The Heart That Never Lies escrita por caahresende


Capítulo 10
You Stole My Heart !


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar girls, mas aí está. Esse capitulo é dedicado a minha biscate linda, Carol Fabeni :D
espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208969/chapter/10

Harry

Estavamos no hall do hotel, haviamos finalmente chegado. Depois de uma longa viajem - nem tão longa assim vai - Cat estava sentada em um dos sofás que havia no hall de entrada.

Katy estava sentada no colo de Rina, Cassie, Mandy e Cat sentadas cada uma em um sofá. Elas estavão tão lindas, dando destaque em Cat. Claro.

Minha linda Cat. Ela usava um shorts azul escuro, e uma pólo rosa bebê, ela era realmente encantadora.

"Aqui está senhor Styles, o quarto de vocês são o 281 e o 282. Sejam bem vindos."

A recepcionista era uma mulher de mais ou menos uns 38 anos, ruiva e de estatura mediana. Ela me fitou de um jeito um tanto quanto estranho. Confesso que aquela mulher era muito estranha.

Caminhei em direção onde as meninas estavão. Cat se levantou e sorriu para mim e disse:

"E aí, já está tudo certo meu amor ?"

"Está sim bebê, podemos ir já."

"E qual é o número do nosso quarto ?" Cassie interrompeu nossa conversa.

"281 e 282. Vamos ter que fazer uma divisão dos quartos. Como é que vai ser ?"

"Meninas em um dos quartos, e meninos no outro. Óbvio." Cat falou como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo, mas não era.

Mas como assim, um quarto para as meninas e outros para os meninos ? Eu queria ficar junto com a Cat.

Pegamos o elevador e fomos até o 10º andar. A porta se abriu e chegamos até o grande corredor.

Nossos quartos ficavam um de frente para o outro.

"Bom meninos o 281 é nosso e o 282 é de vocês, claro."

Mandy falou e deu um beijinho na boca de Zayn.

Entramos no quarto.

"É meninos, nossas meninas expulsaram a gente do quarto delas." Niall falou se jogando encima de uma das camas.

"Ei, olha, tem uma cama de casal. Alguém vai ter que dormir junto com alguém." Eu falei, coçando a cabeça.

"Eu durmo com você Harry." Zayn falou subindo na cama, que logo começou a pular.

Percebi que Liam estava inquieto. Me virei para ele e disse: "O que aconteceu Liam ?"

"Nada, não foi nada. Estou apenas com sono."

"Isso não parece ser apenas sono."

"É... eu não queria ter que ficar longe da Katy."

"Eu também não queria ficar longe da Cat, mas vai ser só na hora de dormir. Nós iremos aguentar."

"Ei Liam, fica frio cara. Podia ser pior, as meninas poderiam nem ter vindo." Louis disse, colocando uma de suas mãos no ombro de Liam.

"Nisso eu tenho que concordar com você Lou."

Depois de algumas horas, tinhamos terminado de desfazer nossas malas.

Niall assim que acabou de arrumar suas coisa, caiu na cama e dormiu. Niall estava realmente cansado da viajem.

Estavamos realmente cansados, e acho que isso não seria diferente para as meninas. Resolvi ligar para a Cat para saber como ela estava, já que eu não falava com ela desde cedo.

Peguei meu celular e disquei o número dela rapidamente. Foi então que houvi aquela linda voz dizer:

"Oi amor, eu ia ligar para você agora mesmo."

"Ta vendo, temos algum tipo de ligação telepática."

Ouvi uma risada.

"Ei amor, o que você acha que darmos uma volta ?"

Ela ficou em silêncio por um tempo, e logo depois disse: "Hummm ... acho uma ótima ideia meu amor."

"Então ta bom, daqui meia hora na frente de nossos quartos."

"Ta bom baby ! Beijos." Ouvi ela dizendo e logo em seguida ela desligou o telefone.

Meia hora se passaram e eu estava no corredor esperando Cat. Ela já estava cinco minutos atrasada. Meninas.

Vi a porta de seu quarto se abrir, e lá estava ela, linda. Com uma saia xadrez, e uma pólo branca e os cabelos soltos. Paralisei quando eu à vi.

"Oi ! E então, para onde é que você vai me levar ?"

"Primeiro, você está cinco minutos atrasada, ou melhor, agora são sete minutos atrasada. Segundo, você está maravilhosamente linda."

Ela abriu um sorriso e corou.

Eu adoro quando ela fazia aquela carinha fofa, de quem estava morrendo de vergonha.

"Desculpa, as meninas ficaram me pertubando enquanto eu me arrumava."

"Tudo bem, eu aceito suas desculpas. Mas agora, em troca eu quero um beijinho."

Me aproximei perigosamente dela, sentindo seu perfume se instalarem em minhas narinas. Seu perfume doce me deixava em transe.

"Então, vamos ?" Eu falei puxando Cat pela mão.

Pegamos o elevador e fomos até a garagem onde estavam nossos carros alugados, para nós usarmos durante a viajem.

Entramos em meu carro. Cat se sentou no banco do carona e colocou suas pernas, que estavam de fora, no painel do carro. Aquelas pernas estavam me deixando desconcentrado.

"Ei, desse jeito você tira toda a minha atenção da estrada."

"Ah, desculpa. Mas essa é uma posição confortável para mim."

"Tudo bem, vou tentar resistir as suas provocações."

Ela riu, em seguida ligou o rádio, e por incrível que pareça estava tocando WMYB.

É, estavamos realmente ficando famosos. Cat começou a cantarolar baixinho, dei uma olhada de leve para ela e sorri.

Era por volta de seis horas da tarde, e o sol já estava se pondo. Parei o carro na órla da praia. Desci do carro, fui até o lado do carona e abri a porta para Cat.

"Vamos - eu falei pegando em uma de suas mãos - ainda temos que andar mais um pouquinho."

"Você pode por favor me dizer para onde está me levando ?"

"Calma, você vai descobrir já já."

Começamos a percorrer o caminho pela mata, até chegar ao nosso destino. Eu já tinha vindo aqui à algum tempo atrás, e estava exatamente igual.

Aquele caminho no meio da mata nos levaria direto para a praia.

Enfim chegamos, a praia estava completamente deserta, apenas eu, Cat e o barulho do mar. Eu havia trango uma esteira de praia para nos sentarmos.

Quando olhei para Cat, ela estava tão focada no movimento das ondas que mal conseguiu falar.

"Isso aqui ... é ... simplismente lindo amor."

Ela desviou seu olhar para mim por um momento e senti o calor de seus lábios nos meus. Ela havia me dado um selinho.

Eu rompi o beijo puxando-a para à areia. Estendi a esteira na areia e nos deitamos.

Cat estava com a cabeça em meu peito, e eu fazia carinho em seus cabelos.

"Sabe Cat, eu estou tão feliz por você ter vindo."

"Eu também estou. E nossa viajem só está começando meu amor."

"Isso é verdade. E eu quero aproveitar cada segundo ao seu lado."

Deitei Cat na esteira por completo, me apoiei em um de meus cotovelos ficando de frente para ela.

Cat estava me olhando da forma mais fofa e doce do mundo. Foi então que eu deixei as palavras escaparem de minha boca: "Eu te amo Cat."

Em seguida coloquei meus lábios sobre os dela, ela retribuiu o beijo. Nossos beijos começaram a ficar mais intensos a cada segundo.

Senti suas mãos em meu abdomem e percebi que ela estava abrindo minha camisa. Não me demorei para tirá-la. Em seguida tirei sua pólo, rompendo nosso beijo.

Cat abriu o boca para falar algo, mas fui mais rápido que ela: "Shh, não fala nada."

Ela voltou a me beijar, suas mãos foram direto para o botão de minha calça, em seguida coloquei minhas mãos por baixo de sua saia.

Cat soltou um gemido que eu mal consegui escutar. Rompi mais uma vez nosso beijo para poder me poder me livrar do resto de minhas roupas. E ela fez o mesmo.

Já despidos, Cat posicionou duas pernas para que eu pudesse penetrá-la. Não me demorei para fazer o que ela queria.

Penetrei levemente nela, Cat jogou sua cabeça para trás, soltando um gemido. Comecei a aumentar a rapidez de meus movimentos.

Cat estava me deixando louco, segurei em sua cintura e ela então cravou suas unhas em meus ombros.

Fazendo com que eu imaginasse meus ombros e costas totalmente marcados pela selvageria de Cat.

Finalmente cheguei ao clímax, e vi que ela também. Sai de cima dela me deitando ao seu lado.


Niall

"Niall Horan trate de soltar esse pedaço de frango agora mesmo!" Rina berrou correndo atrás de mim.

"Esse pedaço é meu Rina."

"Era o último pedaço e era meu porra."

Acho que ela realmente estava nervosa, e eu sabia como acalmá-la.

Lavei minha mãos e corri atrás dela, sem que ela percebesse. Espera ... ela já havia percebido que eu estava correndo atrás dela.

"Rina vem aqui agora."

A história havia se invertido agora.

Ela gritou e saiu correndo pelo quarto do hotel.

Não havia mais para onde correr, e Rina já estava um tanto ofegante. Realmente não havia mais para onde correr.

Ela soltou um gritinho de leve.

Eu abracei ela por trás, envolvendo sua cintura com meus braços. Eu dei um beijinho em seu pescoço.

É, Rina adorava quando eu fazia aquilo.

"Horan, não faz isso se você tem amor a sua vida."

"O único amor que eu tenho é você baby."

Sussurei em seu ouvido. Virei-a de frente para mim. E comecei a beijá-la.

Ela sussurou: "Eu te amo."

Olhei em seus olhos e disse: "Eu também te amo meu amor."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart That Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.