Pegarei uma roupa da Fuyuki afinal nossas meditas são praticamente as mesma.
  –Vocês não esqueceram de perguntar se EU quero a companhia de vocês na minha caminhada?
  –Relaxa sei que  você adoraria nossa companhia- Disse Ishimoto com um sorriso sarcástico.Queria quebrar todos os dentes dele,assim ele nunca mais sorriria daquele modo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.