The Heart That Never Lies escrita por caahresende


Capítulo 12
Let's go to the beach !


Notas iniciais do capítulo

CARACAAAAAAAAA, JÁ FAZEM MAIS DE 2 MESES QUE NAO POSTO AQUI, MAS VOLTEI U_U ESPERO QUE GOSTEM :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208969/chapter/12

Zayn

"Amor porque a gente não vai lá pro meu quarto ein ? Já que os meninos estão por aqui mesmo."

"Hummm, não sei."

Com certeza Mandy estava fazendo birra. Ô menina que adora me provocar viu.

"Ah baby, por favor, vamos ?"Dei um beijo de leve em sua boca, ela sorriu e aceitou minha proposta de irmos para o outro quarto.

Sai da cama e peguei-a no colo, seguimos até a porta, quando um voz doce e suave atingiu nossos ouvidos: "Aonde vocês pensam que vão crianças ?" Cassie estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado, sempre Cassie.

"Vamos até o outro quarto, desde que chegamos não ficamos um pouco sozinhos ainda."

"Olha lá o que vocês vão aprontar naquele quarto ein."

"Cassie !"

"O que foi Mandy ? Só estou pedindo pra vocês tomarem cuidado, nada de mais."

"Pode deixar loira, não somos como você e o Lou."

"O que tem eu aí ?" Louis chegou abraçando Cassie por trás e depositando um beijo em seu pescoço.

Mesmo Lou sendo todo afobado, brincalhão e idiota, ele era extremamente carinhoso com Cassie.

"O Zayn disse que nós somos safados amor."

"Mais é claro, vivem se agarrando por aí."

"Ah cara, cala boca ! Isso aqui são hormônios de mais." Lou disse rindo.

"Estou vendo que os hormônios de vocês estão muito agitados." Mandy disse pulando de meu colo. Eu não conseguia mais segurar ela.

Cassie estava ficando vermelha de vergonha. Espera, a loirona safada, que ficava de amassos com o Tomlinson está com vergonha ? Meu amigo, o que houve por aqui ?

"O que foi loirona, ta com vergonha ?"

"Cala essa sua boca enorme Malik, ou então minha mão irá parar dentro dela."

Louis e Mandy riram em harmonia. "Amor vamos para o quarto ?" Disse Mandy segurando meu braço.

"Eita porra ! Vão com calma vocês dois ein, e não ousem em usar minha cama."

"Vamos parar de frescura no rabo. E você Tomlinson, vem comigo." Cassie disse puxando Lou pela camiseta vermelha, que ele usava para dormir. Era estranho ver Louis de shorts, na maioria das vezes ele sempre usa calças.

"Acho melhor a gente ir logo meu amor." Puxei Mandy em direção a porta do quarto da frente, que era o dos meninos.

Entramos no quarto, tranquei a porta e corri até Mandy, que já estava sentada na cama. Cama que pertencia a Louis. Ele iria ficar muito bravo quando descobrisse o que iriamos fazer na cama dele.

"Acho que o Louis não vai gostar nada disso."

"Eu sei, mas não estou nem aí pra isso." Eu disse puxando Mandy pela cintura e beijando seu pescoço.

"Ei amo, vamos com calma." Ela tentou tirar meus braços que estavam presos em sua cintura, mas seus esforços de nada adiantaram.

"Shh, não fala nada meu amor, apenas relaxe."

Aos poucos ela foi relaxando, afroxei um pouco meus braços. Seus olhos estavam fixos aos meus. Olhos aqueles que me deixavam hipnotizado, toda vez que eu os olhava.

Deitei-a na cama com todo cuidado, passando a mão em sua cintura, por baixo de sua camiseta. Ela respirou fundo e fechou os olhos, fui levantando sua camiseta aos poucos, até que consegui tirá-la.

Ela exitou um pouco, mas logo cedeu. Quando olhei para ela, havia um sorriso estampado em seu rosto, o sorriso mais lindo que eu já havia visto.

"Fique calma meu amor, hoje eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo."

"Tudo bem." Ela sussurrou.

Em seguida, ela tirou minha camiseta, mas quando me dei conta sua mão já estava no botão da minha calça. Fiquei surpreso com a atitude dela.

Ela abriu minha calça, não me demorei muito para fazer o que ela queria. Mas antes de jogar a calça para longe ela pegou uma camisinha que havia dentro do bolso, que eu havia deixado lá estrategicamente, claro.

Sem demoras, parti para o ataque, penetrei-a violentamente, Mandy gemeu em aprovação. Aumentei a velocidade dos movimentos e, foi aí que me surpreendi com o que ela me disse: "Por favor amor, não pare !"

"Pode deixar, não vou parar. Nem que você me peça para parar." Eu disse num tom um tanto sedutor.

Louis

"Vai amor se anima, você estava até agora animada. Vamos ir à praia hoje, a gente chama o pessoal para ir também. - eu não iria desistir - Vai, vai, vai .."

"Ta bom Tomlinson, eu vou com você tá ?"

"EBAAAAAAAA ! Vou falar com o pessoal."

"Ei pessoal, vamos dar uma voltinha de lancha hoje ?"

"Por mim tudo bem, o que você acha Cat ?" Disse Harry envolvendo Cat em seus braços.

"Por mim tudo bem também amor, estou à fim de tomar um solzinho hoje mesmo, mas sem exageros, claro."

Cat, sempre fresca."

Todos haviam topado, até Rina que estava de frescura topou em ir. Coisas de mulheres.

Começamos a nos arrumar. Pega bolsa, troca sapato, passa protetor solar, escolhe bíquine, troca bíquine ... meninas, sempre enroladas.

Enquanto elas ficavam parecendo uma árvore de natal, eu e os meninos já haviamos nos arrumado há muito tempo.

"E aí meninas, vamos ?" Liam falou, apressando-as.

"Liam você já passou seu protetor solar ? Vem aqui pra mim passar." Katy disse tirando a camiseta do Liamlito, para poder passar protetor em suas costas.

"Hey Liam, ta fortinho ein."

"Cala boca Horan."

"Vamos parar com frescura e vamos logo, antes que o sol vá embora ?" Cassie falou pegando sua bolsa e abrindo a porta do quarto. Eu realmente não sabia o que ela tinha, será TPM ? Acho que não.

"Calma Cassie, ainda falta a Mandy e o Zayn."

"Tenho certeza de que eles estão fazendo coisa melhor do que ir à praia." Rina disse colocando seus óculos escuros, e indo em direção a Cassie que estava na porta.

"Ah, então deixa eles aí mesmo." Harry falou.

"Vamos deixar apenas um bilhete para eles avisando que estamos na praia, caso eles queiram saber, claro." Disse Cat pegando seu caderninho de anotações.

"Vamos lá pessoal, não quero perder um segundo desse dia maravilhoso !"

Abracei Cassie e disse: "Se anima minha vida, o dia esta lindo e eu te amo." Ela sorriu e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart That Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.