Vampire Days escrita por Chiharu


Capítulo 4
Fuyuki 1: Tarde de Outono (continuação)


Notas iniciais do capítulo

Essa é a continuação da cap anterior.
Tem continuação pra não ficar muito comprido ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20899/chapter/4

No dia seguinte acordei com a janela aberta como de costume,mas dessa vez,além do sol o vento também viera para me acordar.Vesti-me tranquilamente e desci as escadas sem pressa alguma,havia acordado mais cedo do que o normal.Foi então que dei falta de um elemento:Ishimoto.Pensei comigo mesma:"Are Are,eu poderia muito bem ir ao seu quarto e perguntar-lhe por que ainda está dormindo...Ele já deveria ter acordado.".Subi as escadas rapidamente e cheguei ao seu quarto,ele não estava lá,nem parecia que havia dormido em seu quarto,sua cama estava perfeitamente arrumada,e não via suas malas,mas uma coisa entregava que ele havia estado ali:Um pequeno livro de capa laranja,com letras estranhas,fique curiosa sobre aquele livro e decidi pega-lo wm minhas mãos,aproximei-me da escrivaninha em passos lentos e quando estava prestes a pegar o livro ouço uma voz masculina.

-Minha nossa,quem diria quem você invadiria meu quarto a essa hora da manha!-Disse ele apoiado no batente da porta,com os braços cruzados.

-O que quer dizer com "invadir o seu quarto"?A porta estava aberta eu apenas adentrei o quarto...-Disse eu em meu tom ríspido como sempre e dei ênfase ao "Seu".

-Certo então,mas por que "adentrou" meu quarto a essa hora da manha?-Disse ele dando passos lentos em minha direção.

-Por que eu queria saber se ainda estava dormindo,você realmente parece ser preguiçoso!-Disse eu saindo de seu caminho e indo em direção à porta- Bem mas já vi que você não é assim tão preguiçoso como aparenta!- Dei um sorriso sarcástico e voltei à cozinha aonde um belo café da manha me esperava-"não...não é possível que ele tenha feito isso!",pensei e analisei a mesa,nela havia pães,bolos,sucos,café,e alguns bules de chá.

-Está surpresa com isso?-Ishimoto apareceu na porta da cozinha como mágica,eu não havia ouvido seus passos descendo a escada .

-Tenho certeza de que você os comprou em uma padaria...-Disse eu desconfiada,

-Não crê em meus dotes culinários?-Ele olhou-me desconcertado.

-Não irei provar agora tenho de ir para a escola- Retirei-me da cozinha e peguei minha mala,e fui em direção a porta.

-Eu irei com você!-Disse Ishimoto colocando o casaco e me seguindo

-O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???????!?!?!-Disse quase ferindo minha garganta ,acho que todos os vizinhos haviam escutado meu grito.

Após alguns minutos, que me pareceram uma eternidade chegamos à escola.Como de costume Hikari nos esperava,ela apenas bateu os olhos em Ishimoto,eles brilhavam como pequenos diamantes azuis.

-Ohayo Eu sou Hikari,Mitsumi Hikari -Disse ela praticamente voando para cima do Ishimoto,apertando suas mãos e olhando o fundo de seus olhos.

-Ohayo Mitsumi-san...-Ishimoto ria sem graça e tentava a todo custo soltar suas mãos.

"Agora eu tenho cara de castiçal ou o que??Mas até que é bem engraçado ver o Ishimoto nessa situação"

-Bom eu voltarei na hora em que você sair Fuyuki,err...prazer em conhecê-la Mitsumi-san- Realmente ele pensou um pouco antes de falar que foi um prazer conhecê-la.Minha nossa no que eu estava pensando?Eu,praticamente rindo da paixão repentina da garota que sempre me seguiu fielmente,e do homem que a pedido da minha mãe me protege...Sim sim isso é bem de minha personalidade.Com minha expressão séria,segui em direção a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.